RETRO GAMES BRASILConectar-se

YINLIPS YDP-G18

Compartilhe

descriptionYINLIPS YDP-G18

more_horiz
Já imaginou um portatil onde tem um Analógico e Internet e que não fosse o PSP? E se ele rodasse PSX lisinho e tivesse TouchScreen também? Já? E se ele tivesse um CPU de 1.2GHz, 512mb de Ram, saída HDMI e o Sistema Operacional fosse o Android? Não? Então conheçam o...

Vejam as especificações dele:
. Tela de 5.0" HD com Touch
. Android 2.2 OS
. CPU de 1.2GHz e 512mb de RAM
. Suporte à Saída HDMI
. Suporte à jogos de Internet
. Suporte à MSN, Skype e etc
. Camera de 5.0 mega pixels e DV function (Optional for double camera)
. Suporta todos os formatos de audio
. Multi-funções na hora de tocar (acho que é isso... não achei uma tradução exata pra isso)
. Ouvir música enquanto lê um ebook ou joga
. Saída de Multi-Canais
. Suporta videos em 1080p (1920x1080)
. RM/RMVB, PPTV
. Suporte a TV Online
. Flash 10.x
. Aceita legendas SMI, SRT, SUB, SSA, ASS, SUB+IDX e ISO
. Tem WI-FI
. Função de escrita à mão no Word, chat do MSN e etc
. Suporta video chat, QQ chat e etc
. Emula NES, GB, GBC, MD, SNES, GBA, MAME, N64, PSX (480x272 e 800x480), Android APK 3D games, jogos em Flash 10.X, Touch Games, jogos que usam Sensor de gravidade e direção
. Suporta multi-player via internet
. Tem Ebook (TXT e PDF)
. Suporte a Radio FM
. Tem Relógio, Calendário, Calculadora...
. As imagens em JPG possuem compartilhamento online (foi isso que eu entendi), telinha de pré-visualização, efeito em 3D na hora de mudar a foto, apresentação em slide e zoom.
. Aceita Micro SD card
. Possui dois falantes (stereo)

Vídeos.

PS: Caraio... Se for isso mesmo vou pegar um. Emulação de N64 lisa.. :Loloriginal:

descriptionRe: YINLIPS YDP-G18

more_horiz
Quanto custa essa criança???

more_horiz
@Melhor nick da historia!! escreveu:
Quanto custa essa criança???

http://www.dinodirect.com/players-game-android-electronic.html

MAS, se cadastre no site do dingoo que tá rolando um desconto de 15% para os membros do fórum.

more_horiz
Mano.... se tudo o que você falou do portátil for verdade, tá de graça esse preço (US$117).

more_horiz
Mano.... se tudo o que você falou do portátil for verdade, tá de graça esse preço (US$117).

O pessoal do fórum do dingoo está que nem quando o homem descobriu o fogo. Eu vou esperar pq para ver o review da galera e vou adquirir o meu.

more_horiz
@Kaneda escreveu:

O pessoal do fórum do dingoo está que nem quando o homem descobriu o fogo. Eu vou esperar pq para ver o review da galera e vou adquirir o meu.

Só no primeiro vídeo (nem fuu que eu vou perder 48 minutos da minha vida vendo o segundo) o baguio rodando Mario Kart 64 liso já dá pra botar uma fé no baguio.

more_horiz
@Kaneda escreveu:

Só no primeiro vídeo (nem fuu que eu vou perder 48 minutos da minha vida vendo o segundo) o baguio rodando Mario Kart 64 liso já dá pra botar uma fé no baguio.

Roda lindamente....Viva a china.

more_horiz
@Kaneda escreveu:
@Kaneda escreveu:

Minha única duvida é se dá pra mudar o idioma pra en-us ou pt-br.

more_horiz
@Kaneda escreveu:
@Kaneda escreveu:

Minha única duvida é se dá pra mudar o idioma pra en-us ou pt-br.

Inglês provavelmente sim mas assim como o dingoo, tem gente trabalhando nele. Logo em seis meses vai ter português. O lance é esperar as cobaias testarem para depois comprarmos. :tudobem:

more_horiz
Novo preço dado ao pessoal do fórum do dingoo. 187 reais.

more_horiz
Pow, mto interessante!
Tem que ver é questão da qualidade do material usado... No vídeo o cara faz mó barulho pra clicar as teclas.. Sei lá viu.

more_horiz
assim que trocarem esse android por um linux customizado e otimizado pra games, pensarei em comprar...

sem suporte da comunidade, até o melhor aparelho vira lixo... é só ver o dingoo, que apesar de modesto, teve o potencial multiplicado pelos desenvolvedores de homebrews, hackers e diversos

more_horiz
Muito loko, vamos esperar os cobaias msm , depois nois compra :tudobem:

more_horiz
@LuizHB escreveu:
Muito loko, vamos esperar os cobaias msm , depois nois compra :tudobem:

Graças aos cobaias que o mundo é evoluído como é. :Loloriginal:

more_horiz
Ele só vai ficar mais 6 dias nesse preço =S