PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » [Vendo] Streets of Rage 1 + 2 - Originais USA - Completos [Geek Attack!]

[Vendo] Streets of Rage 1 + 2 - Originais USA - Completos [Geek Attack!]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

geek attack!

Amador
Amador

É isso aí pessoal, comecei a vender algumas coisas aqui no fórum e já tenho boas recomendações.

O que eu tenho hoje para o pessoal Retro é um combo com a melhor série de luta que já passou pelo nosso Mega Drive: Streets of Rage! Smile

Tenho intenção de vender a trilogia, estou fechando a compra do terceiro, mas enquanto ele não chega (é um pouco complicado achar um completo em bom estado) eu já vou colocar esses dois a venda! Smile

O que temos aqui:

-> Streets of Rage 1 e Streets of Rage 2
-> Originais
-> Americanos
-> Completos -> Caixa + Manual para cada um deles

Ambos os manuais não tem rasgos - apenas marcas naturais de uso. O label de ambas as fitas está impecável - sem rasuras, rasgos ou coisas do tipo. As caixas estão impecáveis - podem ver pelas fotos.

E aí, está esperando o quê? Complete a sua coleção com uma das melhores séries já lançadas pela SEGA! Smile

Para esse singelo combo estou pedindo 150 reais. Frete grátis para SP (PAC com seguro, rastreio e AR) - não vamos arriscar mandar essas belezinhas em Carta Registrada, não é mesmo? Sorriso

Bônus: Para quem quiser o Streets of Rage 3 eu faço um preço camarada na trilogia inteira. Já deixo separado o terceiro - quando chegar envio na mesma hora para o felizardo!

Dúvidas? Pedidos? Cotações? Não fique aí parado e me envie uma MP! Sorriso

Agora chega de bla bla bla, vamos para as fotos:

Gustavo Mendonça

Medio-Retro
Medio-Retro
Porra estão em perfeitas condições, pena que não cato jogos completos já que não tenho espaço aqui em casa mas dá pra ver que o produto é bom, desejo sorte na venda...

Shocked

http://databitjogosantigos.blogspot.com

geek attack!

Amador
Amador
Gustavo Mendonça escreveu:Porra estão em perfeitas condições, pena que não cato jogos completos já que não tenho espaço aqui em casa mas dá pra ver que o produto é bom, desejo sorte na venda...

Shocked

Opa, valeu amigo.

Recebi hoje e já coloquei a venda hoje ANTES que eu mude de ideia e fique com elas, é mole? rsrs

Nanaki

Socio do Forum
Socio do Forum
lindas

geek attack!

Amador
Amador
Nanaki escreveu:lindas

Obrigado. Desse jeito vou acabar ficando com elas, isso sim! Sorriso

Galdius

Moderador
Moderador
Se estivesse um pouco mais barato eu até pensaria em comprar ...

geek attack!

Amador
Amador
Galdius escreveu:Se estivesse um pouco mais barato eu até pensaria em comprar ...

Puxa amigo, nem tem como mesmo. Eu ainda estou fechando o Streets of Rage 3 pra compra, aí venderei a trilogia completa mesmo...

PORÉM, pra quem interessar, estou aberto a receber o valor PARCELADO via Paypal ou MercadoPago (ainda estou pesquisando quais tem as melhores taxas).

Se pagamento parcelado lhe interessar me procure! Smile

Abraços,
Marcelo

Nanaki

Socio do Forum
Socio do Forum
geek attack! escreveu:
Galdius escreveu:Se estivesse um pouco mais barato eu até pensaria em comprar ...

Puxa amigo, nem tem como mesmo. Eu ainda estou fechando o Streets of Rage 3 pra compra, aí venderei a trilogia completa mesmo...

PORÉM, pra quem interessar, estou aberto a receber o valor PARCELADO via Paypal ou MercadoPago (ainda estou pesquisando quais tem as melhores taxas).

Se pagamento parcelado lhe interessar me procure! Smile

Abraços,
Marcelo

paypal acho que tem melhores taxas, mercado livre ta foda, cobra taxa do comprador, do vendedor e da tia-vó do primo do seu papagaio

paulo_damme

Medio-Retro
Medio-Retro
lindas demais!!
Raridade encontrar com estas condições, estão completas!!
pena q estou sem mega, boa sorte na venda.

Gustavo Mendonça

Medio-Retro
Medio-Retro
Me deu até vontade de catar um Mega Drive só pra ter uma dessas em casa...

http://databitjogosantigos.blogspot.com

Antonio Neto

Moderador
Moderador
coisa linda, parabens

gosto tanto da saga, e estao tao bem conservadas que dá até vontade de comprar denovo... ja tenho a trilogia japa

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Istemthebronx

Amador
Amador
Simplesmente ANIMAL!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: