Com novo Syndicate, Starbreeze não quer competir com outros FPSs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Com novo Syndicate, Starbreeze não quer competir com outros FPSs

Mensagem por Alohawell em Sab 28 Jan 2012, 08:23

Se você costuma ler os comentários em sites e blogs ou frequenta fóruns, provavelmente viu várias pessoas reclamando da decisão da EA ao optar por fazer o remake do clássico Syndicate como um jogo de tiro em primeira pessoa. O temor dos fãs estaria numa possível transformação da franquia em um shooter genérico e além de ter dito que a opção pelo gênero foi feito por ser nele que o estúdio sente-se mais a vontade, Mikael Nermark, CEO da Starbreeze Studios, disse o seguinte sobre o assunto em uma entrevista ao site Gamasutra:

“Se colocamos tiroteios em nosso jogo, terá que ser um ótimo tiroteio e terá que parecer correto para o jogo. Se for um trecho onde guiamos um carro, terá que se encaixar corretamente no jogo. Não estou dizendo isso, caso façamos um jogo de tiro, que temos que competir com os Battlefields ou Call of Dutys, mas temos que ter o tipo correto de tiroteio para o jogo que estamos fazendo. Então não olhamos mais para isso como um gênero; olhamos para o tipo de experiência que podemos fazer, o tipo de jogo que queremos fazer e qualquer outro elemento ali deve ser o melhor para aquele jogo.”

Talvez eu pense assim por não conhecer muito a franquia, mas o fato é que estou confiante no trabalho do pessoal da Starbreeze. Os caras já mostraram que possuem qualidade e concordo com o executivo quando ele diz que o jogo não precisa necessariamente brigar com os medalhões do gênero e títulos como o Deus Ex : Human Revolution ou o BioShock estão aí para provar isso.

É claro que não será tão fácil conquistar o público comum que só quer atirar em tudo o que se move, mas penso que algo interessante possa surgir desse novo Syndicate, mas para isso ele terá que ser muito mais cerebral que os Battlefields ou Call of Dutys, pois se for apenas uma galeria de tiro, não terá como fugir da concorrência.

http://meiobit.com/games/

-Ta pasando da hora da moderação banir esse gordo by |_Dror_|

-Tá cheio de puxa saco de nerd tetudo dando razão pra ele. Como se fosse um deus do fórum. by gmila84

-Mais uma asneira com a qualidade alohawell. by |Contra|

-Sigam todas as recomendações desse balofo ao contrário. by gmila84

-Pior do que os tópicos desse miserável gordo, são os asseclas chupa piicas que babam o ovo dele diariamente. by gmila84

Alohawell
Socio do Forum
Socio do Forum

RetroPontos: 7938

http://www.retrogamesbrasil.com

Re: Com novo Syndicate, Starbreeze não quer competir com outros FPSs

Mensagem por Grau Hut em Sab 28 Jan 2012, 12:55

“Se colocamos tiroteios em nosso jogo, terá que ser um ótimo tiroteio e terá que parecer correto para o jogo. Se for um trecho onde guiamos um carro, terá que se encaixar corretamente no jogo. Não estou dizendo isso, caso façamos um jogo de tiro, que temos que competir com os Battlefields ou Call of Dutys, mas temos que ter o tipo correto de tiroteio para o jogo que estamos fazendo. Então não olhamos mais para isso como um gênero; olhamos para o tipo de experiência que podemos fazer, o tipo de jogo que queremos fazer e qualquer outro elemento ali deve ser o melhor para aquele jogo.” = Blá-blá-blá para tentar disfarçar que se optou por FPS no lugar de manter a jogabilidade clássica por FPS ser modinha que dá mais grana no momento e se não for FPS a maioria dos jogadores mais novos vai dier que é tosco e não jogar.

Grau Hut
Semi-amador
Semi-amador

RetroPontos: 282

Mensagem por Usopp em Sab 28 Jan 2012, 21:08

Estou esperando anciosamente por esse jogo. Falem o que quiser, que era pra ser RTS, que FPS tá saturado, mas tudo o que foi mostrado até agora está excelente e eu gostei. Mal posso esperar pr ajogar a versão "completa". Cool

Siga: @NostallgiaBR

Essa semana: Art of Fighting (Neo Geo, SNES, Mega Drive, PC Engine CD)
Próximo: Art of Fighting 2 (Neo Geo, Super Famicom)

Meus brinquedos atuais:

:pc: :n64: :ps2: :wii: :psp:

Configuração do meu PCtador:
Spoiler:
AMD Phenom II X4 965 3.42 GHz, 8MB
NVIDIA GeForce GTS 450 1GB 128bits
ASUS M4A785T-M/CSM DDR3 90-MIBAP0-G0AAY00Z
HD 1TB Sata2 Seagate 7200RPM 32MB ST31000528A5
4GB (2x2GB) DDR3 1333 TW3X4G1333C9A Corsair
Corsair CMPSU-650TX 650W Real
Coolermaster CM690 NVidia Edition

Usopp
Admin
Admin

RetroPontos: 2679

Mensagem por Nanaki em Seg 30 Jan 2012, 09:27

só espero que nao zoem com a série

Nanaki
Frenetico
Frenetico

RetroPontos: 3742

Mensagem por Bonatti em Seg 30 Jan 2012, 09:41

Usopp escreveu:Estou esperando anciosamente por esse jogo. Falem o que quiser, que era pra ser RTS, que FPS tá saturado, mas tudo o que foi mostrado até agora está excelente e eu gostei. Mal posso esperar pr ajogar a versão "completa". Cool

Concordo 100%.

Se passarem para FPS tão bem quanto Fallout to cagando para a jogabilidade antiga.

Povo fica com muito mimimi de "fps isso fps aquilo".... quero q se foda, se o jogo for bom é oq esta valendo, independente do gênero.

XBOX 360 Falcon ELITE
Gametag: GBonatti

PLAYSTATION 3 SLIM HD 250GB
PSN: GBonatti

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
Quad Core Q8400
Asus P5k PL EPU
4 GB/DDR2
HD SATA Seagate ST31000528AS 1TB