RETRO GAMES BRASILConectar-se

Duvida com wii em 3.4

Compartilhe

descriptionRe: Duvida com wii em 3.4

more_horiz
Eu to achando fodao! To usando dvd mas é original.

more_horiz
@Danilo_Dias escreveu:
Eu to achando fodao! To usando dvd mas é original.

:Loloriginal:
Até o original dá problema pra rodar em sistema mais antigo? pqp!

more_horiz
Pra voce ver hueuhehue Rindo

more_horiz
Kkkk o meu ta na 4.2 e n quer rodar nem mg2 e to com preguiça de mexer, depois pego HD externo, alguem sabe se o moster hunter roda sem ter que ficar colocando a iOS 37? E eu tenho que ficar mudando entre 37 para MH e 38 para wad manager, ou eu coloco o MH no HD e funfa de boa rimkuk

more_horiz
@LuizHB escreveu:
Kkkk o meu ta na 4.2 e n quer rodar nem mg2 e to com preguiça de mexer, depois pego HD externo, alguem sabe se o moster hunter roda sem ter que ficar colocando a iOS 37? E eu tenho que ficar mudando entre 37 para MH e 38 para wad manager, ou eu coloco o MH no HD e funfa de boa rimkuk

O que é mg2, amiguinho?

E onde vc tem que ficar mudando?
Quando faz o desbloqueio, ele sempre usa a 249 como padrão, daí se der problema vc usa alguma outra no loader, só no jogo, não tem que ficar trocando :caraio:
Mas explica aí direito que talvez não tenha entendido direito.

more_horiz
@yon escreveu:
@LuizHB escreveu:

O que é mg2, amiguinho?

Quando faz o desbloqueio, ele sempre usa a 249 como padrão, daí se der problema vc usa alguma outra no loader, só no jogo, não tem que ficar trocando :caraio:

mario galaxy 2

falei errado a padrao é 249 , mas eu estava falando da cios 38, e cios 37, para trocar é 1 minuto mas é chato :tudobem:

more_horiz
@LuizHB escreveu:
@yon escreveu:
@LuizHB escreveu:

O que é mg2, amiguinho?

mario galaxy 2

falei errado a padrao é 249 , mas eu estava falando da cios 38, e cios 37, para trocar é 1 minuto mas é chato :tudobem:

Não lembro bem... a 38 é a original né? Pq sei que todas são só versões de uma mesma, se não me engano da 38...
Usa qual loader?

more_horiz
a normal é a 38 , mas o MH3 so funfa na 37 ,dai tenho que mudar, to usando o neogamma R9

more_horiz
Tu usa dvd mesmo né?

more_horiz
@yon escreveu:
Tu usa dvd mesmo né?

Por enquanto, vo passar o HD externo do pc para o Wii, mas só depois de comprar o de 1tb

more_horiz
@LuizHB escreveu:
@yon escreveu:
Tu usa dvd mesmo né?

Por enquanto, vo passar o HD externo do pc para o Wii, mas só depois de comprar o de 1tb

Ah tá, eu sempre usei só HD, com o CFG, então n sei direito essas putaria de dvd não :tudobem:

more_horiz
Ah aproveitando o tópico, podem me indicar um bom player de dvd pro wii? eu achei um que instalava mas nao funfava wiimc um troco assim.

more_horiz
@Danilo_Dias escreveu:
Ah aproveitando o tópico, podem me indicar um bom player de dvd pro wii? eu achei um que instalava mas nao funfava wiimc um troco assim.

Shocked

Tem 10 minutos que resolvi procurar algum programa pra isso! Coincidência do car*alho!

Se achar algo te falo

more_horiz
http://www.codemii.com/wiihomebrew/homebrew_browser_v0.3.9c.zip

Eu achei por esse programa.. Dá pra baixar MUITA coisa por ele wtf

Emulador de tudo que dá pra imaginar.. Atari, PC Engine, Commodore eo que imaginar

E um monte de jogo, tipo Doom, Quake adaptados pra Wii Shocked

Baixa, põe no SD
Quando abrir.. Ele vai carregar umas paradas, vai na última opção e põe pra organizar por downloads ou rating... Chama DVDx - Baixa o que não tem um número na frente...
Depois volta no Homebrew Channel e procura o DVDx, tem que instalar ele...

more_horiz
err... Aqui tá dando tela preta :(
Mas testa aí... Depois tento por pra funcionar de novo, já me irritei com essa bosta hoje
Tentando rodar Valkyrie Profile no WiiSX, já baixei 3 imagens e nada de funfar =[
Sempre trava depois do menu do jogo :(

more_horiz
Permissão deste fórum: