RETRO GAMES BRASILConectar-se

Dúvida em SUPER METROID

Compartilhe

descriptionDúvida em SUPER METROID

more_horiz

como eu provo pra alguém o tempo que demorei pra terminar o jogo?

descriptionRe: Dúvida em SUPER METROID

more_horiz
Neto, se for a versão do SNES, só consegui terminar pelo emulador no PC, pois na época tive o piratex, mas não salvava, era sem bateria...
No console, somente tirando foto da tela quando aparece a nave da samus indo embora do planeta, dá pra ver também quantos itens foram coletados.
Ou dar um savescreen no emulador (meu caso).
Tenho um mapa que peguei na net com todos os lugares onde você pega os itens que melhoram tiros, armadura etc. ao todo são 100 itens eu acho.
Se quiser eu posto ele aqui.

descriptionRe: Dúvida em SUPER METROID

more_horiz
nunca joguei :tudobem:

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

descriptionRe: Dúvida em SUPER METROID

more_horiz
Alohawell escreveu:
nunca joguei :tudobem:


AH CARA VAI SI FUDER, BOTA A TIA RITA NO COMANDO DESSA POARR Q ELA MANJA DE SUPAMETROID

me manda mp com os jogo de mega e snes q vc ta vendendo

descriptionRe: Dúvida em SUPER METROID

more_horiz
Mas lbert

O jogo num mostra o tempo total

O jeito q pensei eh filmar dando load, e somar o tempo do load com o tempo de jogo no video

______________________ Assinatura ______________________

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

descriptionRe: Dúvida em SUPER METROID

more_horiz
Nuss viajei total

O jogo mostra o tempo rapidinho qdo a nave foge da explosao

Neto burro e cego

Mals ae galere

______________________ Assinatura ______________________

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

descriptionRe: Dúvida em SUPER METROID

more_horiz
qndo vc vira o jogo aparece o tempo q levou no final dos creditos, depois q ela aparece e lança um tiro na tela, dai vc tira uma foto, ou mostra ao vivo, pq do ultimo save ate a motherbrain é rapidinho, ou tenta usar a opçao de foto q alguns emuladores tem. eu esqueci o meu record, mas axo q foi por volta de 1 hora e meia, eu vi um cara de uma resvista q fez em 1 hora e 15, ps: sento tanto o meu qnto o dele fechados em 100 por cento , eu pelo detonado , rs

descriptionRe: Dúvida em SUPER METROID

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Nuss viajei total

O jogo mostra o tempo rapidinho qdo a nave foge da explosao

Neto burro e cego

Mals ae galere


Também depende da roupa que a Samus aparece no final do game. Dependendo do tempo tem 3 roupas distintas.

______________________ Assinatura ______________________

Believe it or not, I'm pretty busy!

descriptionRe: Dúvida em SUPER METROID

more_horiz
eu fiz 2:20 acho, mas nao lembro a %

o tenso é que quanto mais rapido, menos coisa vc pega

dai vc corre o risco de enroscar em algum chefe por falta de itens

______________________ Assinatura ______________________

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

descriptionRe: Dúvida em SUPER METROID

more_horiz
Eu tento as vezes zerar bem rápido mas me da uma dor no coração de ver passar aquele item e não tem jeito sempre 100%...
Tenta colocar um video ou uma foto pra gente confirmar o seu feito !!!

descriptionRe: Dúvida em SUPER METROID

more_horiz
Meu super metroid tá pra chegar.. japa e morenão Sorriso
Foda é que parece que o povo dos correios tá dando uma jogada antes de me entregar :tudobem:

descriptionRe: Dúvida em SUPER METROID

more_horiz
Na época que joguei ele, fiz 2:29 (ou algo próximo disso) com 100% dos itens. Tenho até um VHS com a gravação, só não tem vídeocassete pra ver, rzs. Mas ainda tenho o mapa que fiz a mão em papel quadriculado :P

descriptionRe: Dúvida em SUPER METROID

more_horiz

descriptionRe: Dúvida em SUPER METROID

more_horiz
@yon escreveu:

vejo assuntos, não vejo datas...

descriptionRe: Dúvida em SUPER METROID

more_horiz
Pow, pega leve, Yon... Com essa mudança no fórum normal isso.

descriptionRe: Dúvida em SUPER METROID

more_horiz
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum