RETRO GAMES BRASILConectar-se

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 08/02

Compartilhe

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 08/02

more_horiz
O final de semana chegou e eu estou bem animado para ele. Creio que nesse final de semana eu conseguirei jogar bastante, bem mais do que no último. Continuarei no Kingdom Hearts 3 e se cansar devo ver se termino a campanha A com o Leon no Resident Evil 2 Remake. Eu também baixei o Apex Legends e vou baixar o primeiro epísódio do Life is Strange 2. Seria legal se conseguisse jogar algo retro, mas acho que esses jogos que citei acima não deixarão.

E vocês vão jogar o que?

descriptionRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 08/02

more_horiz
@Galdius escreveu:
O final de semana chegou e eu estou bem animado para ele.

______________________ Assinatura ______________________

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

more_horiz
Ontem completei o GP de Barcelona inteiro (treinos livres, bateria de testes e ajustes para o carro, treino oficial e corrida), o que no modo carreira leva um bom tempo. Quero dar continuidade em Mônaco, então nesse fds quero focar no F1 2018.

Quero voltar para o RE 0 e Mega Man Collection, o resto que vier é lucro.

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

more_horiz
Esse fds eu devo finalmente jogar algo retrô
Vou pegar uma Sony Wega amanhã (se tudo der certo) e espero que com isso eu consiga sentar e relembrar os velhos tempos por algumas horinhas

more_horiz
@burn1004 escreveu:
Vou pegar uma Sony Wega amanhã (se tudo der certo) e espero que com isso eu consiga sentar e relembrar os velhos tempos por algumas horinhas

Eu arranjei uma TV antigona, que acho super bonita e tals.. E tô estudando pra por RGB nela. Mas o foda é que pelo que tô vendo vou gastar a grana que daria pra pegar uma Wega de 29" pra fazer isso. kkkk
Tipo, essas TVs mais antigas tem o neutro direto na alimentação, precisa por um transformador isolador pras saídas não ficarem energizadas.. Que custa uns 150 reais :fui:

more_horiz
Vou tentar tirar um Ranking S no RE2.
Tirando isso, não sei. Esse fds eu to meio perdido.... mas devo arrumar tempo pra Kingdom Hearts 3 e um Smash Ultimate se pa.

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :

Playstation 4
PSN: GBonatti

Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x

Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64

Twitter: G_Bonatti

more_horiz
Tenho que fechar RE2R esse fds. Tanto com a Claire como com o Leon, e começar o B de ambos.

Fora isso, SFV eterno.

Believe it or not, I'm pretty busy!

more_horiz
Terminei o Sonic na segunda e comecei o DKC2 ontem.. Tempos que não jogava.
E galerinha, esse grip é a melhor coisa do mundo. Resolveu todos os problemas que eu tinha de dor após um tempo jogando no 3DS, melhora demais o uso dos botões e tal.

more_horiz
@yon escreveu:
@burn1004 escreveu:

Eu arranjei uma TV antigona, que acho super bonita e tals.. E tô estudando pra por RGB nela. Mas o foda é que pelo que tô vendo vou gastar  a grana que daria pra pegar uma Wega de 29" pra fazer isso. kkkk
Tipo, essas TVs mais antigas tem o neutro direto na alimentação, precisa por um transformador isolador pras saídas não ficarem energizadas.. Que custa uns 150 reais :fui:

Cara, vou mentir pra você não, já cogitei essa ideia de meter o RGB na weguinha, mas não sei se tenho essa coragem não

more_horiz
@Bonatti escreveu:
Vou tentar tirar um Ranking S no RE2.
Tirando isso, não sei. Esse fds eu to meio perdido.... mas devo arrumar tempo pra Kingdom Hearts 3 e um Smash Ultimate se pa.

Joga aquele jogo lá

more_horiz
@yon escreveu:
E galerinha, esse grip é a melhor coisa do mundo. Resolveu todos os problemas que eu tinha de dor após um tempo jogando no 3DS, melhora demais o uso dos botões e tal.

Fica realmente bom assim? eu gosto do 3ds mas a ergonomia realmente me incomoda

more_horiz
@burn1004 escreveu:
@yon escreveu:

Fica realmente bom assim? eu gosto do 3ds mas a ergonomia realmente me incomoda

Eu tenho tendinite.. sempre atacava quando usava pra jogo que força mais, tipo plataformas e tals..
Jogando direto agora, DKC2, Sonic, SMW.. E nem incomoda. Realmente curti pra caralho
E no aliexpress é uns 20 contos, vale a pena

more_horiz
@burn1004 escreveu:
@yon escreveu:
@burn1004 escreveu:

Eu arranjei uma TV antigona, que acho super bonita e tals.. E tô estudando pra por RGB nela. Mas o foda é que pelo que tô vendo vou gastar  a grana que daria pra pegar uma Wega de 29" pra fazer isso. kkkk

Cara, vou mentir pra você não, já cogitei essa ideia de meter o RGB na weguinha, mas não sei se tenho essa coragem não

RGB é melhor que componente, mas pra mim não valeria muito o trampo..
Igual a longo prazo vou ter que arrumar um conector SCART pra TV, importar cabos dos consoles que quero usar nela.. Com componente fica tudo bem mais fácil hahaha
Negócio é que essa TV só vinha com RF, mas tem tudo lá dentro.. Saída pra composto, RGB.. É a chance de ter algo com cara da época de verdade, mas com uma imagem muito boa!

Quando eu arrumar o transformador e puder começar a mexer nela vou fazer um tópico de diariozinho.

more_horiz
@yon escreveu:
@burn1004 escreveu:
@yon escreveu:
@burn1004 escreveu:

RGB é melhor que componente, mas pra mim não valeria muito o trampo..
Igual a longo prazo vou ter que arrumar um conector SCART pra TV, importar cabos dos consoles que quero usar nela.. Com componente fica tudo bem mais fácil hahaha
Negócio é que essa TV só vinha com RF, mas tem tudo lá dentro.. Saída pra composto, RGB.. É a chance de ter algo com cara da época de verdade, mas com uma imagem muito boa!

Quando eu arrumar o transformador e puder começar a mexer nela vou fazer um tópico de diariozinho.

Importar cabo SCART?
Quanto custa importando?
Qualquer coisa, te mando no whats o contato do cara que fez os meus atuais.
Cada um saiu por 75 reais, se não me engano.

more_horiz
@Galdius escreveu:

Importar cabo SCART?
Quanto custa importando?
Qualquer coisa, te mando no whats o contato do cara que fez os meus atuais.
Cada um saiu por 75 reais, se não me engano.

Na China deve ser uns 30~40 cada.. Já comprei o fêmea no ebay, pra instalar na TV, mas se não chegar a tempo vou por direto, só usar no Snes e PS2, que são mais simples, pra teste mesmo. Depois vou ajeitando isso.
Idéia é pegar pro Wii pra rodar os emuladorezinhos nele.

more_horiz
Permissão deste fórum: