RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptiona lenda de zelda serie de tv alguem se lembra?

more_horiz
eu me lembro que na epoca em fevereiro 1995 em que minha primeira jornada em hirule estava no auge eu tinha ganhado meu catucho zelda dourado que eu jogava no meu dinavison 7 x 1 radical compativel com nintendo,quase um ano depois em março de 96 o video game estava com defeito eu estava dormindo em meu quarto começei a ouvir ruidos semelhantes aos do jogo ,então pensei "sera que consertaram o video game? então fui dar uma espiada no quarto dos meus pais foi ai que eu tive minha surpresa estava sendo exibido na globo a animação a lenda de zelda eu achei aquilo a coisa mais maravilhosa do mundo em meus inocentes 9 anos ,o desenho tinha os mesmos sons do jogo EX(quando link usava o beam shot de sua espada ou quando ele pegava uma rupia) eu me lembro que durante essas minhas noites acordadas só pra assistir o desenho eu tive a triste chance de ser um dos primeiros a saber do acidente dos mamonas no plantão globo . bom todos sabem que a globo reprisa desenhos de madrugada,eu gostaria de saber se alguem ai assistiu a mesma exibição que eu , e gostaria de saber tambem se alguem sabe quando foi a estréia do desenho na globo e se existe alguma forma de encontrar esse desenho com sua dublagem original . :mbouce: desde já obrigado!

descriptionRe: a lenda de zelda serie de tv alguem se lembra?

more_horiz
carai.. nem sabia isso...

procurando torrents agora

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

more_horiz
Assistia e gostava muito. Assisti desde a primeira vez que foi exibido, em 1992.
Infelizmente a série é muito curta.

more_horiz
Permissão deste fórum: