RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionEmuladores For Xbox (Tópico Em construção)

more_horiz
Este pacote vem com a maior coleção de 2228 Jogos Arcade Games/Jogos Console e Handheld ... completo com vídeos e optomised para a melhor experiência do XBOX pode trazer!

Emulador Arcade & Console (CoinOps 2)





Link Download Via Torrent tamanho aproximadamente do emulador 21gb Shocked

Arrow http://www.megaupload.com/?d=32SVIST9

OBS:Transfeir o Emulador via Ftp (Cabo de rede)...Caso alguem estiver com dificuldade de conectar o xbox com o pc para fazer transferencia de arquivos é só seguir o link com do tutorial de (Conectando o Xbox ao computador através de rede).

Arrow http://www.oitobits.net/arquivo/conectando-o-xbox-ao-computador-atraves-de-rede/


--------------------------------------------------------------------------------------------------


Emulador Super Nintendo (ZsnexBox v3.7)



Link Download abaixo:

Arrow http://www.megaupload.com/?d=D68VS6RY

OBS:Upei apenas o Emulador com uma rom do jogo Super Mario World só para o pessoal ver como funciona.Depois é simples é só jogar as roms dos jogos de snes dentro da pasta Roms do emulador Zsnexbox Sorriso

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Emulador Master System (MekaX v3)




Editando................

Última edição por andersonxbmc em Ter 16 Ago 2011, 09:37, editado 16 vez(es)

descriptionRe: Emuladores For Xbox (Tópico Em construção)

more_horiz
porra massa anderson, valeu brother !!
comprei um xbox e ele não chegou ainda, então estou procurando que nem loco os emuladores na net

descriptionRe: Emuladores For Xbox (Tópico Em construção)

more_horiz
Ganjaman escreveu:
porra massa anderson, valeu brother !!
comprei um xbox e ele não chegou ainda, então estou procurando que nem loco os emuladores na net


Opa é nóis champ´s Sorriso
Pois suas roms me serviu pakas rs

descriptionRe: Emuladores For Xbox (Tópico Em construção)

more_horiz
tem mais games?

eu nem consegui ainda terminar a lista do que veio no meu

caramba

descriptionRe: Emuladores For Xbox (Tópico Em construção)

more_horiz
Como está a velocidade do torrent?

descriptionRe: Emuladores For Xbox (Tópico Em construção)

more_horiz
@bruno79 escreveu:
Como está a velocidade do torrent?


Bruno a velo esta meio baixa mas tem vezes q ela fica alta.Mas é só colocar o emulador pra baixar e esquecer umas duas semanas quando vc for ver ja vai esta baixado rs

descriptionRe: Emuladores For Xbox (Tópico Em construção)

more_horiz
@unclescrooge escreveu:
tem mais games?

eu nem consegui ainda terminar a lista do que veio no meu

caramba


Putz o seu tem jogo pakas nem precisa vc nem precisa se preocupar com esse pack rs...Pois ele tem apenas 200 e pouquinhos jogos a mais Sorriso

descriptionRe: Emuladores For Xbox (Tópico Em construção)

more_horiz
Pega no xbox 360 ?

descriptionRe: Emuladores For Xbox (Tópico Em construção)

more_horiz
Galera não tenho Xboxvo comprar um como faz pra colocar emulador N64 e quem ja jogou aprova ?? a emulação fica boa??

descriptionRe: Emuladores For Xbox (Tópico Em construção)

more_horiz
acho o wii melhor...
mas pelo que o kaneta já disse, é como todo emulador de n64, sempre tem algum bugzinho em algum jogo

descriptionRe: Emuladores For Xbox (Tópico Em construção)

more_horiz
mais o wii tbm emula e tals??

descriptionRe: Emuladores For Xbox (Tópico Em construção)

more_horiz
@carlo_vini escreveu:
mais o wii tbm emula e tals??


uhum
até emuladores de ps1 e n64 rodam nele...
uso o de snes, mega, gba, nes e são ótimos
fora os da Nec, atari e seus concorrentes
e ainda tem o virtual console, que dá pra baixar da net e usar...
vários jogos de n64 que rodam 100% bem e tal..

descriptionRe: Emuladores For Xbox (Tópico Em construção)

more_horiz
Esse CoinOps 2 ja ta antigo depois sugiro atualizar para o CoinOps 4 R8, se conseguirem o full torrente exelente, baixei a alguns dias, somente 50 Gig.
O emulador é perfeito da pra jogar em full HD!!!!

descriptionRe: Emuladores For Xbox (Tópico Em construção)

more_horiz
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum