RETRO GAMES BRASILConectar-se

Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado]

Compartilhe

descriptionRe: Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado]

more_horiz
@Lenneth Valkyrie escreveu:
já postaram? ótimo. eu não tenho paciencia pra ver tudo que se postou nesse topico pq ele é muito pesado cheio de videos e tals... fica pra quem não viu

mas tem o indice...fiz com tanto amor no meu coraçaum :( 

descriptionRe: Quer saber q animes ver? Olhe aqui! + [atualizando sempre] + [pesado]

more_horiz
@Putz Grila! escreveu:
@Lenneth Valkyrie escreveu:
já postaram? ótimo. eu não tenho paciencia pra ver tudo que se postou nesse topico pq ele é muito pesado cheio de videos e tals... fica pra quem não viu
mas tem o indice...fiz com tanto amor no meu coraçaum :( 

owww desculpe. vou olhar

more_horiz
Não vi um josei? que injustiça

Joseis legais:

Pra quem não sabe, Josei é um estilo de anime/mangá voltado para mulheres adultas, com histórias que abordam o seu cotidiano, contado daquela forma única e bela, que só os japoneses conseguem.

Claro que eu sei que aqui é um lugar essencialmente masculino, mas acredito que assistir obras feitas por mulheres que contam sobre seu próprio universo seria mais uma arma a favor dos homens para entender a complexa mente feminina.

Honey and Clover:

Conta a história de 5 jovens universitários, seus anseios, e a reação que cada um tem com o amor. O mais legal desse anime é que ele aborda temas que não são muito comuns nesse tipo de história (pelo menos para mim): Amor não correspondido e morte da pessoa amada e o recomeço dificil depois disso. Apesar disso é bem leve e engraçado e para variar chorei no final ^^

Paradise Kiss:

Esse anime conta a história de uma estudante comum cheia da pressão dos pais para estudar (a pressão que um estudante japonês passa em toda a sua vida é algo que a gente não consegue imaginar nem no pior pesadelo) que acaba topando com um grupo de estudantes de moda e isso muda completamente a sua vida.

Ai Yasawa (autora de Nana) é uma autora que sabe construir personagens tão verdadeiros e profundos que não tem como vc não gostar de alguém.

também aborda pontos interessantes como mostrar de forma real a primeira vez que uma menina se apaixona e que a vida tem muito mais para mostrar a ela além disso

Kuragehime:

Se vc procura um anime engraçado e sem noção, veja esse. é o que eu mais recomendo para os rapazes.

Conta a historia de Tsukimi, uma menina nerd que vai morar num casarão cheio de meninas nerds que nunca deram um beijo na vida e são totalmente enfiadas nas suas nerdices. Mas não são nerdices comuns. Tem uma que ama trens e outra que ama idosos. Mas não vou contar mais. Vcs decidem ae se querem ver, ok?

more_horiz
Saiu o OVA do Shingeki no Kyojin.

more_horiz
@VirtualBoy escreveu:

Opa, sério? Tem links?

______________________ Assinatura ______________________

Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

more_horiz
@Guitto escreveu:
@VirtualBoy escreveu:

Opa, sério? Tem links?

http://punchsub.com/#listar/399/ovas/sd/1

more_horiz
@Putz Grila! escreveu:
@Guitto escreveu:
@VirtualBoy escreveu:

Opa, sério? Tem links?

http://punchsub.com/#listar/399/ovas/sd/1

Valeu putz!

______________________ Assinatura ______________________

Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

more_horiz
Ia mandar o link mas o Putz! já mandou,depois de ver esse OVA eu tive a conclusão de que a Hanji é doida. :tudobem: :tudobem: 

more_horiz
Temporada de animes com trailer (2014)

http://blog.opovo.com.br/bancadoanime/temporada-de-inverno-2014-guia-completo-das-series-de-animes-que-estreiam-em-janeiro/

more_horiz
@Putz Grila! escreveu:
Temporada de animes com trailer (2014)

http://blog.opovo.com.br/bancadoanime/temporada-de-inverno-2014-guia-completo-das-series-de-animes-que-estreiam-em-janeiro/

Olhando por alto nada me animou, não levo fé em animes novos até chegar alguém e começar a falar bem

das continuações dois destaques pra mim, a continuação do Ippo, apesar de já ser meio óbvio mesmo, e a ausência do Omega ( é isso mesmo)?

tirando o ippo, trocava esses animes todos pelas continuações do Lost Canvas, Shingeki no Kiyojin e do Kenichi

more_horiz
eu vou ver alguns pra passar tempo, mas n sei se vou guardar

more_horiz
Só sei que Kill la Kill está ficando cada vez mais tenso, mal consigo pensar no que pode ocorrer

Além disso, só sei que abril me espera <3

more_horiz
LUKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

more_horiz
Acho que essa temporada é a que mais peguei animes pra ver... Muita coisa boa saindo, pqp!

more_horiz
alguém sabe quando sai a nova temporada de Sword art online ?
ou algum anime parecido com ele? thx

more_horiz
Permissão deste fórum: