RETRO GAMES BRASILConectar-se

PSP OU DS??

Compartilhe

descriptionPSP OU DS??

more_horiz
Pessoal qual desses vcs acham melhor : PSP DS ???

descriptionRe: PSP OU DS??

more_horiz
Depende qual a finalidade dele e qual seu gosto

PSP, além da ótima biblioteca de jogos que tem, tem vários emuladores que funcionam 100% e é compatível com os jogos de Psx..
Já o DS tem emulação pior e bem... Tem os jogos da Nintendo, GBA e tals..
Daí tem que ver de acordo com seu gosto cara rimkuk

more_horiz
Vc tem algum deles???

more_horiz
tenho os 2.. e um 3ds...

pegue um 3ds... ums dos melhores portateis que ja joguei...

se precisar de uma dica, segue

http://www.dealextreme.com/p/nintendo-ds-lite-portable-entertainment-console-limited-edition-super-mario-refurbished-21496

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

more_horiz
ja o 3ds, ta bom no mercado livre mesmo

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

more_horiz
@mkanamaru escreveu:
Vc tem algum deles???

Alohawell escreveu:
tenho os 2.. e um 3ds...

pegue um 3ds... ums dos melhores portateis que ja joguei...

se precisar de uma dica, segue

http://www.dealextreme.com/p/nintendo-ds-lite-portable-entertainment-console-limited-edition-super-mario-refurbished-21496

Não tenho ainda, comprei no dealextreme aí, esperando chegar awesome
E acho que se for comprar DS no Brasil, nem compensa mais, o 3ds roda os jogos dele e tá bem foda.

Meu irmão tem um, jogo nele de vez em quando, mesmo que esteja só com 2 jogos por enquanto :tudobem:

more_horiz
Gosto de ambos. Bibliotecas maravilhosas, exclusivos de peso, confortáveis.

Eu não tenho preferência, por causa disso.

more_horiz
tenho os2 e depende muito se vc e fam da emulação psp e otimo ( so+ ele que o dingo)

porem o ds tem uma gama milhonesima de jogos e um otimo suporta de jogos onlibes sem pagar

+ num sei diser qual melhor eu iria dos 2 tb , + sobre preço o ds ta bem+ em conta ainda

more_horiz
Concordo com a maioria. Os dois são legais.
Por enquanto tenho só o DS. Gosto muito dele mas não tiro os méritos do PSP.

more_horiz
O ds tem os jogos da Nintendo isso já é um peso bom.
O PSP tem jogos bons e emula mto bem, aí fica ao seu gosto
Eu tenho um ds e um 3ds , quando comprei prefiri ele, mas se aparecer uma oportunidade de um PSP eu pego :tudobem:

more_horiz
Eu gosto tanto de um quanto do outro,mais se vc for comprar o da procure ele com o R4,dai vc não tem que gastar grana com jogo,e o DS aqui em capão sai por 250 reais já o PSP sai por 500

more_horiz
No DS não rola mesmo emuladores como no psp?

more_horiz
ds roda emula+ boa parte fica travando

more_horiz
Eu gosto do psp pq eu posso jogar os jogos do psx num portátil e pans. Ele também emula gba certinho e tal.

more_horiz
putz acho que vou pegar o psp então, eu já tive um mas roubaram, espero que esse dure, o problema é que não tem pokemon do DS, mas tem snes, megadrive e gba, alguem indica um site baratim?

outra dúvida, PSP ou PSP Go?

more_horiz
Permissão deste fórum: