RETRO GAMES BRASILConectar-se

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 07/12

Compartilhe

descriptionRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 07/12

more_horiz
Acabei de platinar New Super Mario Bros e comecei Suikoden Tierkreis(do DS).
Estou também finalmente finalizando Assassin's Creed 4 Black Flag, a vontade de bagunçar não me deixa seguir a história rsrsrs

more_horiz
@Galdius escreveu:
@bruno79 escreveu:
@Galdius escreveu:
@bruno79 escreveu:
@yon escreveu:
TGW ontem me fez lembrar de Transistor, que joguei bem pouco, mas tava curtindo.. Amanhã tô com planos de tentar adiantar nele ou no Battle Chef Brigade que havia comentado.
Ou nos 2, sei lá.

E aproveitei que cheguei sem sono hoje e terminei o jogo.. Super delicinha, foi mto gostoso jogá-lo, msm que tenha ficado bolado com umas limitações dele, principalmente no início..
Mas coisas de idade, a gente releva!

TGW? Po, coloca o nome do jogo. 

Esse fds vou jogar fh4, sth1 e uma romhack muito boa de sthmfe.

Hahahaha
“Po, coloca o nome do jogo”

E dai mete uma porrada de letras hahaha

Gostei

É dá mó raiva, tenho que ficar procurando no Google, não tenho paciência com esse dialeto prafrentex.

Entao fala ai o que você vai jogar, pq eu só entendi o forza hahaha

Opa, desculpa aí glr
Digitei errado, era TGA***

Spoiler :
Tô falando do game awards e o anúncio do jogo novo da empresa que fez Transistor e Bastião.

more_horiz
O final de semana passou (extremamente rápido em minha opinião), mas deu para eu jogar muito videogame.
Do meu post inicial, eu não joguei o Pokémon Let's Go.

Mas, joguei e terminei o Time Crisis 2 no PS2 e joguei mais de 8 horas de Smash Ultimate.
Estou adorando o Smash e não vejo a hora de colocar mais horas nele.
Ainda devo demorar um pouco para desbloquear todos os personagens, mas tudo bem.
Prefiro assim do que quando já vem todo mundo aberto desde o início.

Ontem à noite eu dei uma testada no Christmas Nights no Saturn, mas sinceramente não entendi direito o que tinha de fazer e achei meio chatinho.

more_horiz
Esse fds eu joguei balde e sabão... passei o fds todo arrumando a casa
No sábado a tarde também fui ajudar meu irmão no aniversário dele e fiquei na churrasqueira o dia todo, foi meio puxado. No domingo a noite eu terminei uns freelas...
E pra melhorar a vida, fiz tudo isso bem caído por causa de um resfriado
Mas enfim, pra não dizer que não joguei nada nadinha, fiz algumas músicas no rockband 2 ontem a tarde, deu pra fechar uns dois clubes mas não foi muito e estou começando a achar que não vou conseguir virar esse jogo esse ano ainda, eu realmente não sei quanto falta para acabar...

more_horiz
Fiquei no Street Fighter V.

E joguei um pouco do OnRush. Não curti, não. Ainda bem que peguei de graça na Plus se não correira o risco de comprar ele às cegas se achasse barato.

______________________ Assinatura ______________________

Believe it or not, I'm pretty busy!

more_horiz
Acabei jogando mais o Battle Chef Brigade, mas joguei pouco, umas 3h.. Queria ter terminado, mas tinha mais coisa pra fazer.

É um jogo light bem gostosinho, tem um plot pra ir dando destino pro jogo, uns trabalhos pra juntar uma grana e competições com outros cozinheiros e tals..
Na parte que eu parei começou a rolar umas tretas com uns monstros, ainda não sei o que vai mudar daí em diante.

Parte de ação consiste em ver o que tá sendo pedido pelos clientes ou juri, ir num mapinha farmar ítens e fazer o prato a partir de um puzzle bacaninha de juntar elementos iguais e tals...

more_horiz
Suikoden Tierkreis é muito melhor do que eu esperava! Parece um anime bom em forma de jogo de tão boa que é a história. Muito bem construída e personagens muito bem estruturados, sem contar as cutscenes que são lindas. Vou acabar finalizando fácil, só ontem joguei 9 horas seguidas(é mais do que o normal para mim) kkkkkkkk

more_horiz
De acordo com o Parental Control do Switch, eu joguei 10 horas e 50 minutos de Smash na SEXTA! Mais doq o do Wii U desde que ele saiu.
Mas tb, joguei o dia todo e a noite veio uma galera aqui e jogamos até umas 2 da manhã.
To gostando dele muito mais doq eu esperava. Inclusive de jogar sozinho, tem muito conteúdo para quem não liga pra Online, coisa q fez uma falta absurda no do Wii U.

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :

Playstation 4
PSN: GBonatti

Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x

Playstation 3 Super Slim HD 250GB

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64

Twitter: G_Bonatti

more_horiz
@Bonatti escreveu:
De acordo com o Parental Control do Switch, eu joguei 10 horas e 50 minutos de Smash na SEXTA! Mais doq o do Wii U desde que ele saiu.
Mas tb, joguei o dia todo e a noite veio uma galera aqui e jogamos até umas 2 da manhã.
To gostando dele muito mais doq eu esperava. Inclusive de jogar sozinho, tem muito conteúdo para quem não liga pra Online, coisa q fez uma falta absurda no do Wii U.

Aposto que não jogou no resto do final de semana inteiro.
Ficou bem viciadinho na sexta hein.

more_horiz
@Galdius escreveu:
@Bonatti escreveu:

Ele tem alguma campanhazinha?

Gostava da campanha do de Wii =/

more_horiz
@yon escreveu:
@Galdius escreveu:
@Bonatti escreveu:

Ele tem alguma campanhazinha?

Gostava da campanha do de Wii =/

Ele tem o Adventure Mode.
É um tabuleiro que você vai andando, enfrentando personagens, desbloqueando os spirits (tipo cartinha pra deixar seu personagem mais forte e dar habilidades especiais) e personagens para usar no single e multiplayer. Tem a história também que até onde joguei é bem rasa.

more_horiz
@Galdius escreveu:
@Bonatti escreveu:

Joguei sim, joguei sabado quando voltei de um show até tardão e domingo depois q voltei de outro show. De acordo com o parental Control, 3:55 sabado e 2:55 domingo.

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :

Playstation 4

Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x

Playstation 3 Super Slim HD 250GB

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii