PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » COMPRO Nintendo 64 em perfeitas condições (pago bem)!

COMPRO Nintendo 64 em perfeitas condições (pago bem)!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Stefano

Amador
Amador
Procuro um console em perfeitas condições (estou disposto a pagar o que vale), TRAVADO (sou contra a pirataria) e americano (ou nacional da Gradiente).

Pode ser o modelo cinza padrão, ou algum daqueles transparentes (série sabores).

As fitas que tenho interesse (também em excelentes condições) são:

- Banjo Kazooie;
- Banjo Tooie;
- Donkey Kong 64;
- 007 GoldenEye;
- Pokémon Stadium.

Acessórios que tenho interesse:

- segundo controle;
- cartucho de expansão;
- Transfer Pak.

Propostas por MP ou por email (ste.rossetto@gmail.com). Fotos são muito bem-vindas.

Sou de São Paulo capital e posso negociar em mãos aqui.

Valeu!

:tudobem:

Última edição por Stefano em Sex 12 Ago 2011, 10:47, editado 1 vez(es)

NitenDINHO:D

Amador
Amador
Smile Sorte ae
Sempre Aparece Um por aki:D

Stefano

Amador
Amador
NitenDINHO:D escreveu:Smile Sorte ae
Sempre Aparece Um por aki:D

Não sei não, nas condições que eu procuro fica meio difícil...

Alohawell Ltda

Admin
Admin
completissimo é dificil..

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

Stefano

Amador
Amador
Alohawell escreveu:completissimo é dificil..

Eu citei tudo que eu procuro mas sei que não vou conseguir de uma vez.

Vou garimpando aos poucos :;bigode;:

Gustavo Mendonça

Medio-Retro
Medio-Retro
Procure no ML, mas prepare o bolso e a coragem...

LOL Face

http://databitjogosantigos.blogspot.com

Stefano

Amador
Amador
Gustavo Mendonça escreveu:Procure no ML, mas prepare o bolso e a coragem...

LOL Face

Tudo destravado e na maioria dos casos em condições meia boca.

Vi no eBay o console lacrado, nunca usado, por U$400. Se tivesse aqui um por mais ou menos isso (R$600) pagaria, mas não tem. E pelo preço do frete + taxação não dá, vai pra uns R$1200.

NitenDINHO:D

Amador
Amador
Compra um ps 3 Entao ;p

wesley chasez

Amador
Amador
Olá amigo vendo o meu NINTENDO 64 novinho preto com 4 controles todos originais e funcionando (2 cinzas 1 amarelo e outro transparente)
1 memory card, 1 transfer pack, 5 jogos que são eles: MARIO KART,007 GOLDENEYE,DIDDY KONG RACING,FORSAKEN,POKEMON STADIUM 1 e ZELDA OCARINA OF TIME faço tudo por 600 reais, se quiser tenho as fotos e te mando por e-mail...se caso se interesse me mande e-mail para o meu que é:

wesley_chasez@hotmail.com

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
A Sakury tinha até pouco tempo atrás um N64 top pra vender, edição translúcida e tinha uns jogos bons que vinham com ele (como DK64)... Eu até ia pegar na época, mas como tava gastando muito acabei não pegando.

Manda MP pra ela aí...

Ruffuswood

Frenetico
Frenetico
wesley chasez escreveu:Olá amigo vendo o meu NINTENDO 64 novinho preto com 4 controles todos originais e funcionando (2 cinzas 1 amarelo e outro transparente)
1 memory card, 1 transfer pack, 5 jogos que são eles: MARIO KART,007 GOLDENEYE,DIDDY KONG RACING,FORSAKEN,POKEMON STADIUM 1 e ZELDA OCARINA OF TIME faço tudo por 600 reais, se quiser tenho as fotos e te mando por e-mail...se caso se interesse me mande e-mail para o meu que é:

wesley_chasez@hotmail.com

Xii brother você só está um pouco atrasado... :tudobem:

DJANGO

Socio do Forum
Socio do Forum
pa de ouro master

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Agora que eu fui reparar a data!! :tudobem:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: