PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » NEWGEN » The Elder Scrolls V: Skyrim [TÓPICO OFICIAL]

The Elder Scrolls V: Skyrim [TÓPICO OFICIAL]

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

joaoxpro

Amador
Amador
Bem que podia ter on-line...

paulo_damme

Medio-Retro
Medio-Retro
E ae pessoal como andam suas campanhas em Skyrim?

JurianSutter

Socio do Forum
Socio do Forum
Bom estou com 60 horas no meu atual Save.

Fiz um Nord, mas acabei mudando a idéia de jogar Two -Hands, e fiz uma mescla, já que diferente dos outros não fica tão ruim você fazer o que quiser com seus personagens.

Estou dando ênfase em Light Armor e One Handed. To no Lv 45 ainda. :tudobem:

Zilhões de Side Quests feitas, Fechei todas da Dark Brotherhood, Todas da Thieves Guild, Todas dos Companions e agora estou fazendo a dos Stormcloaks. Nas principais só fui subir até High Hrothgar, quero deixar elas mais pro final (Já zerei a main quest no PC quando recém lançou).

Já comprei quase todas as casas possíveis no game, já casei, e estou fazendo as infinitas quests pequenas que ainda ficam disponíveis na Thieves Guild com o Delvin e a Vex.

E ainda não enjoei :tudobem:

Pollux

Frenetico
Frenetico
JurianSutter escreveu:Bom estou com 60 horas no meu atual Save.

Fiz um Nord, mas acabei mudando a idéia de jogar Two -Hands, e fiz uma mescla, já que diferente dos outros não fica tão ruim você fazer o que quiser com seus personagens.

Estou dando ênfase em Light Armor e One Handed. To no Lv 45 ainda. :tudobem:

Zilhões de Side Quests feitas, Fechei todas da Dark Brotherhood, Todas da Thieves Guild, Todas dos Companions e agora estou fazendo a dos Stormcloaks. Nas principais só fui subir até High Hrothgar, quero deixar elas mais pro final (Já zerei a main quest no PC quando recém lançou).

Já comprei quase todas as casas possíveis no game, já casei, e estou fazendo as infinitas quests pequenas que ainda ficam disponíveis na Thieves Guild com o Delvin e a Vex.

E ainda não enjoei :tudobem:

Tô no nível 42, fiz trocentas coisas, não sei quantas horas de game, tem que ver em casa.
Uso basicamente um machado de batalha de duas mãos.
Arqueiro? vou lá e picoto!
Mago? vou lá e picoto!
dragão? chuto a bunda e picoto!
acho que sou bem bárbaro.

Antonio Neto

Moderador
Moderador
nord
heavy armor
one handed + shield / bow and arrow
mágica só a healing mesmo
to usando daedric armor ja

umas 80h de jogo

tive q parar um pouco pq era só isso... skyrim tora hora

PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

burn1004

Socio do Forum
Socio do Forum
eu to com ele no pc, joguei um pouco e parei pq vi que ia ficar vidradaço... mas vamos ver se uma hora dessas eu não volto
aproveitar que só volto a estudar no próximo periodo

Pollux

Frenetico
Frenetico
Ganhei uma armadura Ebony Mail fodona, que envenena quem chega perto e me dá sneak altoSó tive que matar um gato pra isso :bye:

Antonio Neto

Moderador
Moderador

Reznov

Frenetico
Frenetico
Alguem está com alguma dificuldade?

Antonio Neto

Moderador
Moderador
Reznov escreveu:Alguem está com alguma dificuldade?

meu amigo pegou vampirismo

quais as consequencias disso, e como curar?

paulo_damme

Medio-Retro
Medio-Retro
Neto Kosovo escreveu:
Reznov escreveu:Alguem está com alguma dificuldade?

meu amigo pegou vampirismo

quais as consequencias disso, e como curar?

O Vampirismo conta com quatro diferentes estados:

Vampiro - Primeira fase
Na primeira fase da doença os teus olhos adquirem um tom avermelhado e os personagens de Skyrim começarão a fazer comentários sobre eles e sobre a tua pele. Podes morder alguém que estiver a dormir para reduzires os sintomas da doença nesta primeira fase.

Características:
Aumenta a resistência ao gelo em cerca de 25 %.

A magia, a saúde e a resistência reduzem-se em 15 pontos quando estás exposto à luz solar.

Aumenta a fragilidade perante o fogo em cerca de 25 %.

Adquires as habilidades "Vampire's Sight", "Vampiric Drain", "Vampire's Servant".

Vampiro - Segunda fase
Passaram-se 24 horas desde que foste infectado e caso não consigas morder ninguém nem tenhas te conseguido curar de outra forma, atingirás a segunda fase.

Características:
Aumenta a resistência ao gelo em cerca de 50 %.

A magia, a saúde e a resistência reduzem-se em 30 pontos quando estás exposto à luz solar.

Aumenta a fragilidade perante o fogo em cerca de 75 %.

Adquires a habilidade "Vampire's Seduction".

Vampiro - Terceira fase

Atingirás a terceira fase quando se completarem 48 horas desde o momento em que contraíste a enfermidade, e não tiveres mordido ninguém nem te curado através de outros meios.

Características:
Aumenta a resistência ao gelo em cerca de 75 %.

A magia, a saúde e a resistência reduzem-se em 45 pontos quando estás exposto à luz solar.

Aumenta a fragilidade perante o fogo em cerca de 75 %.

As habilidades que aprendeste tornam-se mais potentes.

Desvantagem: a maior parte das NPC's não irão interagir contigo.
Vampiro - Quarta fase

Parabéns! Transformaste-te num verdadeiro vampiro, pronto a morder pescoços!

Características:
Aumenta a resistência ao gelo em cerca de 100 %.

A magia, a saúde e a resistência reduzem-se em 45 pontos quando estás exposto à luz solar.

Aumenta a fragilidade perante o fogo em cerca de 100 %.

Aprenderás a habilidade "Embrace of Shadows" e melhorarás as habilidades já adquiridas.

Desvantagem: Todos os cidadãos de Skyrim vão te atacar mal te vejam, por seres um vampiro. Não digas que não estavas à espera disto!!
Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Vampirismo - Vantagens

Ser vampiro tem também as suas coisas boas. Não tens de acordar de manhã, nem dar explicações quando mordes alguém, mas em The Elder Scrolls V: Skyrim converter-te em descendente de Nosferatu oferece ainda outras virtudes:

Imunidade às doenças (pois doente já tu estás).
Os feitiços de ilusão são cerca de 25 % mais potentes.

Imunidade ao veneno.
Aumenta a resistência ao gelo.
É 25 % mais difícil detectarem-te quando te deslocas em sigilo.

Fonte: http://forum.playstationblast.com.br/t484-skyrim-guia-completo

paulo_damme

Medio-Retro
Medio-Retro
E pra curar é spoiler, tem que fazer quest.
Qualquer coisa veja ae
http://mantovanisgame.blogspot.com.br/2012/05/como-curar-vampirismo-no-skyrim.html

JurianSutter

Socio do Forum
Socio do Forum
To jogando de vampiro agora no Skyrim, nas quests da expansão Dawnguard. Ta bem bacana ^^ O vampire Lord é meio estranho, mas muy forte!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: