RETRO GAMES BRASILConectar-se

Ps1 nao esta funcionando T_T

Compartilhe

descriptionPs1 nao esta funcionando T_T

more_horiz
E aí gente, eu deixei meu ps1 no guarda roupa por 1 ano , e agora fui usar e ele nao está ligando , eu já abri ele para ver estava oxidado , mas nao estava , a fonte eu nao abri pq nao sei.
Então será que a fonte foi embora ou o console , ou alguma peça?
É o ps1 slim.
Eu sei que nao dei muitas informações , mas quem tiver uma idéia de que seja , ajudara muito , To com muita vontade de jogar sheep raider.

Obrigado a todos.

descriptionRe: Ps1 nao esta funcionando T_T

more_horiz
E então Luiz, não tenho idéia do que seja mas um colega meu tinha um PS one todo surrado que tava parado fazia mais de 3 anos, quando a gente foi ligar ele simplesmente não funcionava ai a gente colocou uns pesos em cima do video game e funcionou de boa, tente ai com o seu...

more_horiz
Tentei aki com o amplificador da minha guitarra e nao deu =S.
Ela pesa uns 3 kilos.

O foda que meu ps1 é super bem conservado, sem nenhuma mancha , nunca caiu , nada , ele só ficou 1 ano parado na caixa dele , dentro do guarda roupa.

E muito obrigado pela atenção Gustavo.

more_horiz
tipo se num liga deve se algo com a fonte, as veses deve se um componente que queimou ou deu curto ou so uma resoldagem ajuda

more_horiz
As vezes deixar um video game parado é pior do que jogá-lo sem parar, até colecionadores experientes recomendam sempre ligar um pouco os consoles e deixá-los ligados pelo menos alguns minutos antes de guardar novamente, acho que isso deixa os componentes bichados mesmo, é igual uma fita de SNES, quando você compra de uma locadora por exemplo é um esforço pra fazê-la pegar, é preciso limpar e assoprar inúmeras vezes, mas depois que ela funciona uma vez começa a entrar de primeira...

more_horiz
e por ai, parece que quando ase arruma uma fita parada e um terror pra faser roda + depois da prieira vez que volta, roda de primeira.

more_horiz
@zir0 escreveu:
tipo se num liga deve se algo com a fonte, as veses deve se um componente que queimou ou deu curto ou so uma resoldagem ajuda

Tinha acabo de ver aki que pode ser a fonte.
Voce sabe que abre ela? já tentei de tudo que é jeito :tudobem:
Passei a chave de fenda nela toda.

more_horiz
axo ke pra tira fonte tinha ke tira quase tudo do ps1 leitor placa mae etc, faz ums 2 ano que meu pai comcerto a minha, num lembro direito

more_horiz
@zir0 escreveu:
axo ke pra tira fonte tinha ke tira quase tudo do ps1 leitor placa mae etc, faz ums 2 ano que meu pai comcerto a minha, num lembro direito

A fonte é a tomada, bem grandinha.

more_horiz
Vou ver se é isso, Ser for , vou comprar outra, vi por 10 reais no ML

more_horiz
a ta se ta falando do ps1 slin ?

more_horiz
cara, dá uma olhada nas soldas e principalmente no botão de power...
o meu era isso, 4 pontinhos de solda ridiculos e pronto, volto a funcionar maravilhosamente bem =D

more_horiz
@LuizHB escreveu:
Vou ver se é isso, Ser for , vou comprar outra, vi por 10 reais no ML

Vai no shopping Tupinambás, procura a Edú Games.. Ele mexe com Ps1 e Snes lá...
Pede pra ele dar uma olhada pra ti, testar com alguma fonte dele... Se for, já resolve na hora Smile

more_horiz
@zir0 escreveu:
a ta se ta falando do ps1 slin ?

Sim é o slim

E burn

Eu sou uma bosta em eletronica :tudobem: , eu abri ele para saber se tava oxidado, dai nao tava e fechei rápido para nao estragar, sempre estrago tudo quando abro :tudobem:

more_horiz
a ta axei que era o fat que a fonte e interna, tenta ve outra intao

more_horiz
Permissão deste fórum: