RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionPrimeiro final de semana de 2019 está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
O primeiro final de semana do ano chegou e eu devo jogar muito pouco nele.
O que jogarei será no Switch, então deve ser um pouco de Smash Ultimate, Pokémon Let's Go e talvez algum jogo que comprei digital em algum momento.

Não tenha nada em específico que quero jogar com certeza, então verei o que dará vontade.

E vocês vão jogar o que?

descriptionRe: Primeiro final de semana de 2019 está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Terminei 3 jogos grandes meio que em sequência: Dishonored 2, Red Dead Redemption 1 e Xenoblade Chronicles 2...

Tava afim de jogar algo menor, de repente esse final de semana eu pegue o Dead Cells pra jogar.

______________________ Assinatura ______________________

Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

more_horiz
Cara, eu não sei, mas sei que vou jogar alguma coisinha

Provavelmente vou dar um gás no rockband 2 pra acabar logo com ele e poder focar no Xonezão, que comprei e ainda não brinquei com nada

more_horiz
Fiz 100% no Assassins Creed Origins, 100% na The Hidden Ones e agora jogando The Curse of the Pharaohs. Quando fizer 100% parto pro Assassins Creed Odyssey, que já está comprado.

more_horiz
PES 2019 pra desestressar

more_horiz
@Crude Dude escreveu:
Fiz 100% no Assassins Creed Origins, 100% na The Hidden Ones e agora jogando The Curse of the Pharaohs. Quando fizer 100% parto pro Assassins Creed Odyssey, que já está comprado.

Quanto tempo você levou para fazer tudo isso?

more_horiz
Continuei no de sempre. Não sei quando o largarei. Sem previsão.

______________________ Assinatura ______________________

Believe it or not, I'm pretty busy!

more_horiz
Esse fds eu finalmente consegui sentar o rabo e jogar alguma coisinha... E segui no objetivo de tentar jogar algum call of duty, comecei a brincar com o COD Infinite Warfare, achei divertidinho embora a essa temática espacial não me pega nem um pouco (embora eu achei que eles foram bem "pé no chão" com a movimentação/gameplay...)
Joguei algumas poucas horas (creio que umas 3h) e pelo que eu olhei por alto num gamefaqs da vida, estou mais ou menos na metade do jogo já... esse jogo me parece que será beeeeem curto

more_horiz
O máximo que fiz foi comprar jogo online em promoção no Switch. Acabei pegando o bundle de beat em ups da Capcom.

more_horiz
Espero muito conseguir continuar jogando o Infinite Warfare, mas acho difícil, pelo que vi, devo trabalhar esse fds todo =/

more_horiz
Permissão deste fórum: