PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » Vendo Placa de video - ATI 6670 Msi 1gb Ddr5 Directx 11! - B A R B A D A

Vendo Placa de video - ATI 6670 Msi 1gb Ddr5 Directx 11! - B A R B A D A

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Guitto

Moderador
Moderador
Vendo placa de video, ATI 6670, da MSI, PCI-Express, Directx 11, memoria GDDR5, DUAL FAN. Estou vendendo pois ganhei uma placa de video nova. Esta completa, na caixa, com manuais, cd de instalação, a placa nunca foi 'pauleada', ou seja, nunca foi feito overclock, e tambem nao tenho o costume de deixar o pc ligado mais do que uma noite, tenho a nota da placa, e ainda tem um mes de garantia, esta em estado de nova. Moradores de Porto Alegre e regiao, tem a possibilidade de retirar o produto em maos.

É recomendado que o pc tenha uma fonte de pelo menos 400w, nominais. Nao precisa ser real.

PREÇO: 295,00 dilmas. Pessoal do Retrogaymes tem descontinho maroto, basta conversar. Aceito rolo.

Fotos:

Recomendaçoes:

http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.jbb?t=1401953&success=ok

Comunidade Game cube no orkut.
Comunidade Sega Saturn.
Forum Outerspace - Sony
Mercado Livre - 100% de qualificaçoes positivas. :acepted:

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Nanaki

Socio do Forum
Socio do Forum
mto loca a placa !! pena que tenho notebook somente

Guitto

Moderador
Moderador
Nanaki escreveu:mto loca a placa !! pena que tenho notebook somente

Pena mesmo! Mas se souber de alguem, da o tok!

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: