RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionPróximos jogos da Quantic Dream não serão exclusivos de PlayStation

more_horiz
Próximos jogos da Quantic Dream não serão exclusivos de PlayStation

Estúdio recebeu investimento da NetEase Games e passará a produzir jogos multiplataforma

Quantic Dream não desenvolverá mais jogos exclusivos para os consoles PlayStation, revelaram os chefes do estúdio David Cage and Guillaume de Fondaumière em entrevista ao VentureBeat.

Segundo a dupla, a decisão de deixar a exclusividade com as plataformas da Sony para trás representa um novo começo para a companhia, que se viu envolvida em uma série de polêmicas no ano passado por conta de reportagens que revelaram detalhes sobre a cultura tóxica do estúdio.

"Nosso objetivo é estar presente em todas as plataformas onde há um público que pode desfrutar de nossas experiências", afirmou De Fondaumière. "Vamos, é claro, continuar desenvolvendo para PlayStation, uma plataforma que conhecemos muito bem depois de ter trabalhado com a Sony por 12 anos, mas também estaremos presentes em todas as outras plataformas relevantes".

Também nesta terça-feira (29), a companhia revelou que fechou uma nova parceria com a publisher chinesa NetEase Games, que adquiriu parte da Quantic Dream. A NetEase tem ampliado consideravelmente seus investimentos em estúdios ocidentais, como foi o caso da Bungie, no ano passado.

A Quantic Dream continuará operando independentemente em paris e não terá mudanças em sua liderança, mas passará a desenvolver jogos para múltiplas plataformas e deve investir também em consoles de próxima geração.

https://www.theenemy.com.br/pc/proximos-jogos-da-quantic-dream-nao-serao-exclusivos-de-playstation

______________________ Assinatura ______________________

Believe it or not, I'm pretty busy!

descriptionRe: Próximos jogos da Quantic Dream não serão exclusivos de PlayStation

more_horiz
Bom para a Quantic e para os que curtem desse estilo de jogo (desde que se mantenha a qualidade, claro), ruim para Sony (menos exclusivos).

Para mim, quanto menos exclusivos pra Sony melhor (afinal eu tenho só Xbox One dessa geração Rindo ).

descriptionRe: Próximos jogos da Quantic Dream não serão exclusivos de PlayStation

more_horiz
Po, fiquei triste, curto jogos exclusivos e eles eram um estúdio de peso...
espero que seja revisto isso

more_horiz
Muito bom, agora o Cage pode assediar as funcionarias dele sem o dinheiro da Sony.

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :

Playstation 4
PSN: GBonatti

Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x

Playstation 3 Super Slim HD 250GB

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64

Twitter: G_Bonatti

more_horiz
Mas zoeiras a parte, acho muito bom. Eu curto os jogos deles (todos são MUITO falhos) e acho q eles só vão melhorando... Detroit é, sem duvida, o melhor jogo da empresa. Agora mais gente pode jogar, oq é otimo.

Não sei se pra Sony ia compensar manter essa exclusividade mais tempo.... talvez. Mas se eles tem outro investimento agora q possibilita alcançar mais gente, otimo. Só espero q o orçamento não caia, pq, de certa forma, o fato dos jogos deles serem tecnicamente tão impressionantes faz parte doq torna eles especiais.

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :

Playstation 4

Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x

Playstation 3 Super Slim HD 250GB

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64

Twitter: G_Bonatti

more_horiz
Tem que ver que adições a NetEase vai forçar nesses games... Ela não ia investir em um estúdio de nicho como esse se não tivesse algo lucrativo em mente

E a Sony tem o Kojima para fazer aventuras cinematográficas com gráficos de ponta. O resultado líquido não chega a ser negativo para eles

more_horiz
Permissão deste fórum: