RETRO GAMES BRASILConectar-se

Doom 3 - review

Compartilhe

descriptionRe: Doom 3 - review

more_horiz
Rapaz, eu era um Doom-a-Holic na adolescencia. Colocava pra rodar no PC, tivara a musica do jogo e botava Iron Maiden e ia nisso até a consciencia mostar sinais de comoção com a violência.

Doom 3 é jogo da franquia que eu passei sem jogar e sinto que estou devendo até hj. Que bom ver esse topico, vou atrás desse jogo e me dar esse presente.

Excelente review.

Última edição por lstrindade em Dom 17 Out 2010, 23:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
@lstrindade escreveu:
Rapaz, eu era um Doom-a-Holic nas adolescencia. Colocava pra rodar no PC, tivara a musica do jogo e bota Iron Maiden e ia nisso até a consciencia mostar sinais de comoção com a violência.

Doom 3 é jogo da franquia que eu passei sem jogar e sinto que estou devendo até hj. Que bom ver esse topico, vou atrás desse jogo e me dar esse presente.

Excelente review.

vlw pelo elogio ao tópico...eu tb estou a procura de jogar, visto que tenho o DVD do jogo aqui...mas minha placa de vídeo NÃO é Geforce...
Crying or Very sad

more_horiz
Muita gente vai me odiar mas eu achei lixo total esse jogo...

Doom clássico>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Duke Nukem 3D>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Wolfeisntein 3D>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>007 Goldeneye>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Doom 3...

more_horiz
Permissão deste fórum: