RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionCHIP 'N' DALE - AÇÃO GAMES

more_horiz

Os endiabrados esquilinhos de walt Disney ganharam um game que é a cara deles. A musica e a movimentação do jogo são bastante rapidos, e voce precisa ter muito pique para acompanha-los.
Jogando sozinho, voce pode optar por tico ou teco. ja em dupla os dois participantes ajudam-se para realizar a missao de cada uma das fases, que podem ser visualizadas em um mapa.
Jogando em 2, entao, o game fica alucinante e é muito comum Tico e Teco trombarem um no outro.
Como em super mario 2, os roedores defendem-se recolhendo objetos e atirando-os contra os inoportunos habitantes das fases por que passam.

FONTE: AÇÃO GAMES 02

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

descriptionRe: CHIP 'N' DALE - AÇÃO GAMES

more_horiz
Esse jogo é lindo.....

more_horiz
Um co-op no 8 bits. 8)

Believe it or not, I'm pretty busy!

more_horiz
@Jail escreveu:
Um co-op no 8 bits. 8)

esse jogo é bom d mais... eu tinha ele e punchot.. os unicos de nes que eu tinha awesome

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

more_horiz
esse jogo é maravilhoso...joguei muito ele.....quando era um pimpolho

more_horiz
excelente produçao da capcom, mostrando sua competencia, gosto muito do 2 tmb, axo melhor

more_horiz
Permissão deste fórum: