RETRO GAMES BRASILConectar-se

Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado]

mode_editNovo TópicoreplyResponder ao tópico
Compartilhe

descriptionRe: Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado]

more_horiz
@Putz Grila! escreveu:
@Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas não seria legal também dividir por gênero o primeiro post??? Pro pessoal achar o anime no estilo que mais lhe agrada????

Bem, tai um topico que eu acompanharei :acepted:

boa idéia.....farei :acepted:

EDIT: O problemático é q todos se encaixam em vários gêneros :Loloriginal: a idéia é boa, mas n dá pra saber qual gênero um se encaixa mais....manja MN?...a maioria é 3 ou 4 gêneros possíveis :roleiDrir:

vou estudar uma maneira

No site que vocês põe o link deve ter um gênero marcado, usa ele.... Ou melhor coloca o gênero predominante, tipo: yu yu hakusho é um anime de ação com humor, pode colocar como ação/humor ou só ação que é o predominante nele. Tendeu???

Mas eu sou apenas um pitaqueiro, faça como você acha que deve que tenho certeza que será mara.

descriptionRe: Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado]

more_horiz
Poh eu não sei fazer o post bacana assim ;/
como coloca a imagem ae?? so colocar o link em "imagem"?

more_horiz
@AndersonSilva escreveu:
Poh eu não sei fazer o post bacana assim ;/
como coloca a imagem ae?? so colocar o link em "imagem"?

Código:

[scroll][size=24][u][b]Título do anime, ova, movie[/b][/u][/size][/scroll]

[img Imagem de divulgação[/img]

[b]Título:[/b]título
[b]Título Original:[/b]Título original
[b]Produtora(s):[/b]Produtora q produziu, em alguns casos são 2 ou mais.
[b]Tipo:[/b] Se é OVA, Movie ou TV
[b]Episódios:[/b]número de episódios
[b]Gênero:[/b] n preciso explicar né?
[b]Ano de produção:[/b] ano q foi lançado ao público

[b]Sinopse:[/b]
sinopse, tentem n escrever spoilers, e se houver necessidade d spoiler usem a tag spoiler  :sarro:

[b]Curiosidades [/b] se houver alguma

[b]Lista de episódios:[/b][center]1.
2.
3. [/center]

[b]Os personagens:[/b]com nome e uma breve descrição do msmo e se possível uma imagem.

[b]Videos:[/b] com trechos do anime, abertura.

[b]Games:[/b] informações de games baseados no anime se existirem.

[b]Imagens:[/b] fotos q vcs acharem interessante do anime.

[b]Links para Download:[/b] Sítes onde poderão ser baixados os episódios.

Ai é a "base", só usar esse exemplo substituindo as descrições por informações do anime (como aparece na descrição).

more_horiz
@Putz Grila! escreveu:
Mas não seria legal também dividir por gênero o primeiro post??? Pro pessoal achar o anime no estilo que mais lhe agrada????

Bem, tai um topico que eu acompanharei :acepted:

boa idéia.....farei :acepted:

EDIT: O problemático é q todos se encaixam em vários gêneros :Loloriginal: a idéia é boa, mas n dá pra saber qual gênero um se encaixa mais....manja MN?...a maioria é 3 ou 4 gêneros possíveis :roleiDrir:

vou estudar uma maneira

No site que vocês põe o link deve ter um gênero marcado, usa ele.... Ou melhor coloca o gênero predominante, tipo: yu yu hakusho é um anime de ação com humor, pode colocar como ação/humor ou só ação que é o predominante nele. Tendeu???

Mas eu sou apenas um pitaqueiro, faça como você acha que deve que tenho certeza que será mara.

Acho q só se for pelo gênero predominante msmo, gostei da sua ideia, pois ir[a ficar bem mais organizado. Vou tentar por dessa maneira e ver como fica e dentro do gênero em ordem alfabética rimkuk

more_horiz
Não intendi como faço pra por a imagem direto aqui sem ser o link para a imagem

more_horiz
@AndersonSilva escreveu:

Vc vai usar a tag

Código:

[img] Aqui vc coloca o endereço url da imagem q vc quer postar![/img]

ou quando vc clica no ícone q tem o retrato da árvorezinha logo a cima d onde vc escreve o seu post, vai abrir uma janelinha e ai é só colar o endereço url da imagem e dar ok q ele cria a tag q eu escrevi a cima.

more_horiz
@AndersonSilva escreveu:

Tem que upa-lá em algum site, ou copiar o link de algum site.... Aqui https://imgur.com/ você pode upar as imagens, depois vai em "direct link" e cola nas tags img.

more_horiz
ue eu fiz tudo enviei e não foi eiasioueoisauesa

more_horiz
@AndersonSilva escreveu:
ue eu fiz tudo enviei e não foi eiasioueoisauesa

Tá pegando essas imagens de algum site??? Alguns sites realmente buga quando você manda pelo link, nesses você tem que salvar a imagem no PC primeiro e depois enviar.

more_horiz
aaaa so o video que não pego mais é so clicar kkkkk

vlws
Melhor nick da historia!!
^^

more_horiz
ou hospedei mesmo vlws msm
posso deletar minas msgs pra n ficar tão sujo?

é n da pra apagar ne??? kkk

more_horiz
Corrigi seu post a parte do link e do vídeo 8)

Código:

no vídeo vc pega a tag

[youtube] endereço url do vídeo do YOUTUBE [/youtube]

e no link vc colaca o endereço url dentro das tags

[url] cola aqui o endereço [/url]

N esquece de corrigir na sua review

Na área de personagem, escreve uma descrição da personagem...algo bem sintético.

e no título escreve o título :Loloriginal:

more_horiz
@Putz Grila! escreveu:
Corrigi seu post a parte do link e do vídeo 8)

Código:

no vídeo vc pega a tag

[youtube] endereço url do vídeo do YOUTUBE [/youtube]

e no link vc colaca o endereço url dentro das tags

[url] cola aqui o endereço [/url]

Só complementando: no youtube clica em "compartilhar" e escolhe o link longo pra colocar o vídeo aqui nas tags youtube (use o botãozinho com um simbolo de vídeo verde do lado do simbolo do flash).

more_horiz
Elfen Lied

Título:Elfen Lied
Tipo: Manga e TV
Episódios:13
Gênero: ação, Drama, Ficção científica, Horror
Ano de produção: 21 de Abril de 2005

Sinopse:
Elfen Lied gira em torno das interações, ideias, emoções e discriminações entre humanos e Diclonius, uma espécie mutante parecida com os humanos na forma, mas distinguíveis por dois chifres na cabeça e pelos "vectors", braços transparentes controlados mentalmente que têm o poder de manipular e cortar objetos dentro do alcance. A série é focada na jovem Diclonius "Lucy", que foi rejeitada pelos humanos e consequentemente alimenta uma vingança contra eles.

Curiosidade:O anime teve início antes de o mangá estar completo; como resultado, a trama é diferente entre as duas versões,
especialmente quanto ao fim da história. Em 2005, uma OVA especial foi lançada, cuja história se encaixa entre os episódios 10 e 11 do anime. Que vai ficar como o episódio 10,5.

Lista de episódios:

01- Encontro
02- Aniquilação
03- Íntimo
04- Colisão
05- Recepção
06- Sentimentos
07- Confronto
08- Começo
09- Lembranças
10- Infância
10,5- Como pode uma garota ter esses sentimentos
11- Complicações
12- Confusão
13- Sem Volta

Os personagens:
Lucy:

Nyu:

Uma Diclonius, é a personagem principal da série. Sua personalidade é assassina, querendo matar todos, sentindo prazer nessa ação.
Porém, com a sua fuga do laboratório, levou um tiro no capacete que usava, afetando sua cabeça, surgindo assim sua outra personalidade, Nyuu.É infantil, inocente, boa, e se preocupa com todos. Enquanto ela esta como Nyuu, Lucy, a personalidade assassina, fica adormecida.

Kouta:

Instintivamente, tenta proteger todas as garotas à sua volta (por causa da morte de sua irmã), tendo um coração bom e aberto para todos.

Yuka:

É a prima de Kouta. Quando pequena, gostava dele, sentimento que ainda se mantém depois de tanto tempo de separação.

Mayu:

Uma garota jovem, com quase 14 anos. Sempre sofreu muito na infância, abusada sexualmente pelo seu padrasto.Tem dificuldade em confiar nas pessoas, mas ainda assim é boa com todos, nunca tentando fazer algo por si.

Kurama:
É o chefe do centro de pesquisas de Diclonius.

Nana:

É uma jovem Diclonius. Diferente de outras do mesmo tipo, não tem sentimentos assassinos ou de ódio; ao contrário, mostra grande paixão e bondade.

Bandou:
Um agente especial da Agência de Polícia Nacional, o que mais lhe dá prazer é matar as pessoas, ver sangue. Não se importa com ordens, e só cumpre as missões de assassinato.

Mariko Kurama:
Verdadeira filha do diretor Kurama.

Director Kakuzawa:
Chefe de Kurama, cientista sem escrúpulos que faz qualquer coisa para atingir seus objetivos, incluindo promover uma chacina.

Nozomi (Exclusivo no mangá):
Nozomi é uma garota extremamente medrosa. Por ter sida reprimida inumeras vezes, principalmente por seu pai, acaba tendo que usar fraldas para não fazer xixi em situações que a deixem nervosa.

Videos:

Imagens:

Links para Download: [url] http://www.elfenliedbrasil.com/2010/07/elfen-lied-uncut-e-em-avi.html [/url]

Última edição por AndersonSilva em Sab 07 Jan 2012, 01:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
putz grila!
ne por nada não mais Ficção cientifica vai lotar
kkkk praticamente todas tem...
lain se desenvolve num espaço tempo real e matrix, inclusive tem até E.T. nunca intendi essa parte mais tudo bem, tem la.
deleta essa depois que ta meio spoiler.

[edit]
so esse comentário aqui mesmo kk

Última edição por AndersonSilva em Sab 07 Jan 2012, 01:37, editado 2 vez(es)

more_horiz
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum
reply