RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionSTRIDER - nintendo

more_horiz

Sheena, Kain e Hiriu fazem parte dos Striders, um grupo espião intergalatico. Hiriu deve salvar Kain. Na primeira fase, para derrotar o Robo, De seguidas espadadas quando ele não estiver atirando. Se você quiser ir direto para a ultima fase, entre DMCC BGCP CPOD. Ao localizar a porta, você deve subir a plataforma da direita, mas seu pulo é insuficiente. Aperte, então, SELECT e selecione “jump”. Depois de destruir os 2 sistemas, para vencer Matic pegue a espada do canto direito da tela e acerte-o seis vezes.

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

descriptionRe: STRIDER - nintendo

more_horiz
Esse jogo....muito bom....

more_horiz
nunca joguei, vou dar uma olhada

more_horiz
legal, mas axo q a capcom poderia ter aprendido como se faz um jogo desse pra esse console com a tecmo

more_horiz
@fanton escreveu:
nunca joguei, vou dar uma olhada

@fanton escreveu:
legal, mas axo q a capcom poderia ter aprendido como se faz um jogo desse pra esse console com a tecmo

E você chegou a essa conclusão em 6 minutos??? Shocked Shocked Shocked Rindo Rindo Rindo

more_horiz
sim, pois a jogabilidade pra mim é quase tudo. mas foi imprudencia falar sem virar o jogo, oq provavelmente ñ tentarei fazer, pois ñ me interessei.

more_horiz
Permissão deste fórum: