PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » É SÉRIO GENTE: Chegou a hora de você jogar muito GAMECUBE! [+SP - Metrô Saúde]

É SÉRIO GENTE: Chegou a hora de você jogar muito GAMECUBE! [+SP - Metrô Saúde]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

bruno79

Frenetico
Frenetico
Morre Diabo Veja se tem coisa demais nesse anúncio, fui banido do UOL por ele:

Hey, você!
Sim, você mesmo! Está afim de jogar muito GameCube?
Essa é a sua hora de aproveitar, estou vendendo um GC destravadão com um controle paralelo, fonte e cabo A/V.
Como todos devem saber é muito difícil achar uma boa mídia MINI DVD que rode suavemente no Cube, a melhor que eu encontrei foi a mídia Ridata, mas esses Mini DVDs virgens são raros de se achar e quando encontrados custam em média 3 reais por disco (na Sta. Efigênia).
Contornei essa situação deixando a CASE SOLTA, removendo quando for jogar e usar uma boa e barata mídia FULL SIZE de qualidade.

seguem as fotos:

Como nem tudo é perfeito, essa é a foto do "Servição" que eu fiz entupindo o buraco do parafuso com a bic derretida, abri tudo na marra rssss mas vou fazer a funilaria, não atrapalha em nada na jogatina.

TROCO POR PS2 ou façam suas ofertas.

Boa diversão,

E vamos negociar!

Última edição por bruno79 em Sex 02 Dez 2011, 00:07, editado 2 vez(es)

unclescrooge

Socio do Forum
Socio do Forum
eles tão colocando o motivo do ban agoira

o que apareceu no seu?

Alohawell Ltda

Admin
Admin
vou te banir por ser burro de ainda postar no Uol. :acepted:

uol = merda

+ pra veder la é sempre melhor

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

Usopp

Moderador
Moderador
Eu até tento postar no UOL mas esses dias o fórum tá mais bugado que Enter The Matrix no PC

Acho que vai rolar algum update

http://nostallgiabrasil.blogspot.com/

bruno79

Frenetico
Frenetico
Morre Diabo Você está bloqueado no fórum (Informação relativa a pirataria de software; violação de direitos autorais) e será desbloqueado automaticamente em 03/09/2011.

bruno79

Frenetico
Frenetico
Pensei que tivesse sido Banido por ter "estripado" o Cube srsrsrsrsrsrsrsr

Antonio Neto

Moderador
Moderador
bruno79 escreveu:estou vendendo um GC destravadão com um controle paralelo, fonte e cabo A/V.

Como todos devem saber é muito difícil achar uma boa mídia MINI DVD que rode suavemente no Cube, a melhor que eu encontrei foi a mídia Ridata, mas esses Mini DVDs virgens são raros de se achar e quando encontrados custam em média 3 reais por disco (na Sta. Efigênia).

eis o motivo

bruno79

Frenetico
Frenetico
Neto Kosovo escreveu:
bruno79 escreveu:estou vendendo um GC destravadão com um controle paralelo, fonte e cabo A/V.

eis o motivo

Morre Diabo Pois é, eu deveria chamar de "brindes" eheeehehehheeh politicamente correto.
Esse pessoal do UOL é muito hipócrita, a pirataria rola solto alí.

bruno79

Frenetico
Frenetico
Pô, o anuncio é sério galera! Vamos lá!
Dou preferência para os champz do fórum.
Ele está destravado mas se não quiser tirar a case para jogar os "brindes" pode usar originais.

Ritinha Ratinha

Socio do Forum
Socio do Forum
GC destravadão. Sem mais.

Troll Face

http://videogame.etc.br

bruno79

Frenetico
Frenetico
Ritinha Ratinha escreveu:GC destravadão. Sem mais.

Troll Face

Ritão, quer comprar o meu Cubão? Forever Alone

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: