PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » [Vendido] 2 consoles super nintendo

[Vendido] 2 consoles super nintendo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Vendido] 2 consoles super nintendo em Seg 19 Dez 2011, 16:24

Game_Master

Amador
Amador
Olá pessoal!

Eu estou colocando a venda 2 consoles super nintendo, somente os consoles sem cabos e acessórios. Os consoles estao funcionando perfeitamente.
Um dos consoles é americano do modelo tradicional. A parte frontal e os conectores dos controles está um pouco amarelado, mas ele está funcionando 100%. Ele também está sem nenhum quebrado ou trincado que atrapalhe em seu visual, apenas tem um pequeno trincado na parte traseira que nem dá para ver direito, só se olhar de perto.
O outro é o modelo baby nacional da gradiente. Esse está bem clarinho, e sem nenhum trincado ou quebrado na carcaça, e ele está funcionando 100% também.

Eu estou querendo R$50,00 no snes tradicional, e R$45,00 no snes baby.
Mas eu também estou aberto a contra propostas, faça a sua nao custa nada.

Caso queira usar o mercado pago, eles também estao anunciados no mercado livre, confira abaixo os links dos anuncios, e confira também fotos e mais detalhes dos consoles na descriçao dos anuncios:

Link super nintendo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-215128386-console-super-nintendo-funcionando-perfeitamente-_JM (VENDIDO)

Link super nintendo baby: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213747136-console-super-nintendo-baby-funcionando-perfeitamente-_JM ( VENDIDO )

É isso ai pessoal, até a proxima!

:snes: :snes2:

Última edição por Game_Master em Dom 01 Abr 2012, 10:18, editado 1 vez(es)

2 Re: [Vendido] 2 consoles super nintendo em Sex 13 Jan 2012, 22:18

Game_Master

Amador
Amador
O console Super Nintendo Baby já foi vendido, mas o outro console modelo tradicional ainda está à venda.

Link atualizado do anuncio do console no mercado livre:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218586531-console-super-nintendo-funcionando-perfeitamente-_JM

Para pagamento à vista por depósito bancário eu faço um desconto.

:snes:

3 frete em Qua 08 Fev 2012, 19:43

andrearruda

Amador
Amador
qto frete p/ 13070-752?

4 Re: [Vendido] 2 consoles super nintendo em Qua 08 Fev 2012, 21:32

Game_Master

Amador
Amador
andrearruda escreveu:qto frete p/ 13070-752?
O frete fica em R$12,80 via pac ou R$30,20 via sedex, e eu faço o console a R$40,00 se vc pagar a vista por deposito. Eu estou negociando com outro usuario aqui do forum, mas eu nao sei se ele vai ficar mesmo com o console. Qualquer coisa, se ele nao ficar com o console eu lhe envio uma MP.

5 Re: [Vendido] 2 consoles super nintendo em Qui 09 Fev 2012, 00:22

T.Raia

Amador
Amador
mandei MP

6 Re: [Vendido] 2 consoles super nintendo em Qui 09 Fev 2012, 22:18

Game_Master

Amador
Amador
T.Raia escreveu:mandei MP
MP respondida.

7 Re: [Vendido] 2 consoles super nintendo em Ter 28 Fev 2012, 11:47

T.Raia

Amador
Amador
Já efetuei a transferência!!!

8 Re: [Vendido] 2 consoles super nintendo em Ter 28 Fev 2012, 23:14

Game_Master

Amador
Amador
T.Raia escreveu:Já efetuei a transferência!!!
Já respondi por MP.

9 Re: [Vendido] 2 consoles super nintendo em Dom 01 Abr 2012, 10:19

Game_Master

Amador
Amador
Atualizando...

Os dois consoles super nintendo já foram vendidos.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: