RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionMega Man 4

more_horiz

Ja estamos avisando que nao revelaremos o Grande segredo desse jogo. Quando voce descobri-lo, no finalzinho do game, talvez morra de raiva, Ou talvez adore, quem sabe. Para quem acompanha a saga de MegaMan, os cenarios e inimigos pareceram familiares. O jogo continua com uma dose cavalar de açao, muitos saltos, tiros e perigos. o cachorro Rush tambem esta na hisotria - só que, desta vez, é um pouco mais dificil controla-lo.
Mas a grande novidade é o novo vilao, o Dr Cossacks, outro cientista maluco que constroi robos para acabar com a raça de Mega Man. O resto da Historia vc ja pode imaginar.

Fonte: Acao games 12

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

descriptionRe: Mega Man 4

more_horiz
Putz, qual era o grande segredo???
Agora fiquei curioso!!!

:k360: LIVE: xboxcaixaxbox :snes: PSN: Bakdot :ps3:
:pc: Steam: Leinad_Bakdot - Quad Q9550 + 4GB DDR2 Corsair + Ati  5450 :wii:

COMPRAS-VENDAS-TROCAS - RECOMENDAÇÕES

more_horiz
Acho ele o mais redondo da série clássica. Jogabilidade, gráficos e sons tudo na medida certa. E o primeiro que conta história com uma apresentação mais desenvolvida (fica-se sabendo aqui que o nome do Megaman antes de virar Megaman era Rock) e uma reviravolta no meio do game.

Até ele considero que houve evoluções relevantes na série de um game pra outro. Mas depois dele (do 5 em diante), só houve perfumaria (um frufru a mais aqui e acolá em um jogo e outro). Por isso, apesar de amar demais o 2 e 3 também, considero o 4 o melhor da série clássica.

@Leinad escreveu:
Putz, qual era o grande segredo???
Agora fiquei curioso!!!

Spoiler :
Dr. Cossacks não é o vilão do game. Dr. Wily tinha sequestrado a filha dele e o obrigado a derrotar o Megaman, mas quando o Megaman tava derrotando ele, a filha reaparece salva pelo Protoman, e conta tudo pro Megaman

Believe it or not, I'm pretty busy!

more_horiz
O primeiro Megaman com roteiro realmente trabalhado pela Capcom, porque o resto era puro clichê tipo "ROBÔS INVADIRAM A CIDADE, VAI LÁ DERROTAR ELES AZULZINHO". Mas pra mim o melhor Megaman de NES ainda é o V. 8)

more_horiz
putz eu tinha essa revista e sempre quis saber o que era esse lance de passar raiva Rindo Rindo Rindo Rindo

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo