RETRO GAMES BRASILConectar-se

Nintendo 64

Compartilhe

descriptionRe: Nintendo 64

more_horiz
@carlo_vini escreveu:
Ajuda com turok 2 alguém já virou??? estou preso na fase que tem que destruir 3 Queen embryos e destruir master Computers

o problema é que o master Computers tem campo de força e eu não sei onde tira esse campo alguém pode me ajudar?

http://www.gameanyone.com/game/N64/3718.html

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

more_horiz
Alohawell escreveu:
@carlo_vini escreveu:
Ajuda com turok 2 alguém já virou??? estou preso na fase que tem que destruir 3 Queen embryos e destruir master Computers

o problema é que o master Computers tem campo de força e eu não sei onde tira esse campo alguém pode me ajudar?

http://www.gameanyone.com/game/N64/3718.html

vlw cara procurei muito isso não achava só achava incompleto

more_horiz
@carlo_vini escreveu:
Galera quem ja jogou ou conhece killer instinct 2 para 64
vcs acham que vale a pena ter???
ou é um jogo ruim???

Sorriso
Na boa, se vc jogou o Snes e espera ser surpreendido pelo do n64... Meus pêsames. Faz assim, antes de adquirir esse jogo da uma testada no emulador e comprove vc mesmo. Na minha opinião, o gameplay do Snes é superior, torna o jogo mais divertido.

more_horiz
@Andore escreveu:
@carlo_vini escreveu:
ou é um jogo ruim???

Sorriso
Na boa, se vc jogou o Snes e espera ser surpreendido pelo do n64... Meus pêsames. Faz assim, antes de adquirir esse jogo da uma testada no emulador e comprove vc mesmo. Na minha opinião, o gameplay do Snes é superior, torna o jogo mais divertido.

snes > n64

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

more_horiz
O killer do SNES é foda demais. Comboooooooooooooooooo breaker!

more_horiz
@Andore escreveu:
@carlo_vini escreveu:
ou é um jogo ruim???

Sorriso

é eu dei uma testada no emulador o do snes é muito melhor mesmo vlw

more_horiz
Permissão deste fórum: