RETRO GAMES BRASILConectar-se

[LINKS DOWN] ROM Sets Completos - Diversas plataformas

Compartilhe

descriptionRe: [LINKS DOWN] ROM Sets Completos - Diversas plataformas

more_horiz
@Nanaki escreveu:
@LuizHB escreveu:
o unico ruim daquele servidor de hospedagem é que você perder o link já era Face palm

o que o yon postou ?

o link :tudobem: , mas falei caso o link se perda não tem como pegar dnv :tudobem:

more_horiz
@Nanaki escreveu:
arrumei lá

o yon, se voce tiver saco, baixa o torrent que eu postei do MAME , tem tipo 300+ GB de jogos, pro seu arcade vai ser loco d+

Eu tinha baixado um com menos, mas odeio o MAME, acabei deletando :tudobem:

E Luiz, realmente, não dá pra fazer conta, perder o link já era

more_horiz
Como passo pro xbox essas roms? E so criar uma pasta na particao f do xbox referente a emuladores colocando o emulador e as roms que entra?

more_horiz
@Kaneda escreveu:
Como passo pro xbox essas roms? E so criar uma pasta na particao f do xbox referente a emuladores colocando o emulador e as roms que entra?

Segue o padrão dos arquivos que já tem no hd.

more_horiz
@yon escreveu:
@Kaneda escreveu:

A minha maior duvida e em relacao ao emulador. nao sei se o emulador e compativel com o xbox...

more_horiz
@Kaneda escreveu:
@yon escreveu:
@Kaneda escreveu:

A minha maior duvida e em relacao ao emulador. nao sei se o emulador e compativel com o xbox...

o emulador tem que ser proprio de xbox

vou sair agora pra dar uma aula, se caso nao volte mto tarde (é aula pratica sobre morcegos) eu vejo de fazer o tutorial e já postar

more_horiz
@Nanaki escreveu:
@Kaneda escreveu:
@yon escreveu:
@Kaneda escreveu:

o emulador tem que ser proprio de xbox

vou sair agora pra dar uma aula, se caso nao volte mto tarde (é aula pratica sobre morcegos) eu vejo de fazer o tutorial e já postar

VALEU MESMO! E Aproveitando, os emuladores sao proprios mas as roms sao normais? Pelo o que entendi, para passar para o xbox necessito botar o emulador mais as roms e fazer um arquivo iso delas para ai sim jogar para o xbox, estou correto?

more_horiz
Baixei o emulador do neo geo pocket e para jogar no xbox via ftp, coloquei o emulador em iso mas as roms não consegui.. Logo, só preciso fazer a iso do emulador e jogar as roms normalmente?

more_horiz
to acabando de escrever o tutorial aqui kaneda, só estou esperando carregar a bateria do celular para tirar umas fotos que eu preciso pro tutorial, até depois do almoço ja vai estar postado finalmente

more_horiz
@Nanaki escreveu:
to acabando de escrever o tutorial aqui kaneda, só estou esperando carregar a bateria do celular para tirar umas fotos que eu preciso pro tutorial, até depois do almoço ja vai estar postado finalmente

Show! PS: Consegui jogar o emulador e deu certo mas mesmo assim seu tutorial será demais.

more_horiz
Só reportando : Fiz o download das roms de genesis e deu final inesperado do arquivo . vou tentar mais uma vez.

more_horiz
@Necromaniac escreveu:
Só reportando : Fiz o download das roms de genesis e deu final inesperado do arquivo . vou tentar mais uma vez.

tenta de novo ai necro, que eu baixei aqui e deu tudo certo

eu terminando de baixa tudo aqui, falta uns 7 gigas ainda, vou disponibilizar uma senha premium do hot file pra galera baixar, se quiser esperar um pouco..

more_horiz
O de MAME não to conseguindo baixar.

more_horiz
@Necromaniac escreveu:

o do MAME é torrent, esse arquivo é gigantesco tipo 300+ GB , nao tem como eles colocarem em servidor normal....

usa o utorrent

more_horiz
@Nanaki escreveu:
@Necromaniac escreveu:

o do MAME é torrent, esse arquivo é gigantesco tipo 300+ GB , nao tem como eles colocarem em servidor normal....

usa o utorrent

sim ,mas acontece que quando eu clico aparece isso :

Cabeçalhos duplicados recebidos do servidor
A resposta do servidor contém cabeçalhos duplicados. Este problema geralmente é resultado de problemas na configuração de um website ou proxy. Apenas o administrador do website ou proxy pode corrigir este problema.

Erro 349 (net::ERR_RESPONSE_HEADERS_MULTIPLE_CONTENT_DISPOSITION): Vários cabeçalhos de disposição de conteúdo recebidos. Para garantir proteção contra ataques de divisão de resposta HTTP, o conteúdo foi bloqueado.

more_horiz
Permissão deste fórum: