PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » Troco Gamecube Por Xbox

Troco Gamecube Por Xbox

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Troco Gamecube Por Xbox em Ter 19 Jul 2011, 23:07

Moica

Semi-amador
Semi-amador
Gamecube travado DOL-101 Platinum + controle original na cor do console + tony hawk underground original + cabos originais tudo em perfeito estado de conservação, apenas alguns riscos normais de uso. Console unico dono, nunca deu defeito, canhão zerado, desde que comprei nunca travou com jogo nenhum. NÃO RODA JOGOS ALTERNATIVOS, só jogos originais.

Contém:
- 1 console Gamecube DOL-101(USA) Platinum
- 1 controle com fio Gamecube original Platinum
- 1 cabo A/V original
- 1 cabo de força original
- 1 fonte externa original
- 1 Tony Hawk Underground Original

R$250,00

Aceito trocas e negociação, apenas negocio com SÃO PAULO - SP e região, entrego em mãos e faço testes via video-conferencia ou pessoalmente. Forma de pagamento a combinar.

Sempre tive muito cuidado com o console, a unica 'perda' ao longo dos anos foi a das caixas do Tony Hawk Underground e do próprio console que acabaram se perdendo em mudanças. Tenho interesse em um Xbox primeira geração e dou preferência por trocas, mande sua proposta!

Anuncio no mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-193566630-gamecube-dol-101-platinum-travado-_JM

Contato:
moica@live.be
11 8776-0768

2 Re: Troco Gamecube Por Xbox em Qua 20 Jul 2011, 16:53

Ritinha Ratinha

Socio do Forum
Socio do Forum
Xbox é ótimo!

http://videogame.etc.br

3 Re: Troco Gamecube Por Xbox em Qua 27 Jul 2011, 05:55

Moica

Semi-amador
Semi-amador
Ninguém disposto a negociar meu GC? =/

4 Re: Troco Gamecube Por Xbox em Qua 27 Jul 2011, 08:35

unclescrooge

Socio do Forum
Socio do Forum
meo, eu não troco ou vendo meu xbox1 por nenhuma quantia
mas espero que alguem faça isso proce

o mais interessante seria vc vender o cubo e procurar o user andersonxbmc lá no forum lol que ele sempre tem alguem que vende o x1

5 Re: Troco Gamecube Por Xbox em Qua 27 Jul 2011, 08:39

Leinad

Admin
Admin
unclescrooge escreveu:o mais interessante seria vc vender o cubo e procurar o user andersonxbmc lá no forum lol que ele sempre tem alguem que vende o x1

Verdade!
Peguei o meu Xbox com ele!
Recomendo!

6 Re: Troco Gamecube Por Xbox em Qua 27 Jul 2011, 19:01

Moica

Semi-amador
Semi-amador
Então, eu já estou anunciando o meu GC no ML, espero que role... eu to doido por um xbox cara, sempre quis ainda mais agora que fiz a descoberta de um blog excelente... não sei se vocês conhecem:

http://xboxgamesrp.blogspot.com/

7 Re: Troco Gamecube Por Xbox em Qua 27 Jul 2011, 22:42

unclescrooge

Socio do Forum
Socio do Forum

8 Re: Troco Gamecube Por Xbox em Qui 28 Jul 2011, 01:55

Moica

Semi-amador
Semi-amador
unclescrooge escreveu:pire então

http://www.xboxisozone.com/

Já tinha visto irmão, muito bom... tem do GC e do DC também desse mesmo site não é?

9 BAIXEI PRA VENDER!!! em Qui 28 Jul 2011, 03:53

Moica

Semi-amador
Semi-amador
Gamecube travado DOL-101 Platinum + controle original na cor do console + tony hawk underground original + cabos originais tudo em perfeito estado de conservação, apenas alguns riscos normais de uso. Console unico dono, nunca deu defeito, canhão zerado, desde que comprei nunca travou com jogo nenhum. NÃO RODA JOGOS ALTERNATIVOS, só jogos originais.

Contém:
- 1 cabo A/V original

R$200,00 para venda ou R$250,00 para trocas.

Aceito trocas e negociação, apenas negocio com SÃO PAULO - SP e região, entrego em mãos e faço testes via video-conferencia ou pessoalmente. Forma de pagamento a combinar.

Sempre tive muito cuidado com o console, a unica 'perda' ao longo dos anos foi a das caixas do Tony Hawk Underground e do próprio console que acabaram se perdendo em mudanças. Tenho interesse em um Xbox primeira geração e dou preferência por trocas, mande sua proposta!

Anuncio no mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-194790706-gamecube-dol-101-platinum-travado-_JM

10 Re: Troco Gamecube Por Xbox em Sab 30 Jul 2011, 07:03

Moica

Semi-amador
Semi-amador
Consegui negociar!!!!!ONE!11UNO1!CENTOEONZE!!!!!!ELEVEN!11

Vou trocar com um manolo, ele só pediu pra eu comprar o zelda mais raro que tem sauhsausah
Mas depois de muita conversa convenci ele de vender só com o chip pq ele manja destravar \o/

11 Re: Troco Gamecube Por Xbox em Qua 03 Ago 2011, 09:47

Moica

Semi-amador
Semi-amador
Lá vamos nós de novo...

Contém:
- 1 cabo A/V original
- 1 CHIP XENO RECÉM COMPRADO COM O USER http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?id=55278784

Aceito trocas e negociação, apenas negocio com SÃO PAULO - SP e região, entrego em mãos e faço testes via video-conferencia ou pessoalmente. Forma de pagamento a combinar. Valor para trocas R$250,00.

Sempre tive muito cuidado com o console, a unica 'perda' ao longo dos anos foi a das caixas do Tony Hawk Underground e do próprio console que acabaram se perdendo em mudanças. Tenho interesse em um Xbox primeira geração, mande sua proposta!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-195682243-gamecube-dol-101-platinum-travado-baixei-pra-vender-_JM

12 Re: Troco Gamecube Por Xbox em Qua 03 Ago 2011, 12:46

Moica

Semi-amador
Semi-amador
To desesperado, dou uma TV de 20' da philco junto pra quem quiser trocar!! D:

13 Re: Troco Gamecube Por Xbox em Qui 04 Ago 2011, 15:16

Moica

Semi-amador
Semi-amador
Ninguém quer ou conhece alguém que queira comprar um gamecube? Se eu conseguir vender até sábado já tenho um xbox em vista pra comprar D:

14 Re: Troco Gamecube Por Xbox em Seg 08 Ago 2011, 20:13

DJANGO

Socio do Forum
Socio do Forum
ja troquei um cube num xbox 1 com o anderson

bom console porr@

quero um de novo só pra jogar halo e os gta's

boa sorte ae bro

15 Re: Troco Gamecube Por Xbox em Sab 15 Out 2011, 17:11

Guitto

Moderador
Moderador
Moica escreveu:To desesperado, dou uma TV de 20' da philco junto pra quem quiser trocar!! D:

Bah cara, tanto assim?! Se eu morasse em SP até faria negocio só pra pegar a tv. No mais boa sorte!

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

16 Re: Troco Gamecube Por Xbox em Dom 16 Out 2011, 09:15

Moica

Semi-amador
Semi-amador
Valeu guitto mas já se foi meu GC hahaha

17 Re: Troco Gamecube Por Xbox em Dom 16 Out 2011, 12:43

Guitto

Moderador
Moderador
Conseguiu teu xbox?

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

18 Re: Troco Gamecube Por Xbox em Dom 16 Out 2011, 14:04

Moica

Semi-amador
Semi-amador
Que nada mano... quietei o facho por enquanto, estou bem feliz com meu pc... quando sobrar uma grana eu pego um caixão hehe

19 Re: Troco Gamecube Por Xbox em Qui 20 Out 2011, 18:31

DJANGO

Socio do Forum
Socio do Forum
boa sorte cara

consegui trocar o meu gc num xbox, com 2 controles e origineba e 160 gb de hd destravado

era aquele que eu anunciei aqui, dei sorte mesmo

20 Re: Troco Gamecube Por Xbox em Qui 20 Out 2011, 19:13

Guitto

Moderador
Moderador
DJANGO escreveu:boa sorte cara

consegui trocar o meu gc num xbox, com 2 controles e origineba e 160 gb de hd destravado

Bota sorte nisso!

21 Re: Troco Gamecube Por Xbox em Qui 20 Out 2011, 21:48

DJANGO

Socio do Forum
Socio do Forum
Guitto escreveu:
DJANGO escreveu:boa sorte cara

Bota sorte nisso!

Rindo nem to acreditando cara

22 Re: Troco Gamecube Por Xbox em Sex 21 Out 2011, 15:55

Moica

Semi-amador
Semi-amador
Fui eu quem indiquei você pro moleque Django haha

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: