RETRO GAMES BRASILConectar-se

Xbox 1 torrando!

Compartilhe

descriptionXbox 1 torrando!

more_horiz
Ontem o console começou a desligar do nada, reaprei que ele estava muito quente, então fui nas opções do xbmc e coloquei a velocidade do fan (cooler) em 100%. Abri o console para dar uma olhada e a gaveta onde fica o hd tinha uma parte derretida de tão quente que estava, peguei o console quarta feira e ele ja veio com esse problema.

Se eu deixar em 100%, a temperatura fica entre 30~35 graus, mas quando eu entro em um game o cooler volta na velocidade normal! Depois de jogar uns 15 min voltei na dashboard e a temperatura estava 60 graus

Então caras, Tem como mudar a rotação do cooler permanentemente? Estou achando que esse problema de super aquecimento é devido o hd de 160 gb.

descriptionRe: Xbox 1 torrando!

more_horiz
Que tipo de HD você tá usando? IDE ou Sata com adaptador IDE?

descriptionRe: Xbox 1 torrando!

more_horiz
ide

fiz o seguinte: tirei o xbmc e instalei unleash, é ruim mas vc poe o cooler no maximo e a dash mantem durante os jogos

queria usar a xbmc como padrão, mas não rola :(

descriptionRe: Xbox 1 torrando!

more_horiz
Tá com muita poeira dentro do aparelho???

descriptionRe: Xbox 1 torrando!

more_horiz
tem poeira não

mas ta sussa agora, dei uma geral dentro do console, mandei unleash e cooler no maximo direto

descriptionRe: Xbox 1 torrando!

more_horiz
O chato disso é que faz um barulho infernal.
O meu funciona de boa a 20% de cooler e mantém a temperatura nos 40º~50º se não me engano. Se não me engano tbm essa é uma temperatura aceitável.
Ah, uso HD de 500GB SATA adaptado.

descriptionRe: Xbox 1 torrando!

more_horiz
@Pollux escreveu:
O chato disso é que faz um barulho infernal.
O meu funciona de boa a 20% de cooler e mantém a temperatura nos 40º~50º se não me engano. Se não me engano tbm essa é uma temperatura aceitável.
Ah, uso HD de 500GB SATA adaptado.


Porra Pollux...

Que avatar é esse??? Rindo

Diminui isso ae...

descriptionRe: Xbox 1 torrando!

more_horiz
@Pollux escreveu:
O chato disso é que faz um barulho infernal.
O meu funciona de boa a 20% de cooler e mantém a temperatura nos 40º~50º se não me engano. Se não me engano tbm essa é uma temperatura aceitável.
Ah, uso HD de 500GB SATA adaptado.


Usa um avatar maior. Aqui da lua num da pra ver.

descriptionRe: Xbox 1 torrando!

more_horiz
uehuheueh desculpa aí, estou no trabalho e o link pro photobucket é bloqueado, estou colocando copiando de outro fórum, às escuras.
Vou remover e depois de casa eu testo um melhor.

descriptionRe: Xbox 1 torrando!

more_horiz
Pra num dizer que nunca te dei nada:

descriptionRe: Xbox 1 torrando!

more_horiz
Valeu cara, no outro lugar acho que dava pra setar o tamanho da imagem.
Vou usar esse link pra já ficar legal.

descriptionRe: Xbox 1 torrando!

more_horiz
@Pollux escreveu:
uehuheueh desculpa aí, estou no trabalho e o link pro photobucket é bloqueado, estou colocando copiando de outro fórum, às escuras.
Vou remover e depois de casa eu testo um melhor.





jhauhuahua, agora ficou legal!!!!!!!!! cheers

Bem vindo!

descriptionRe: Xbox 1 torrando!

more_horiz
Eu uso a evox, ai rodo um tal de softmod menu e nele eu seto a velocidade do cooler e mando resetar o xbox, ai ele mantem o cooler em 100 quando to jogando.

descriptionRe: Xbox 1 torrando!

more_horiz
Uma dica, remova o fundo daquela gaveta plastica do hd do seu xbox, eu arranquei o fundo todo do plastico com um alicate, deixei apenas o suporte pra prender o hd, com isso a temperatura do hd diminuiu um monte assim como a temperatura do console em si.

descriptionRe: Xbox 1 torrando!

more_horiz
Uncle escreveu:

o x360 primeiras versoes sim tem problema de suparaquecimento, os atuais não

o xbox1 nunca teve problema de superaquecimento, aguenta o calor de 50C, é uma supar maquina de games e emulação. Unico console que não dispensarei. Fico na geraçaõ 6 forever com o x1 e compro os 7, 8, 9, 10 gerações além


:caraio:

descriptionRe: Xbox 1 torrando!

more_horiz
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum