“O Que Você Jogou em 2011” [MEME]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

“O Que Você Jogou em 2011” [MEME]

Mensagem por Ritinha Ratinha em Sab 17 Dez 2011, 11:13

Participe do MeMe de final de ano que o blog Marvox Brasil está organizando e o VG&Etc.. estará apoiando junto com o Fórum Retrogames Brasil e o Canal Primastart.

O nome será “O Que Você Jogou em 2011?”. Como o próprio nome já diz será uma postagem coletiva teve início no dia 15 de dezembro e os participantes estão citando todos os jogos que jogaram nesse ano, deixando os devidos comentários sobre cada um.

Também seria legal se no final do post, colocar uma conclusão pessoal sobre o ano de 2011

:atari: Vg9000CCE :genesis: :snes2: :saturn: :psx: :n64: :ps2s: :exbox: :wii: :gba_1: :nds:

Spoiler:

Ritinha Ratinha
Socio do Forum
Socio do Forum

RetroPontos: 2534

http://videogame.etc.br

Re: “O Que Você Jogou em 2011” [MEME]

Mensagem por Melhor nick da historia!! em Sab 17 Dez 2011, 11:33

Melhor nick da historia!! escreveu:Ok, vamos lá!!!

Mr. Bones do Saturn: Esse eu fechei no fim de 2010, mas vale citar.... Um dos meus pecados gamisticos que eu me redimi foi de não ter terminado esse game na época. O game é um ótimo jogo de plataforma com belos gráficos pra geração e bem inovador pra época, muito desafiador, eu adoraria uma continuação. O fraco do jogo é a jogabilidade meio sensível, e em alguns momentos frustrantes (nada mais fuuu que pular numa plataforma e o personagem "derrapar" e cair por você ter dado um toquinho pro lado) mas isso é questão de costume. 9/10.

Super Mario Sunshine do Gamecube: Embora esse game seja fraco comparado ao antecessor do N64, ele é um game interessante. Ele tem gráficos muito bonitos e jogabilidade melhor que o do N64, mas ao contrario de todos que dizem que o defeito do jogo é ele ser difícil, eu considero ele muito fácil.... O fludd (equipamento de água que fica atrás do Mario) torna o personagem na maior parte do tempo imortal e facilita muito alcançar plataformas. Afinal que dificuldade tem um jogo de plataforma se quando você pula e erra você pode pairar até alcançar a plataforma??? Minha maior crítica ao jogo é as moedas azuis que te obrigam a explorar toda a fase e as vezes até entrar em mais de uma missão o que torna o jogo bem cansativo. 8/10.

Resident Evil Remake do Gamecube: Esse game não tem o que se falar. Quando alguma empresa pensar em fazer um remake de um clássico, ele tem que ter esse jogo em mente. A Capcom pegou um game ótimo e consagrado e melhorou tudo de tudo tornando essa versão maior e melhor. Serio, se vocês não jogaram esse game ainda corram atrás que vale MUITO a pena. 9.5/10

Sonic 3 & Knuckles do Genesis: Admito que sou muito fã do Sonic, ele é meu mascote favorito, mas da "santíssima trindade" do Genesis, esse eu considero fraco. Ele expandiu tudo dos dois primeiros, adicionou os escudos de elementos que mudam o ataque do Sonic (escudo de fogo faz ele dar um "hadouken" e o escudo elétrico atrai moedinhas), as artes das fases estão mais trabalhadas (embora eu prefira a do 2) e as musicas estão ótimas (maior virtude do jogo, Doomsday zone é muito rox). Mas mesmo com tudo isso eu tenho meio que implicância Laughing 7/10

Hyper Street Fighter 2 para PS2: O que falar de SF2??? é a melhor franquia de games de luta, se você não conhece Street Fighter 2 só lamento por você..... Sobre esse game, ele permite que você jogue com os personagens dos diversos revisões do jogo, utilizando os sprites, musicas e até bugs dos mesmo. 10/10

Street Fighter 3 3rd strike para PS2: Ele depois do Street Fighter 1 é o que fez menos sucesso. Eu como o coletivo não sou muito fã desse jogo, mesmo ele sendo mais técnico e a Capcom ter melhorado tudo com relação ao 2, é a mesma coisa que eu disse do Sonic 3. 6/10.

Streets of Rage 1 do Genesis: Na minha opinião o melhor beat´em up de consoles (até arcades). Imbatível na categoria. 9.5/10.

Congos Casper do Snes: Game de plataforma que é uma continuação indireta (nos EUA, japão é direta) de Joe & Mac. Jogabilidade leve e simples. Adoro esse jogo. 8/10.

Cadillacs and Dinosaurs dos Arcades (pelo mame): Gosto desse game, mas não idolatro.... 7/10.

Burning Rangers do Saturn: Ótimo game. Não fechei na época e me "redimi" depois. Poderia ser mais longo e mais difícil. 7.5/10

Sonic Adventure 2 do Dreamcast: ADORO ESSE JOGO!!! Não tanto quando o primeiro, mas ele é uma despedida honrosa do Sonic no Dreamcast. Ter fechado ele e visto o logo de 10 anos do Sonic no ano 20 do personagem me fez sentir velho. 8/10.

Sonic R na coletânea "Sonic Gems Collection" do PS2: "Na falta de tu, vai tu mesmo" resume bem esse jogo. Pra quem teve um Saturn e não teve um game de plataforma do Sonic esse game matava um pouco a lombriga. Ele é curto, jogabilidade confusa (na época eu lembro só eu conseguia jogar ele) e não é/era competente pra disputar com Mario Kart 64. Valeu pelo saudosismo. 6/10.

Okami do PS2: Esse me surpreendeu. O povo sempre falou bem dele mas sempre imaginei que era exagero, "hype" de nerd.... O game é longo, boa jogabilidade, artisticamente perfeito (acho que artisticamente falando é o mais belo game que eu já vi). Recomendo. 8/10.

Blood Will Tell do PS2: Historia fo.da, mas o game em si poderia ser melhor. Não que seja ruim, mas pra um game de 2004 ele é meio datado lembrando bastante games de PSX/Saturn na movimentação e nas batalhas.... A impressão que eu tive nesse jogo é que ele era um projeto do Dreamcast que não deu tempo da Sega anunciar e foi movido pro PS2. 7/10.

Sonic Generations no PC: Depois de games que o povo malhou veio a redenção: Esse game é, na boa, no nível do 1 e do 2 do Genesis! gráficos top, jogando com o Sonic moderno não é só on rails como o povo imagina, tendo partes de plataforma em 2D e 3D. Um game com jogabilidade boa, simples e intuitiva, diversos caminhos nas fases, diversos destraváveis, diversas missões que garantem extras. Isso porque não citei o Sonic antigo!!! Só que o game na campanha principal é curto tendo só 9 mundos com uma fase pra cada Sonic. No mais, vale muito a pena. 8.5/10.

Melhor nick da historia!!
Socio do Forum
Socio do Forum

RetroPontos: 6970

Mensagem por Melhor nick da historia!! em Sab 17 Dez 2011, 13:09

007 Goldeneye do N64 (pelo Project 64): Esse eu ainda tô jogando e tentando fechar..... O que falar desse clássico??? eu considero ele o primeiro game baseado em filme que ficou melhor e mais memorável que o próprio filme. Hoje ele vale pelo saudosismo, mas o tempo não foi muito legal com ele não.... A mira dele é complicada, o jogo tem alguns bugs (nada como ficar num parapeito e os tiros do inimigo não pegar em você e ele se mover pra ficar num lugar livre de "obstáculos" invisíveis). Como eu disse vale pelo Saudosismo. 6/10 (padrão de hoje, pro N64 é 9/10).

Duke Nukem 3D no PC (com skin HD): Game clássico, FPS que eu aprecio bastante (gosto mais dos FPS antigos que dos novos). O game não preciso falar, falarei do da skin que dá um up muito bom nos gráficos deixando com um visual próximo dos FPS de primeira geração do PS2 (aqui o topico que eu criei com os links para download: http://www.retrogamesbrasil.com/t2604-duke-nukem-3d-eduke32-high-resolution-pack-para-windows ). 7.5/10.

Super Meat Boy para PC: Game de plataforma simples e clássico, seu objetivo e salvar a sua namorada passando por obstáculos. Game plataforma 2D bem hardcore, recomendo. 8/10.

Trine para PC: Game de plataforma muito interessante. Me lembra The Lost Vikings do Snes, gráfico excelentes, jogabilidade com boa resposta, mas ruim de jogar no teclado + mouse. Bom jogo que no controle deve ficar melhor. 8/10.

The Red Star para PS2: Game estilo Contra. Esse é o tipico game que sai pra uma plataforma anterior e que passa injustamente desapercebido. Você anda com uma arma de fogo (que tem várias opções de tiro) e um espada, só que ao contrario de Contra, a arma de fogo esquenta e se ela chegar em uma alta temperatura você não pode dispara-la por um período de tempo o que torna o jogo bem desafiante, tem os ups das armas, life que você compra conseguindo pontos pela sua performance nas fases. O game permite 2 jogadores em co-op tornando esse jogo do tipo que tem fator replay alto. Mas não ache que ele é fácil: Esse game é bem difícil e desafiador, tendo em alguns inimigos usar astucia para derrota-los. Recomodadíssimo. 8.5/10.

Kid Chameleon para Sega Genesis (por emulador): Game clássico de plataforma que eu por algum motivo não tinha jogado na época.... Bom game, achei longo e de certo modo frustrante por causa da dificuldade nas fases mais avançadas. Me pergunto quantos conseguiram fechar ele sem Save State (ou se eu conseguirei algum dia fecha-lo sem usar o Save). Um Save nativo ou um password faz falta nesse game. 6.5/10.

Esses são games que eu não fechei, mas joguei esse ano (Trine eu fechei) e merecem destaque. Se lembrar de mais alguns eu posto.

Última edição por Melhor nick da historia!! em Sab 17 Dez 2011, 13:16, editado 1 vez(es)

Socio do Forum
Socio do Forum

Mensagem por Melhor nick da historia!! em Sab 17 Dez 2011, 13:12

Como disse no outro topico, as notas são o que eu acho dos jogos, por isso se alguém vier de "mimimi" com as notas que eu dei, vá a merda que você não paga as minhas contas e não decide o que eu gosto ou deixo de gostar.

Socio do Forum
Socio do Forum

Mensagem por zir0 em Sab 17 Dez 2011, 13:47

zir0
Frenetico
Frenetico

RetroPontos: 1226

Mensagem por MarvoxBrasil em Dom 18 Dez 2011, 17:01

É isso aê Ritinha, uma ótima oportunidade para o pessoal que acessa o fórum escrever sobre o que jogaram dando suas devidas e particulares opiniões, porque mais importante do que saber se o jogo é legal ou não (como vemos aí em revistas e outros meios de comunicação) é a sua experiência com um determinado jogo.

2011 que já está acabando, foi um ano onde muitas promessas das antigas tornaram-se realidade só agora. Se ficaram boas ou não, se agradou ou não agradou, aí vai da experiência gamística de cada um. O lance é compartilhar experiências, com certeza hoje ou algum dia, as suas opções podem ser as opções de outros gamers.

Conto com o texto de vocês!até+ Surprised

MarvoxBrasil
Semi-amador
Semi-amador

RetroPontos: 579

http://marvoxbrasil.wordpress.com

Mensagem por tchulanguero em Seg 19 Dez 2011, 23:26

@Melhor nick da historia!!

O único pecado de Mario Sunshine pra mim foi a repetição mesmo, você é obrigado a ir um monte de vezes em todas as fazes pra zerar. Não concordo muito com a questão do Fludd ter facilitado tanto assim, mas é fato que as fases mais legais são aquelas especiais que você joga sem ele.

Sobre Street Fighter III eu prefiro ela do que a quatro até, pena que o meu Dream tá cego, ô jogo que faz falta.

tchulanguero
Amador
Amador

RetroPontos: 189

http://vaojogar.com.br

Mensagem por Melhor nick da historia!! em Ter 20 Dez 2011, 09:06

tchulanguero escreveu:@Melhor nick da historia!!

O único pecado de Mario Sunshine pra mim foi a repetição mesmo, você é obrigado a ir um monte de vezes em todas as fazes pra zerar. Não concordo muito com a questão do Fludd ter facilitado tanto assim, mas é fato que as fases mais legais são aquelas especiais que você joga sem ele.

Sobre Street Fighter III eu prefiro ela do que a quatro até, pena que o meu Dream tá cego, ô jogo que faz falta.

O Mario Sunshine num é ruim, mas longe de ser o melhor. E como você falou, é um game que cansa você ter que entrar nas fases pra caçar as moedas (as vezes até mais de uma vez). Já o fludd facilitou horrores o jogo, só pensar quantas vezes você morreu nas fases sem o fludd por erro de pulo em plataforma e quantas com o fludd.....

Quando eu leio o povo falando que esse jogo não fez sucesso por causa que é difícil, eu num sei se eu dou risada ou me sindo um exímio manjador de games de plataforma

Tem PS2??? SF3 também tem pra PS2.

Socio do Forum
Socio do Forum

Mensagem por tchulanguero em Ter 20 Dez 2011, 10:46

Melhor nick da historia!! escreveu:O Mario Sunshine num é ruim, mas longe de ser o melhor. E como você falou, é um game que cansa você ter que entrar nas fases pra caçar as moedas (as vezes até mais de uma vez). Já o fludd facilitou horrores o jogo, só pensar quantas vezes você morreu nas fases sem o fludd por erro de pulo em plataforma e quantas com o fludd.....

Quando eu leio o povo falando que esse jogo não fez sucesso por causa que é difícil, eu num sei se eu dou risada ou me sindo um exímio manjador de games de plataforma

Difícil ele realmente não é, acho que o pedaço que me deu um pouco de trabalho foi aquela parte final para atravessar a lava, mas isso foi mais porque sou impaciente do que por dificuldade.

Tenho PS2 não, talvez compre um no futuro, mas o que eu queria mesmo era arrumar uma lente nova pro Dreamcast, já tentei uma que não deu certo. Além de SFIII tem Jet Set Radio (e muitos outros) também que eu curto pra caramba, he he he.

tchulanguero
Amador
Amador

Mensagem por Melhor nick da historia!! em Ter 20 Dez 2011, 11:03

tchulanguero escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:O Mario Sunshine num é ruim, mas longe de ser o melhor. E como você falou, é um game que cansa você ter que entrar nas fases pra caçar as moedas (as vezes até mais de uma vez). Já o fludd facilitou horrores o jogo, só pensar quantas vezes você morreu nas fases sem o fludd por erro de pulo em plataforma e quantas com o fludd.....

Difícil ele realmente não é, acho que o pedaço que me deu um pouco de trabalho foi aquela parte final para atravessar a lava, mas isso foi mais porque sou impaciente do que por dificuldade.

Tenho PS2 não, talvez compre um no futuro, mas o que eu queria mesmo era arrumar uma lente nova pro Dreamcast, já tentei uma que não deu certo. Além de SFIII tem Jet Set Radio (e muitos outros) também que eu curto pra caramba, he he he.

Dá uma lida nesse topico aqui: http://dreamcast.forum-livre.com/t18-troca-de-canhao-do-dc-por-um-do-pc

Talvez ajude. Mas num seria interessante emular o DC???

Socio do Forum
Socio do Forum

Mensagem por tchulanguero em Ter 20 Dez 2011, 11:12

Melhor nick da historia!! escreveu:Dá uma lida nesse topico aqui: http://dreamcast.forum-livre.com/t18-troca-de-canhao-do-dc-por-um-do-pc

Eu já li esse tópico, mas é difícil achar estas unidades... mas eu vou procurando, um dia eu acho, rzs. Cara, eu sou muito desanimado com emulação... aliás, qualquer coisa que envolva configurar, gravar e afins me desanima, coisa de gente que tá ficando "velha" :P

tchulanguero
Amador
Amador

Mensagem por Melhor nick da historia!! em Ter 20 Dez 2011, 11:23

tchulanguero escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:Dá uma lida nesse topico aqui: http://dreamcast.forum-livre.com/t18-troca-de-canhao-do-dc-por-um-do-pc

Eu já li esse tópico, mas é difícil achar estas unidades... mas eu vou procurando, um dia eu acho, rzs. Cara, eu sou muito desanimado com emulação... aliás, qualquer coisa que envolva configurar, gravar e afins me desanima, coisa de gente que tá ficando "velha" :P

São Paulo??? Na Santa Efigênia é caixa achar unidades de DC.... e essas que o cara recomendou em lojas que vendem peças antigas de PC: http://dreamcast.forum-livre.com/t27-preciso-comprar-unidades-oticas-spu3000-e-spu3200

Socio do Forum
Socio do Forum

Mensagem por tchulanguero em Ter 20 Dez 2011, 11:34

Melhor nick da historia!! escreveu:São Paulo??? Na Santa Efigênia é caixa achar unidades de DC.... e essas que o cara recomendou em lojas que vendem peças antigas de PC: http://dreamcast.forum-livre.com/t27-preciso-comprar-unidades-oticas-spu3000-e-spu3200

Eu moro em Minas, rzs... mas então, eu cheguei a comprar uma unidade dessas e não funcionou, era um pouco diferente da minha, chegava a dar sinal de vida mas não conseguia ler os CDs. Como o Dreamcast teve os leitores fabricados por diversos fabricantes, além de saber os modelos tem que ter um pouco de sorte também.

tchulanguero
Amador
Amador

Mensagem por Melhor nick da historia!! em Ter 20 Dez 2011, 11:46

tchulanguero escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:São Paulo??? Na Santa Efigênia é caixa achar unidades de DC.... e essas que o cara recomendou em lojas que vendem peças antigas de PC: http://dreamcast.forum-livre.com/t27-preciso-comprar-unidades-oticas-spu3000-e-spu3200

Eu moro em Minas, rzs... mas então, eu cheguei a comprar uma unidade dessas e não funcionou, era um pouco diferente da minha, chegava a dar sinal de vida mas não conseguia ler os CDs. Como o Dreamcast teve os leitores fabricados por diversos fabricantes, além de saber os modelos tem que ter um pouco de sorte também.

Segundo o admin desse site, tem que regular direito que não tem erro.... tenta ver se você regulou direito ou qualquer coisa procura assistências técnicas tem o leitor e um tutorial em mãos e pede pro cara instalar (ele deve cobrar R$30 pela mão de obra) Laughing

Socio do Forum
Socio do Forum

Mensagem por tchulanguero em Ter 20 Dez 2011, 11:58

Melhor nick da historia!! escreveu:Segundo o admin desse site, tem que regular direito que não tem erro.... tenta ver se você regulou direito ou qualquer coisa procura assistências técnicas tem o leitor e um tutorial em mãos e pede pro cara instalar (ele deve cobrar R$30 pela mão de obra) Laughing

Eu regulei utilizando um multimetro, mas você me deu uma boa idéia... tem um amigo meu que manja mais de eletrônica que eu, vou pedir pra ele dar uma olhada.

Última edição por tchulanguero em Ter 20 Dez 2011, 14:09, editado 1 vez(es)

tchulanguero
Amador
Amador

Mensagem por Melhor nick da historia!! em Ter 20 Dez 2011, 13:58

[quote="tchulanguero"]
Melhor nick da historia!! escreveu:
tchulanguero escreveu:Segundo o admin desse site, tem que regular direito que não tem erro.... tenta ver se você regulou direito ou qualquer coisa procura assistências técnicas tem o leitor e um tutorial em mãos e pede pro cara instalar (ele deve cobrar R$30 pela mão de obra) Laughing

Eu regulei utilizando um multimetro, mas você me deu uma boa idéia... tem um amigo meu que manja mais de eletrônica que eu, vou pedir pra ele dar uma olhada.

As vezes é melhor.... não sei seu conhecimento em eletrônica, mas você pode estar fazendo algo errado que um técnico experiente pode dar uma luz Laughing

PS: Detalhe que nenhum administrador do site ou user daqui que não tem blog postou.....

Socio do Forum
Socio do Forum

Mensagem por Henrico D. Santo em Qua 21 Dez 2011, 07:58

Opa, quando possível postarei as impressões dos games que joguei neste ano.

Henrico D. Santo
Socio do Forum
Socio do Forum

RetroPontos: 4228

Mensagem por Ritinha Ratinha em Qua 21 Dez 2011, 10:30

farei minha lista domingo

:atari: Vg9000CCE :genesis: :snes2: :saturn: :psx: :n64: :ps2s: :exbox: :wii: :gba_1: :nds:

Spoiler:

Ritinha Ratinha
Socio do Forum
Socio do Forum

RetroPontos: 2534

http://videogame.etc.br

Mensagem por Game_Master em Sab 24 Dez 2011, 19:15

Olá amigos!

Eu também irei participar deste topico e dizer o que eu mais joguei em 2011, e dar a minha conclusao do que eu achei desse ano.
Primeiramente, eu já vou dizendo que 2011 foi o pior ano para mim, e acho que alguns amigos aqui da minha cidade pensam a mesma coisa, prq eu e meus amigos e alguns conhecidos sofremos acidente de moto neste ano e a maioria, inclusive eu ficamos um bom tempo sem poder andar. Por isso eu acho que este ano nao foi muito bom para mim. Eu sei que ninguem quer saber da minha vida pessoal, mas essa é a minha conlusao de 2011 para mim.
Mas voltando aos jogos e deixando a vida particular de lado, eu irei dizer o que eu mais joguei em 2011, eu irei citar os jogos que joguei até fechar (zerar), e os que eu ainda nao fechei. Esse foi o ano que eu mais tive tempo para jogar, pois eu fiquei sem fazer nada o ano todo, rsrsrsr.

- God of War (PS2) - Excelente jogo do PS2, foi um dos jogos de PS2 que eu joguei neste ano até fechar. Eu já tinha fechado o God of War 2 a alguns anos atras, mas eu nunca tinha jogado o primeiro God of War, e eu estava com muita vontade de joga-lo, pois eu gostei muito do segundo God of War, ai eu comecei a joga-lo até terminar. Na minha opiniao, o jogo é muito bom, mas a jogabilidade do 2 é melhor, porém eu achei o grau de dificuldade dele bem mais dificel em algumas partes do jogo do que em God of War 2, principalmente no finalzinho do jogo, onde eu demorei para passar. Mas é um excelente jogo do PS2, God of War é uma das franquias da sony que eu mais gostei, só falta jogar o God of War 3, quem sabe ano que vem.
- Resitent Evil Code Veronica X - É um bom jogo da franquia Resident Evil que eu gosto e jogo desde o Psone, mas eu não achei lá aquelas coisas, os gráficos também não são lá aquelas coisas, mas no geral o jogo é até bom. Eu já tinha terminado o RE1, RE2 e RE3(primeiro jogo de PSone que eu terminei)do Psone a muitos anos atras, e também já tinha terminado o RE4. A primeira vez que eu vi esse RE Code Veronica foi em uma revista que eu tinha mesmo antes de ter o PS2, ai eu vi as cenas do jogo na revista e achei ser um bom jogo, como eu já tinha jogado e terminado os outros 3 RE do PSone, eu achei que seria bom joga-lo também. Ai eu comprei o meu PS2 que veio com o RE4, ai eu joguei ele até terminar também. Ai a algum tempo depois eu encontrei o RE Code Veronica em uma loja aqui da minha cidade, e comecei a joga-lo, mas eu achei algumas partes do jogo dificeis, ai parei de joga-lo, ai nesse ano como eu não tinha nada para fazer, eu resolvi voltar a joga-lo de novo, e joguei até terminar. Na minha opiniao, ele tem os seu pontos fracos, mas não deixa de ser um jogo até razoavel para quem gosta da franquia RE.
- Golden Eye 007 (N64) - Eu nunca tinha jogado ele antes, mas já tinha ouvido falar muito dele, que ele era um dos melhores jogos do N64, ai eu resolvi joga-lo. Eu resolvi comprar um N64, que veio com esse jogo e mais alguns. Como eu nunca tinha jogado N64 antes, no inicio eu achei o controle um pouco estranho, e achei a jogabilidade um pouco complicada, mas eu peguei o jeito rapidamente, foi só configurar alguns botoes e pronto. Eu não consegui terminar ele ainda, achei ele um pouco dificil em alguma fases, principalmente na fase Bunker 2 em que estou até hoje e não consegui passar ainda, mas é um ótimo jogo do N64. Para quem é acostumado com jogos de ultima geraçao com ótimos graficos, e que não é chegado em jogos retro(o que não é o meu caso), não vai gostar dele nenhum pouco, principalmente pelos graficos do N64(meio quadrado). Mas para quem assim como eu que gosta de todos os tipos de jogos, inclusive os retro, Golden Eye é uma ótima pedida para quem ainda não jogou.
- Super Mario 64 (N64) - Assim como o Golden Eye, eu achei Super Mario 64 um pouco complicado no inicio, principalmente pelos estágios 3D do N64, em que agente fica um pouco perdido no jogo de vez em quando. Mas eu peguei o jeito rapidamente também. Eu achei o jogo um pouco dificil em algumas fases, onde a posiçao da camera atrapalha na jogabilidade do jogo, e o Mario acaba morrendo. Mas eu joguei até conseguir termina-lo, foi o primeiro jogo de N64 que eu fechei. Eu terminei o jogo pegando somente as 70 estrelas necessárias, mas mesmo assim já tá valendo. Mesmo com algum contra, Super Mario 64 é um ótimo jogo do N64, com certeza recomendo a todos que ainda não jogaram e que gostem de jogos retro a jogar esse ótimo clássico da Big N.
- Dragon Ball Z Budokai Tenkashi 3 (PS2) - Nunca tinha jogado nenhum Dragon Ball Z do PS2, somente do Psone, ai resolvi jogar DBZ Budokai Tenkashi 3. Eu joguei até termina-lo. Ele é um ótimo jogo quando jogado sozinho, principalmente no modo historia, onde conta historia exata do anime DBZ, porém a historia no jogo é muito resumida, mas por isso não deixa de ser um ótimo jogo. Eu não gostei muito do modo 2 players, pois a tela de jogo é dividida ao meio, e essa divisao de tela atrapalha muito na jogabilidade, pois em alguns momentos agente acaba perdido no jogo, agente vê o personagem do adversário pensando que está vendo o personagem da gente mesmo e vice -versa, principalmente quando os dois jogadores escolhem o mesmo personagem, ai a confusao é maior ainda. Tirando isso, o jogo é excelente, e vale a pena jogar.
- Chrono Trigger (SNES) - Eu joguei bastante também mais no inicio do ano foi o jogo Chrono Trigger de snes no emulador, mas eu não consegui termina-lo, ai eu parei de joga-lo, pois eu não consegui passar de um chefe. Mas eu irei voltar a joga-lo novamente até termina-lo. Chrono Thriger é um excelente jogo de snes, o jogo é muito bom mesmo, até onde eu joguei eu não consegui ver nenhum contra, mesmo com alguns chefes dificeis, o jogo é muito bom, e a dificuldade faz o jogo ficar melhor ainda. Com certeza recomendo a todos que ainda não jogaram esse ótimo jogo do snes.
Tem mais um jogo que eu comecei a jogar novamente agora já no fim o ano e que ainda estou jogando que é Need For Speed Underground 2 (PS2). Eu já tinha começado a joga-lo há muito tempo atras, mas eu não estava conseguindo progredir em uma parte do jogo, ai acabei deixando ele de lado e quase não jogava, porém a alguns dias atras eu joguei ele novamente só por jogar, e consegui abrir as outras pistas que eu não estava conseguindo antes, ai eu comecei a joga-lo de novo. Para mim é um excelente jogo de corrida para PS2, e entre os jogos de corrida que eu já joguei, NFSU2 é o melhor. Para mim ele é muito melhor que o primeiro NFSU, burnout, entre outros. A trilha sonora dele também é muito boa, principalmente para quem curte hip-hop (meu caso). A trilha sonora do primeiro NFSU também é muito boa, porém a jogabilidade dele eu nao achei boa como o NFSU2.

Esses são os jogos que eu mais joguei neste ano, e essas são as minhas opinioes sobre cada jogo.
Caso eu me lembre de mais algum eu posto aqui.

Última edição por Game_Master em Ter 27 Dez 2011, 12:11, editado 1 vez(es)

Game_Master
Amador
Amador

RetroPontos: 56

Mensagem por unclescrooge em Sab 24 Dez 2011, 19:52

eu não tenho a menor ideia

todo mes saem games novos, eu os jogo

fora que jogo games do pc, no x1, outros consoles

só odin sabe quantos games eu já joguei neste ano

unclescrooge
Socio do Forum
Socio do Forum

RetroPontos: 5921

Mensagem por Kaneda em Sab 24 Dez 2011, 19:59

unclescrooge escreveu:eu não tenho a menor ideia

todo mes saem games novos, eu os jogo

fora que jogo games do pc, no x1, outros consoles

só odin sabe quantos games eu já joguei neste ano

2

Kaneda
Socio do Forum
Socio do Forum

RetroPontos: 2763

Mensagem por GLStoque em Seg 26 Dez 2011, 12:06

GLStoque
Amador
Amador

RetroPontos: 1

Mensagem por tchulanguero em Seg 26 Dez 2011, 17:54

@Game_Master

Jogou pouco, mas jogou bem hein? he he he...

tchulanguero
Amador
Amador

Mensagem por Alohawell em Seg 26 Dez 2011, 19:45

joguei muita parada.... nem lembro de tudo..

+ minha lista ta ficando pronta

mamilos levemente rosas
pelos nas costas
unha com micose no pé direito

consoles que tenho

23465 super nintendo
id snes - 22cm_passivo

1 mega drive
id mega drive - sega_fede

musica preferida
Num golpe de olhar
Ganhou meu coração
Mas eu não imaginava a decepção
Por ela fui fiel
Tão cego eu fiquei
Bingo,night,futebol amigos eu deixei

Renata ingrata, trocou o meu amor por uma ilusão
Renata ingrata, quem planta sacanagem, colhe solidão

Até pra namorar a bela foi atriz
Fingindo que eu era o que ela sempre quis
A lua entristeceu, o céu mudou de cor
Renata foi embora e a "depre" ficou

-Tá cheio de puxa saco de nerd tetudo dando razão pra ele. Como se fosse um deus do fórum. by gmila84

Ja entendi o teu nivel, aloha.

Alohawell
Socio do Forum
Socio do Forum

RetroPontos: 8904

http://www.retrogamesbrasil.com

Mensagem por Game_Master em Ter 27 Dez 2011, 12:15

tchulanguero escreveu:@Game_Master

Jogou pouco, mas jogou bem hein? he he he...

Pois é, joguei até mais ou menos, rsrsrrs.

Game_Master
Amador
Amador

RetroPontos: 56

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: