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Review - Time Splitters: Future Perfect(PS2, GC, XBOX)

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Bom, eu tava afim de fazer um mini review desse jogo a um bom tempo, que pra mim é o melhor FPS da gen passada. Espero que gostem Rindo :incrivel:

O INICIO


Um dos maiores motivos para eu adquirir meu Game Cube, em 2002, era a sequencia de alguns excelentes jogos que joguei no N64, entre eles, um em especial: Perfect Dark. Na minha opiniao, é o melhor FPS ja feito. Porem, como todos sabem, a rare foi vendida pra M$ e a continuação nao saiu, bem como outros jogos prometidos por ela, a "sequencia" só foi lançada para Xbox 360, depois de varias datas adiadas para o xbox 1. Mas antes dessa venda, membros que trabalharam como peças-chave nos projetos de GoldenEye e Perfect Dark sairam da Rare em 1998 para fundarem sua própria empresa, a Free Radical Design.

Um velho conhecido...


A partir desse novo fato, temos algumas curiosidades. Detalhes vistos nesses jogos do N64 sao facilmente notadas em Time Splitters: As animaçoes, barra de energia(praticamente igual a do perfect dark), e a engine bem melhorada nos consoles 128bits, capricho nas texturas e efeitos.






Outras caracteristicas notaveis, tambem vistas em perfect dark: O clima das fases meio dark, modos de jogo, o arsenal de armas com duplas funçoes...
Eu acho que, ao menos pra mim, esse é o verdadeiro sucessor espiritual de GoldenEye e Perfect dark, alias, a continuação no xbox 360, foi um fracasso, talvez por nao ter nenhum elemento classico la(incluindo ai, o time criativo).


Historia, gameplay e modos de jogo


O modo Story Mode pode ser jogado sozinho ou cooperativamente. O jogo possui nove níveis que podem ser jogados em três dificuldades diferentes.
O jogo dispõe de 150 personagens diferentes, muitos dos quais deve ser desbloqueado depois de passar os níveis no modo Story ou vários desafios(modo challenge)

Multiplayer


Nesse modo até 4 jogadores podem competir individualmente, ou divididos em quatro times, em qualquer um dos 6 tipos de jogos. O jogador pode escolher os personagens, níveis, e armas que foram desbloqueadas ao completar os modos story e challenge. Os modos de jogo:

Deathmatch - O jogador ou time deve possuir o maior placar, baseado no número de personagens mortos por cada time.

Bag Tag: O jogador ou time deve manter a posse de uma mala o maior tempo possível durante a partida.

Capture the Bag: O jogador deve roubar a mala do inimigo e leva-la para a base para ganhar pontos.

Knockout: Os jogadores competem para colecionar objetivos no nível e retornar para a base de seu time.

Escort: Um time deve proteger um bot(simulant) que caminha pelo cenario.

Last Stand: O jogador deve proteger objetos chaves destrutiveis de ataques, pelo maior tempo possível.


No PS2 e Xbox, o jogo oferece tambem um modo online. Foi considerado pela IGN o quarto melhor FPS daquela geração com uma pontuação média de 86,17 no GameRankings, e 8,9 na pela IGN. Eu particularmente discordo, acho que é o melhor FPS disparado daquela gen.


Recomendo muito esse jogo a quem nao conhece, com certeza nao vai decepcionar os fãs do genero.

Alias outra curiosidade é que a free radical, agora é a CRYTEK, responsavel pelos jogos da serie CRYSIS. Definitivamente essa empresa tem competencia para impressionar com bons FPS.

Algumas imagens:

























Videos do Gameplay:













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"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

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Ta ai uma franquia que podia voltar.

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@Bonatti escreveu:
Ta ai uma franquia que podia voltar.


Verdade.

Cara, que bizarro, ja faz tempo que tu respondeu isso, e chegou o email agora. :tudobem:

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@Guitto escreveu:
@Bonatti escreveu:
Ta ai uma franquia que podia voltar.


Verdade.

Cara, que bizarro, ja faz tempo que tu respondeu isso, e chegou o email agora. :tudobem:


Vish, hahahah!

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taí um bom jgoo =D
me diverti muuuuuuuuuuito jogando

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Quando se fala em FPS da geração passada, geralmente o pessoal fala de Black.

Mas esse dai, pra mim, é o melhor de todos!

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@Guitto escreveu:
Quando se fala em FPS da geração passada, geralmente o pessoal fala de Black.

Mas esse dai, pra mim, é o melhor de todos!


Só vi esse tópico, porque você comentou no SP.

Mas enfim, achei que eu era o único que achava esse o melhor FPS da geração passada, bom saber que tem mais gente que concorda comigo. Ele foi um dos primeiros jogos de PS 2 que importei quando consegui o cartão internacional. Antes eu tinha o falso, mas com um jogo tão bom eu tinha que ter o original.

Ano passado eu fui rejogar e percebi um ponto fraco do jogo: quando você usa a sniper você tem que manter o analógico no lugar que você o deixou se não ele volta para a posição inicial. Acho que essa geração me deixou mal acostumado em relação a isso, porque fiquei um pouco incomodado em relação a esse fator da jogabilidade. Tirando esse pequeno problema, adoro jogo e o tópico ficou muito bom.

Um detalhe que eu não vi ninguém comentando aqui e que se não me engano é nesse Time Splitters é que tem uma fase onde existem barris de vinho e você pode atirar neles. O legal foi que dependendo do lugar aonde você atira sai mais ou menos vinho do barril. Por exemplo, se você atirar em um ponto mais alto vai vazar menos vinho do que se você atirasse em um ponto mais baixo do mesmo. É um pequeno detalhe, mas acho que bons jogos são feitos de uma atenção aos detalhes maior do que os jogos comuns.

descriptionRe: Review - Time Splitters: Future Perfect(PS2, GC, XBOX)

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@Galdius escreveu:
@Guitto escreveu:
Quando se fala em FPS da geração passada, geralmente o pessoal fala de Black.

Mas esse dai, pra mim, é o melhor de todos!


Só vi esse tópico, porque você comentou no SP.

Mas enfim, achei que eu era o único que achava esse o melhor FPS da geração passada, bom saber que tem mais gente que concorda comigo. Ele foi um dos primeiros jogos de PS 2 que importei quando consegui o cartão internacional. Antes eu tinha o falso, mas com um jogo tão bom eu tinha que ter o original.

Ano passado eu fui rejogar e percebi um ponto fraco do jogo: quando você usa a sniper você tem que manter o analógico no lugar que você o deixou se não ele volta para a posição inicial. Acho que essa geração me deixou mal acostumado em relação a isso, porque fiquei um pouco incomodado em relação a esse fator da jogabilidade. Tirando esse pequeno problema, adoro jogo e o tópico ficou muito bom.

Um detalhe que eu não vi ninguém comentando aqui e que se não me engano é nesse Time Splitters é que tem uma fase onde existem barris de vinho e você pode atirar neles. O legal foi que dependendo do lugar aonde você atira sai mais ou menos vinho do barril. Por exemplo, se você atirar em um ponto mais alto vai vazar menos vinho do que se você atirasse em um ponto mais baixo do mesmo. É um pequeno detalhe, mas acho que bons jogos são feitos de uma atenção aos detalhes maior do que os jogos comuns.


Muito bom comentario Galdius.
Realmente, tem alguns detalhes, que hoje em dia, faz toda a diferença, como esse da mira. Mas é só porque tu pode comparar com os jogos de hoje. Se considerar a epoca que ele foi lançado, é um grande game.

Acho o melhor fps dessa geração ai. Disparado.

Esse detalhe do barril que tu citou eu juro, nunca percebi. Eu tive o game original na epoca, pra Game Cube(nao existia desbloqueio) e o que eu mais gostei é que ele é recheado até a borda de conteudo pra desbloquear(olha a ironia, nao existia dlc's e era um mini dvd) sem duvidas, acho muito superior a black, como jogo.

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@Guitto escreveu:
@Galdius escreveu:
@Guitto escreveu:
Quando se fala em FPS da geração passada, geralmente o pessoal fala de Black.

Mas esse dai, pra mim, é o melhor de todos!


Só vi esse tópico, porque você comentou no SP.

Mas enfim, achei que eu era o único que achava esse o melhor FPS da geração passada, bom saber que tem mais gente que concorda comigo. Ele foi um dos primeiros jogos de PS 2 que importei quando consegui o cartão internacional. Antes eu tinha o falso, mas com um jogo tão bom eu tinha que ter o original.

Ano passado eu fui rejogar e percebi um ponto fraco do jogo: quando você usa a sniper você tem que manter o analógico no lugar que você o deixou se não ele volta para a posição inicial. Acho que essa geração me deixou mal acostumado em relação a isso, porque fiquei um pouco incomodado em relação a esse fator da jogabilidade. Tirando esse pequeno problema, adoro jogo e o tópico ficou muito bom.

Um detalhe que eu não vi ninguém comentando aqui e que se não me engano é nesse Time Splitters é que tem uma fase onde existem barris de vinho e você pode atirar neles. O legal foi que dependendo do lugar aonde você atira sai mais ou menos vinho do barril. Por exemplo, se você atirar em um ponto mais alto vai vazar menos vinho do que se você atirasse em um ponto mais baixo do mesmo. É um pequeno detalhe, mas acho que bons jogos são feitos de uma atenção aos detalhes maior do que os jogos comuns.


Muito bom comentario Galdius.
Realmente, tem alguns detalhes, que hoje em dia, faz toda a diferença, como esse da mira. Mas é só porque tu pode comparar com os jogos de hoje. Se considerar a epoca que ele foi lançado, é um grande game.

Acho o melhor fps dessa geração ai. Disparado.

Esse detalhe do barril que tu citou eu juro, nunca percebi. Eu tive o game original na epoca, pra Game Cube(nao existia desbloqueio) e o que eu mais gostei é que ele é recheado até a borda de conteudo pra desbloquear(olha a ironia, nao existia dlc's e era um mini dvd) sem duvidas, acho muito superior a black, como jogo.


Esse detalhe da mira eu realmente só reparei quando fui jogar estando acostumado com os jogos dessa geração atual, porque quando joguei antes eu nem tinha reparado.

Apesar de achar ele o melhor FPS da geração passada, eu nunca o terminei e nem abri tudo que tem para desbloquear. Para aqueles que não sabem, o jogo dura em torno de 8h30min a 9h00 para terminar. É um jogo da mesma duração dos dessa geração em média, mas que se sobressai bastante quando comparado a alguns, para não falar a maioria, dos FPSs que jogamos hoje em dia.

Eu to tentando achar um vídeo ou imagem dessa situação do barril para ilustrar o tópico, se conseguir postarei.

Edit: Me confundi. Essa parte do barril é do TimeSplitters 2 e não do Future Perfect.

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@Galdius escreveu:
@Guitto escreveu:
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@Guitto escreveu:
Quando se fala em FPS da geração passada, geralmente o pessoal fala de Black.

Mas esse dai, pra mim, é o melhor de todos!


Só vi esse tópico, porque você comentou no SP.

Mas enfim, achei que eu era o único que achava esse o melhor FPS da geração passada, bom saber que tem mais gente que concorda comigo. Ele foi um dos primeiros jogos de PS 2 que importei quando consegui o cartão internacional. Antes eu tinha o falso, mas com um jogo tão bom eu tinha que ter o original.

Ano passado eu fui rejogar e percebi um ponto fraco do jogo: quando você usa a sniper você tem que manter o analógico no lugar que você o deixou se não ele volta para a posição inicial. Acho que essa geração me deixou mal acostumado em relação a isso, porque fiquei um pouco incomodado em relação a esse fator da jogabilidade. Tirando esse pequeno problema, adoro jogo e o tópico ficou muito bom.

Um detalhe que eu não vi ninguém comentando aqui e que se não me engano é nesse Time Splitters é que tem uma fase onde existem barris de vinho e você pode atirar neles. O legal foi que dependendo do lugar aonde você atira sai mais ou menos vinho do barril. Por exemplo, se você atirar em um ponto mais alto vai vazar menos vinho do que se você atirasse em um ponto mais baixo do mesmo. É um pequeno detalhe, mas acho que bons jogos são feitos de uma atenção aos detalhes maior do que os jogos comuns.


Muito bom comentario Galdius.
Realmente, tem alguns detalhes, que hoje em dia, faz toda a diferença, como esse da mira. Mas é só porque tu pode comparar com os jogos de hoje. Se considerar a epoca que ele foi lançado, é um grande game.

Acho o melhor fps dessa geração ai. Disparado.

Esse detalhe do barril que tu citou eu juro, nunca percebi. Eu tive o game original na epoca, pra Game Cube(nao existia desbloqueio) e o que eu mais gostei é que ele é recheado até a borda de conteudo pra desbloquear(olha a ironia, nao existia dlc's e era um mini dvd) sem duvidas, acho muito superior a black, como jogo.


Esse detalhe da mira eu realmente só reparei quando fui jogar estando acostumado com os jogos dessa geração atual, porque quando joguei antes eu nem tinha reparado.

Apesar de achar ele o melhor FPS da geração passada, eu nunca o terminei e nem abri tudo que tem para desbloquear. Para aqueles que não sabem, o jogo dura em torno de 8h30min a 9h00 para terminar. É um jogo da mesma duração dos dessa geração em média, mas que se sobressai bastante quando comparado a alguns, para não falar a maioria, dos FPSs que jogamos hoje em dia.

Eu to tentando achar um vídeo ou imagem dessa situação do barril para ilustrar o tópico, se conseguir postarei.



Ele tem mais ou menos isso de tempo mesmo. Mas é prazeroso de jogar.
O modo que eu mais joguei depois de destravar tudo(e ja tem conteudo pra caralho, sem destravar nada) era o deathmatch. Ele tem algo interessante: Tu pode jogar partidas de deathmatch mesmo sozinho( :foreveralone: ) contra simulants/boots pré estabelecidos.

Tu pode selecionar a dificuldade deles, armas preferidas, e até formar times entre a cpu. É muito legal, curtia ficar treinando e conhecendo os mapas, pra incinerar qualquer um quando jogasse um multiplayer.

E só vi isso em jogos como o Perfect Dark e o Time Splitters. Nao tenho certeza, mas acho que Unreal pra pc tem um modo parecido, e é algo que eu sinto falta nessa geração, sinceramente. Mesmo que online seja mais divertido, as vezes eu curto ficar jogando sozinho.

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@Guitto escreveu:
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Quando se fala em FPS da geração passada, geralmente o pessoal fala de Black.

Mas esse dai, pra mim, é o melhor de todos!


Só vi esse tópico, porque você comentou no SP.

Mas enfim, achei que eu era o único que achava esse o melhor FPS da geração passada, bom saber que tem mais gente que concorda comigo. Ele foi um dos primeiros jogos de PS 2 que importei quando consegui o cartão internacional. Antes eu tinha o falso, mas com um jogo tão bom eu tinha que ter o original.

Ano passado eu fui rejogar e percebi um ponto fraco do jogo: quando você usa a sniper você tem que manter o analógico no lugar que você o deixou se não ele volta para a posição inicial. Acho que essa geração me deixou mal acostumado em relação a isso, porque fiquei um pouco incomodado em relação a esse fator da jogabilidade. Tirando esse pequeno problema, adoro jogo e o tópico ficou muito bom.

Um detalhe que eu não vi ninguém comentando aqui e que se não me engano é nesse Time Splitters é que tem uma fase onde existem barris de vinho e você pode atirar neles. O legal foi que dependendo do lugar aonde você atira sai mais ou menos vinho do barril. Por exemplo, se você atirar em um ponto mais alto vai vazar menos vinho do que se você atirasse em um ponto mais baixo do mesmo. É um pequeno detalhe, mas acho que bons jogos são feitos de uma atenção aos detalhes maior do que os jogos comuns.


Muito bom comentario Galdius.
Realmente, tem alguns detalhes, que hoje em dia, faz toda a diferença, como esse da mira. Mas é só porque tu pode comparar com os jogos de hoje. Se considerar a epoca que ele foi lançado, é um grande game.

Acho o melhor fps dessa geração ai. Disparado.

Esse detalhe do barril que tu citou eu juro, nunca percebi. Eu tive o game original na epoca, pra Game Cube(nao existia desbloqueio) e o que eu mais gostei é que ele é recheado até a borda de conteudo pra desbloquear(olha a ironia, nao existia dlc's e era um mini dvd) sem duvidas, acho muito superior a black, como jogo.


Esse detalhe da mira eu realmente só reparei quando fui jogar estando acostumado com os jogos dessa geração atual, porque quando joguei antes eu nem tinha reparado.

Apesar de achar ele o melhor FPS da geração passada, eu nunca o terminei e nem abri tudo que tem para desbloquear. Para aqueles que não sabem, o jogo dura em torno de 8h30min a 9h00 para terminar. É um jogo da mesma duração dos dessa geração em média, mas que se sobressai bastante quando comparado a alguns, para não falar a maioria, dos FPSs que jogamos hoje em dia.

Eu to tentando achar um vídeo ou imagem dessa situação do barril para ilustrar o tópico, se conseguir postarei.



Ele tem mais ou menos isso de tempo mesmo. Mas é prazeroso de jogar.
O modo que eu mais joguei depois de destravar tudo(e ja tem conteudo pra caralho, sem destravar nada) era o deathmatch. Ele tem algo interessante: Tu pode jogar partidas de deathmatch mesmo sozinho( :foreveralone: ) contra simulants/boots pré estabelecidos.

Tu pode selecionar a dificuldade deles, armas preferidas, e até formar times entre a cpu. É muito legal, curtia ficar treinando e conhecendo os mapas, pra incinerar qualquer um quando jogasse um multiplayer.

E só vi isso em jogos como o Perfect Dark e o Time Splitters. Nao tenho certeza, mas acho que Unreal pra pc tem um modo parecido, e é algo que eu sinto falta nessa geração, sinceramente. Mesmo que online seja mais divertido, as vezes eu curto ficar jogando sozinho.


To ficando com vontade de jogar esse jogo de novo, acho que o farei nas férias.

Sobre os bots, se não me engano o Killzone do PS 2 também possui essa opção.

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Quando se fala em FPS da geração passada, geralmente o pessoal fala de Black.

Mas esse dai, pra mim, é o melhor de todos!


Só vi esse tópico, porque você comentou no SP.

Mas enfim, achei que eu era o único que achava esse o melhor FPS da geração passada, bom saber que tem mais gente que concorda comigo. Ele foi um dos primeiros jogos de PS 2 que importei quando consegui o cartão internacional. Antes eu tinha o falso, mas com um jogo tão bom eu tinha que ter o original.

Ano passado eu fui rejogar e percebi um ponto fraco do jogo: quando você usa a sniper você tem que manter o analógico no lugar que você o deixou se não ele volta para a posição inicial. Acho que essa geração me deixou mal acostumado em relação a isso, porque fiquei um pouco incomodado em relação a esse fator da jogabilidade. Tirando esse pequeno problema, adoro jogo e o tópico ficou muito bom.

Um detalhe que eu não vi ninguém comentando aqui e que se não me engano é nesse Time Splitters é que tem uma fase onde existem barris de vinho e você pode atirar neles. O legal foi que dependendo do lugar aonde você atira sai mais ou menos vinho do barril. Por exemplo, se você atirar em um ponto mais alto vai vazar menos vinho do que se você atirasse em um ponto mais baixo do mesmo. É um pequeno detalhe, mas acho que bons jogos são feitos de uma atenção aos detalhes maior do que os jogos comuns.


Muito bom comentario Galdius.
Realmente, tem alguns detalhes, que hoje em dia, faz toda a diferença, como esse da mira. Mas é só porque tu pode comparar com os jogos de hoje. Se considerar a epoca que ele foi lançado, é um grande game.

Acho o melhor fps dessa geração ai. Disparado.

Esse detalhe do barril que tu citou eu juro, nunca percebi. Eu tive o game original na epoca, pra Game Cube(nao existia desbloqueio) e o que eu mais gostei é que ele é recheado até a borda de conteudo pra desbloquear(olha a ironia, nao existia dlc's e era um mini dvd) sem duvidas, acho muito superior a black, como jogo.


Esse detalhe da mira eu realmente só reparei quando fui jogar estando acostumado com os jogos dessa geração atual, porque quando joguei antes eu nem tinha reparado.

Apesar de achar ele o melhor FPS da geração passada, eu nunca o terminei e nem abri tudo que tem para desbloquear. Para aqueles que não sabem, o jogo dura em torno de 8h30min a 9h00 para terminar. É um jogo da mesma duração dos dessa geração em média, mas que se sobressai bastante quando comparado a alguns, para não falar a maioria, dos FPSs que jogamos hoje em dia.

Eu to tentando achar um vídeo ou imagem dessa situação do barril para ilustrar o tópico, se conseguir postarei.



Ele tem mais ou menos isso de tempo mesmo. Mas é prazeroso de jogar.
O modo que eu mais joguei depois de destravar tudo(e ja tem conteudo pra caralho, sem destravar nada) era o deathmatch. Ele tem algo interessante: Tu pode jogar partidas de deathmatch mesmo sozinho( :foreveralone: ) contra simulants/boots pré estabelecidos.

Tu pode selecionar a dificuldade deles, armas preferidas, e até formar times entre a cpu. É muito legal, curtia ficar treinando e conhecendo os mapas, pra incinerar qualquer um quando jogasse um multiplayer.

E só vi isso em jogos como o Perfect Dark e o Time Splitters. Nao tenho certeza, mas acho que Unreal pra pc tem um modo parecido, e é algo que eu sinto falta nessa geração, sinceramente. Mesmo que online seja mais divertido, as vezes eu curto ficar jogando sozinho.


To ficando com vontade de jogar esse jogo de novo, acho que o farei nas férias.

Sobre os bots, se não me engano o Killzone do PS 2 também possui essa opção.


Pois é eu nao tive o PS2 na epoca. E só joguei o Killzone do PS2, antes de zerar o Killzone 2, mais pra entender do que se tratava o jogo, hehehe. Nao explorei que nem o time splitters. Acho que o TS foi um dos jogos que mais joguei na gen passada, era muito fissurado. O 2 tambem é foda pra caralho!

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@Galdius escreveu:
@Guitto escreveu:
Quando se fala em FPS da geração passada, geralmente o pessoal fala de Black.

Mas esse dai, pra mim, é o melhor de todos!


Só vi esse tópico, porque você comentou no SP.

Mas enfim, achei que eu era o único que achava esse o melhor FPS da geração passada, bom saber que tem mais gente que concorda comigo. Ele foi um dos primeiros jogos de PS 2 que importei quando consegui o cartão internacional. Antes eu tinha o falso, mas com um jogo tão bom eu tinha que ter o original.

Ano passado eu fui rejogar e percebi um ponto fraco do jogo: quando você usa a sniper você tem que manter o analógico no lugar que você o deixou se não ele volta para a posição inicial. Acho que essa geração me deixou mal acostumado em relação a isso, porque fiquei um pouco incomodado em relação a esse fator da jogabilidade. Tirando esse pequeno problema, adoro jogo e o tópico ficou muito bom.

Um detalhe que eu não vi ninguém comentando aqui e que se não me engano é nesse Time Splitters é que tem uma fase onde existem barris de vinho e você pode atirar neles. O legal foi que dependendo do lugar aonde você atira sai mais ou menos vinho do barril. Por exemplo, se você atirar em um ponto mais alto vai vazar menos vinho do que se você atirasse em um ponto mais baixo do mesmo. É um pequeno detalhe, mas acho que bons jogos são feitos de uma atenção aos detalhes maior do que os jogos comuns.


Muito bom comentario Galdius.
Realmente, tem alguns detalhes, que hoje em dia, faz toda a diferença, como esse da mira. Mas é só porque tu pode comparar com os jogos de hoje. Se considerar a epoca que ele foi lançado, é um grande game.

Acho o melhor fps dessa geração ai. Disparado.

Esse detalhe do barril que tu citou eu juro, nunca percebi. Eu tive o game original na epoca, pra Game Cube(nao existia desbloqueio) e o que eu mais gostei é que ele é recheado até a borda de conteudo pra desbloquear(olha a ironia, nao existia dlc's e era um mini dvd) sem duvidas, acho muito superior a black, como jogo.


Esse detalhe da mira eu realmente só reparei quando fui jogar estando acostumado com os jogos dessa geração atual, porque quando joguei antes eu nem tinha reparado.

Apesar de achar ele o melhor FPS da geração passada, eu nunca o terminei e nem abri tudo que tem para desbloquear. Para aqueles que não sabem, o jogo dura em torno de 8h30min a 9h00 para terminar. É um jogo da mesma duração dos dessa geração em média, mas que se sobressai bastante quando comparado a alguns, para não falar a maioria, dos FPSs que jogamos hoje em dia.

Eu to tentando achar um vídeo ou imagem dessa situação do barril para ilustrar o tópico, se conseguir postarei.



Ele tem mais ou menos isso de tempo mesmo. Mas é prazeroso de jogar.
O modo que eu mais joguei depois de destravar tudo(e ja tem conteudo pra caralho, sem destravar nada) era o deathmatch. Ele tem algo interessante: Tu pode jogar partidas de deathmatch mesmo sozinho( :foreveralone: ) contra simulants/boots pré estabelecidos.

Tu pode selecionar a dificuldade deles, armas preferidas, e até formar times entre a cpu. É muito legal, curtia ficar treinando e conhecendo os mapas, pra incinerar qualquer um quando jogasse um multiplayer.

E só vi isso em jogos como o Perfect Dark e o Time Splitters. Nao tenho certeza, mas acho que Unreal pra pc tem um modo parecido, e é algo que eu sinto falta nessa geração, sinceramente. Mesmo que online seja mais divertido, as vezes eu curto ficar jogando sozinho.


To ficando com vontade de jogar esse jogo de novo, acho que o farei nas férias.

Sobre os bots, se não me engano o Killzone do PS 2 também possui essa opção.


Pois é eu nao tive o PS2 na epoca. E só joguei o Killzone do PS2, antes de zerar o Killzone 2, mais pra entender do que se tratava o jogo, hehehe. Nao explorei que nem o time splitters. Acho que o TS foi um dos jogos que mais joguei na gen passada, era muito fissurado. O 2 tambem é foda pra caralho!


Eu só joguei o 3. Penso em pegar os dois primeiros ainda para jogar, sempre ouvi falar muito bem de ambos. Talvez proure informações para fazer um tópico aqui e me empolgar para jogá-los.

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@Guitto escreveu:
Quando se fala em FPS da geração passada, geralmente o pessoal fala de Black.

Mas esse dai, pra mim, é o melhor de todos!


Concordo 100%.
Jogo bem criativo.

Ouvi dizer q foi feito por Ex Funcionarios da Rare (que fizeram GoldenEye e Perfect Dark).... não duvido! Sorriso

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@Guitto escreveu:
Quando se fala em FPS da geração passada, geralmente o pessoal fala de Black.

Mas esse dai, pra mim, é o melhor de todos!


Concordo 100%.
Jogo bem criativo.

Ouvi dizer q foi feito por Ex Funcionarios da Rare (que fizeram GoldenEye e Perfect Dark).... não duvido! Sorriso


É verdade. A Free Radical foi fundada por funcionários da Rare que saíram da mesma um pouco antes da venda à Microsoft.

descriptionRe: Review - Time Splitters: Future Perfect(PS2, GC, XBOX)

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