“O Que Você Jogou em 2011” [MEME]
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: “O Que Você Jogou em 2011” [MEME]
Eu tinha me esquecido, eu joguei até terminar também foi o jogo YuYu Hakusho do super famicom (snes) no emulador. O jogo é até bom, mas a jogabilidade e os graficos do YuYu Hakusho 2 é melhor, pena que o 2 nao tem o modo historia, para poder jogar seguindo a historia do anime. O modo de jogo do YuYu Hakusho nao é muito ruim, no inicio é um pouco complicado, mas depois se pega o jeito. Para algumas pessoas o modo de se jogar nao é dos melhores, mas eu nao achei ruim nao, eu achei até bom.
A unica coisa que eu nao gostei muito, é que o jogo termina na saga do torneio das trevas (saga do Toguro), o jogo era para ir seguindo a historia do anime até a ultima saga (dos 3 reis do makai).
A unica coisa que eu nao gostei muito, é que o jogo termina na saga do torneio das trevas (saga do Toguro), o jogo era para ir seguindo a historia do anime até a ultima saga (dos 3 reis do makai).

Game_Master- Amador

RetroPontos: 46
Game_Master escreveu:Eu tinha me esquecido, eu joguei até terminar também foi o jogo YuYu Hakusho do super famicom (snes) no emulador. O jogo é até bom, mas a jogabilidade e os graficos do YuYu Hakusho 2 é melhor, pena que o 2 nao tem o modo historia, para poder jogar seguindo a historia do anime. O modo de jogo do YuYu Hakusho nao é muito ruim, no inicio é um pouco complicado, mas depois se pega o jeito. Para algumas pessoas o modo de se jogar nao é dos melhores, mas eu nao achei ruim nao, eu achei até bom.
Até hoje só joguei aquele de luta, acho que é YuYu Hakusho Final, algo assim. Era legalzinho até, o pessoal pirava nos especiais.
Joguei pouca coisa em 2011, e em geral foram jogos de PC ou jogos do MD Play (Mega Drive portátil)
- "Zombie Driver": Jogo de PC onde você dirige pela cidade atropelando zumbis e salvando pessoas para pasar de fase. Conforme avança pode ir comprando carros novos e armas (me amarro no lança-chamas!). A jogabilidade é estranha e isso prejudicou muito o jogo. Eu tinha muita espectativa nesse jogo e admito que me decepcionei ... Nota:5,0
- "Lemmings Revolution": Jogo de PC. Sou um grande fã da série "Lemmings" desde que joguei no Master System de um amigo. Comprei o "Lemmings Revolution" e não me arrependo. Não é tão bom quanto os antigos, mas também passa muito longe de ser um jogo ruim. Divertido e bem desafiador em alguns levels. Nota 7,5
-"Stronghold Legends": Jogo de PC. Jogo de estratégia e construção de cidades medieval, com um toque de lendas famosas da época... tem a campanha do Rei Arthur, a nórdica (com heróis como Siegfried) e a de Vlad Tepes (mais conhecido como Conde Drácula). Inicialmente é um tanto trabalhosos para se pegar o jeito, mas conforme se vai avançando na curva de aprendizado, a diversõ cresce muito. Algumas campanhas tem fases bem difíceis (em especial a do Vlad Tepes). Nota: 7,0
-"Heroes of Might and Magic V": Jogo de PC. Segue o esquema da série, mas com algumas falhas que prejudicaram muito o jogo: Tem poucos cenários para os jogos não-campanha (no jogo HoM&M III tinham MUITOS cenários solo!); a concepção de arte/ estética de muitas criaturas pioraram (os gárgulas ficaram ridículos!); os heróis não lutam mai no cenário 9como havia sido introduzido em HoM&M IV). No geral é um bom jogo, mesmo com essas falhas. Gráficos bons, músicas legais, história da campanha é boa. NOTA: 7,5
-"King´s Bounty- The Legend": Jogo de PC. É um jogo muito bom, embora em alguns momentos os diálogos fiquem um tanto caricatos demais para meu gosto...
Lembra bastante a série "Heroes of Might and Magic", em termos de combate, criaturas, etc. Muitas criaturas diferentes, gráficos bonitos, música legal e combates em estilo Tatics fazem o jogo merecer ser jogado. Nota:7,5
- "Zombie Driver": Jogo de PC onde você dirige pela cidade atropelando zumbis e salvando pessoas para pasar de fase. Conforme avança pode ir comprando carros novos e armas (me amarro no lança-chamas!). A jogabilidade é estranha e isso prejudicou muito o jogo. Eu tinha muita espectativa nesse jogo e admito que me decepcionei ... Nota:5,0
- "Lemmings Revolution": Jogo de PC. Sou um grande fã da série "Lemmings" desde que joguei no Master System de um amigo. Comprei o "Lemmings Revolution" e não me arrependo. Não é tão bom quanto os antigos, mas também passa muito longe de ser um jogo ruim. Divertido e bem desafiador em alguns levels. Nota 7,5
-"Stronghold Legends": Jogo de PC. Jogo de estratégia e construção de cidades medieval, com um toque de lendas famosas da época... tem a campanha do Rei Arthur, a nórdica (com heróis como Siegfried) e a de Vlad Tepes (mais conhecido como Conde Drácula). Inicialmente é um tanto trabalhosos para se pegar o jeito, mas conforme se vai avançando na curva de aprendizado, a diversõ cresce muito. Algumas campanhas tem fases bem difíceis (em especial a do Vlad Tepes). Nota: 7,0
-"Heroes of Might and Magic V": Jogo de PC. Segue o esquema da série, mas com algumas falhas que prejudicaram muito o jogo: Tem poucos cenários para os jogos não-campanha (no jogo HoM&M III tinham MUITOS cenários solo!); a concepção de arte/ estética de muitas criaturas pioraram (os gárgulas ficaram ridículos!); os heróis não lutam mai no cenário 9como havia sido introduzido em HoM&M IV). No geral é um bom jogo, mesmo com essas falhas. Gráficos bons, músicas legais, história da campanha é boa. NOTA: 7,5
-"King´s Bounty- The Legend": Jogo de PC. É um jogo muito bom, embora em alguns momentos os diálogos fiquem um tanto caricatos demais para meu gosto...
Lembra bastante a série "Heroes of Might and Magic", em termos de combate, criaturas, etc. Muitas criaturas diferentes, gráficos bonitos, música legal e combates em estilo Tatics fazem o jogo merecer ser jogado. Nota:7,5

Grau Hut- Semi-amador

RetroPontos: 445
Fechei em 2011:
PS2
1 - Star Wars Force Unleashed
2 - Shadow of the Colossus
3 - Silent Hill Origins
4 - Midnight Club DUB Edition Remix
5 - God Of War
6 - God Of War II (somente no easy por enquanto)
7 - Gran Turismo IV (100%)
8 - Sega Genesis Collection: Altered Beast e Comix Zone
SNES
- Boogerman
Talvez tenha esquecido algum....
PS2
1 - Star Wars Force Unleashed
2 - Shadow of the Colossus
3 - Silent Hill Origins
4 - Midnight Club DUB Edition Remix
5 - God Of War
6 - God Of War II (somente no easy por enquanto)
7 - Gran Turismo IV (100%)
8 - Sega Genesis Collection: Altered Beast e Comix Zone
SNES
- Boogerman
Talvez tenha esquecido algum....

Lbert- Semi-amador

RetroPontos: 191
Wii:
Mario Galaxy
Mario Galaxy 2
Super Smash Bros Brawl