Action Figures do Mass Effect 3 trarão código para DLC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Action Figures do Mass Effect 3 trarão código para DLC

Mensagem por Alohawell em Sab 28 Jan 2012, 08:25

Uma das coisas que mais me deixa triste ao olhar para a minha prateleira de jogos é perceber que ao contrário de boa parte dos gamers, eu não tenho nem mesmo uma Action Figure. Não que elas custem absurdamente caro (se importadas, porque aqui…), mas sempre que penso em comprar algum, acabo optando por um jogo e deixando a aquisição para outra oportunidade e por isso a lista de desejos continuam crescendo na mesma proporção de jogos adquiridos.

Bom, se você além dos jogos também costuma investir nesses bonequinhos, saiba que a Electronic Arts deverá incluir um ótimo incentivo para os fãs da franquia Mass Effect investirem nos Action Figures do terceiro jogo. Isso porque de acordo com a loja BigBadToyStore, quem adquirir um deles, que custarão US$ 18, receberá um voucher que dará direito a itens que poderão ser utilizados no game, como armas bastantes poderosas, modificações e upgrades para os equipamentos ou mesmo novos personagens.

Infelizmente a notícia não é tão boa para os donos de um Playstation 3, já que a novidade foi listada apenas para as versões do PC e Xbox 360.

Enquanto os bonecos estarão disponíveis em alguma data entre abril e maio, o Mass Effect 3 será lançado no dia 6 de março e tem tudo para se tornar um dos melhores jogos do ano.

http://meiobit.com/games/

Alohawell
Socio do Forum
Socio do Forum

RetroPontos: 8141

http://www.retrogamesbrasil.com

Re: Action Figures do Mass Effect 3 trarão código para DLC

Mensagem por Nanaki em Seg 30 Jan 2012, 09:30

uma boa, ao inves de simplesmente pagar por ex: $18 em um DLC, eu prefiro pagar $18 em um action figure e ganhar um DLC

se outras empresas aderissem a ideia, seria bom

Nanaki
Frenetico
Frenetico

RetroPontos: 4212

Mensagem por Bonatti em Seg 30 Jan 2012, 09:43

Nanaki escreveu:uma boa, ao inves de simplesmente pagar por ex: $18 em um DLC, eu prefiro pagar $18 em um action figure e ganhar um DLC

Foda q para gente fica $18 + $40 de frete + R$ X de taxa (essa provavel).... uma bosta isso.

Also, Mass Effect é um jogo q compro todas as DLC's..... todas são fodas, TODAS!

XBOX 360 Falcon ELITE
Gametag: GBonatti

PLAYSTATION 3 SLIM HD 250GB
PSN: GBonatti

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
Quad Core Q8400
Asus P5k PL EPU
4 GB/DDR2
HD SATA Seagate ST31000528AS 1TB
GeForce GTX 260
Steam: B0NATTI

Also:
Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color

Twitter: G_Bonatti

Bonatti
Moderador
Moderador

RetroPontos: 4359

http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Mensagem por Nanaki em Seg 30 Jan 2012, 11:43

Bonatti escreveu:
Nanaki escreveu:uma boa, ao inves de simplesmente pagar por ex: $18 em um DLC, eu prefiro pagar $18 em um action figure e ganhar um DLC

Foda q para gente fica $18 + $40 de frete + R$ X de taxa (essa provavel).... uma bosta isso.

Also, Mass Effect é um jogo q compro todas as DLC's..... todas são fodas, TODAS!

isso é foda msm !! mas se rolasse o DLC pelo mesmo preço e a action figure fosse opcional, compra se quiser, ja seria uma boa !!

Nanaki
Frenetico
Frenetico

RetroPontos: 4212

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: