RETRO GAMES BRASILConectar-se

Duvida com wii em 3.4

Compartilhe

descriptionDuvida com wii em 3.4

more_horiz
Pessoal meu wii 'e destravado por softmod. Eu ja atualizei a cios dele uma vezpra conseguir rodar o metroid other m direto do hd e hoje ele roda other m mario galaxy 2 entre outros jogos mais novos.
O problema 'e que comprei o bundle do zelda skyward original pra jogar no wii e ele quer atualizar meu wii que esta na 3.4
Mas se eu atualizar foderei com todo meu destravamento... :morrediabo:
Um amigo me recomendou usar aquele pimp my wii pra deixar o bixao nos trinks, eu tenho homebrew channel e etc, queria saber onde posso baixar esse pimp my wii mais atualizado. Nao acho em lugar nenhum =\

Valew pessoal. =)

descriptionRe: Duvida com wii em 3.4

more_horiz
Porque vai foder com seu destravamento? rimkuk

Mas enfim..
http://www.gamesfever.com.br/?p=7769
Tuto pro Pimp My Wii..
Executa ele e deixa ele agir, ele costuma fazer tudo sozinho..
E relax... 4.3 hoje em dia é easy pra desbloquear, e dá pra deixar na 4.2 com tudo atualizadinho, o meu entra até no shop do wii Smile

Mas enfim... Só instalar as CIOS mais novas que acaba o problema com o Zelda novo, é bom que roda tb Metroid Prime Trilogy de boas..

more_horiz
http://wiipowerbr.blogspot.com/2011/12/atualizando-ios-e-cios-pelo-pimp-my-wii_1742.html#.TvuuVPIpn_g

se quiser tem outro tutorial aí... Parece estar mais atual

more_horiz
Recomendo usar o StartPatch, responsável por desativar updates de qualquer disco e deixar o Wii Regon Free

more_horiz
Aproveitando o tópico, alguém pode me falar qual é o jeito mais fácil de deixar o Wii region free? Não quero rodar jogos alternativos nem nada, só quero poder rodar jogos europeus, afinal tenho um Xenoblade esperando o Wii ficar region free.

more_horiz
@Galdius escreveu:
Aproveitando o tópico, alguém pode me falar qual é o jeito mais fácil de deixar o Wii region free? Não quero rodar jogos alternativos nem nada, só quero poder rodar jogos europeus, afinal tenho um Xenoblade esperando o Wii ficar region free.

Como falei, recomendo o StartPatch.

Você instala ele e tira a trava de região do seu console. Além disso, você também pode tirar os updates dos discos pra evitar brick, funcionando mesmo se você resolver apagar o homebrew channel.

more_horiz
Opa onde baixo o start patch? o meu wii roda metroid prime trilogy original que tenho aqui numa boa tamb'm, só o zelda que fica enchendo o saco pra atualizar.

more_horiz
@Danilo_Dias escreveu:
Opa onde baixo o start patch? o meu wii roda metroid prime trilogy original que tenho aqui numa boa tamb'm, só o zelda que fica enchendo o saco pra atualizar.

Original não vale né -.-

http://www.gamesbrew.com.br/2010/06/startpatch-wii.html

Segundo resultado no google...........

more_horiz
Caras rodei o pimp my wii aqui e eleatualizou uma porrada de coisas no entanto alguns itens ele nao conseguiu baixar e instalar.
só ficaram 3 IOS e 3 itens

eles são:

IOS 12

IOS 13

IOS 55

shopping channel
system menu 4.1
photo channel

esses sao os itens que nao foram instalados.

Posso reiniciar o wii? ou vai brickar? eu to na tela de entrada do pimp my wii e tentei umas 3x e ele nao consegue nem ferrando baixar essas atualizacoes e instalar, as outras todas eu consegui.

=(

more_horiz
E o que tá falando na tela?
Reinicia '-'

more_horiz
Ele disse que falhou o download, bom tentei reiniciar o modem parece que agora ele ta baixando os que faltaram! @_@
Assim que terminar tudo reporto se funcou!

more_horiz
melhor Sorriso

more_horiz
Aeee é isso ae galera meu wii ta totalmente atualizado e ta na 4.1u
Vou testar o zelda com alguns dos meus launchers aí aviso se rolou.

more_horiz
Funcou Zelda!
Atualizei com o pimp my wii que vcs me passaram, ai peguei o neogamma que quando ia iniciar o zelda voltava pro menu e testei agora e funcou.
Parece que na versao 3.4 nao tinha jeito mesmo.
Valew pessoal!

more_horiz
vc tá usando dvd?
Usa ou já usou o CFG?? Pra mim é o melhor loader desses...
O Wiiflow é bom também, bem mais bonito... Mas curto mais o CFG.

Tô loco pra jogar Skyward, só abri ele pra ver se tava rodando de boas..
Eu e meu irmão tamo jogando o WW, combinamos de não pegar pra jogar o SS até ter fechado o WW...
Dia 1º vou pra casa dele pra gente fazer isso, quem sabe zerar SS em janeiro ainda Sorriso

Amiga minha que me fez jogar Zelda, totalmente chata, chiita, disse que é o melhor! Jogo deve ser mto foda *-*

more_horiz
Permissão deste fórum: