RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionDivagações oldschool: Outro jogo antigo com capa terrível #8- "Action Fighter" do Master System!

more_horiz

Em pleno início dos anos 90 você, jovem gamer brasileiro, está em alguma loja tipo Fotomania dando uma olhada na prateleira de jogos de Master System e se depara com isso:

Do que você imaginaria que o jogo se trata?
De detetive, obviamente! Olha lá a lupa! Deve ser um jogo onde você é um detetive investigando um crime e...
Espera um instante aí... os detetives usam as lupas para investigar coisas pequenas colocando a lente bem próximo delas... esse detetive está investigando a rua? Isso nos deixa com três opções...
(Post completo em https://oldschooldigger.blogspot.com/2018/11/divagacoes-oldschool-outro-jogo-antigo_29.html )

descriptionRe: Divagações oldschool: Outro jogo antigo com capa terrível #8- "Action Fighter" do Master System!

more_horiz
Bom post e boa blogada!
Aliás, deixar o link para o post completo é uma boa.
Assim o post não fica enorme (como os meus ficaram).

Como eu não pensei nisso antes?!

descriptionRe: Divagações oldschool: Outro jogo antigo com capa terrível #8- "Action Fighter" do Master System!

more_horiz
@Farnezi escreveu:
Bom post e boa blogada!
Aliás, deixar o link para o post completo é uma boa.
Assim o post não fica enorme (como os meus ficaram).

Como eu não pensei nisso antes?!

Na verdade, gostamos do conteúdo completo! Isso enriquece bastante o nosso fórum e mantém o movimento em alta qualidade (lembre-se que o uol morreu por fazer justamente o contrário, hahahaha!) então eu gosto dos textoes.

______________________ Assinatura ______________________

Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

more_horiz
@Guitto escreveu:

Na verdade, gostamos do conteúdo completo! Isso enriquece bastante o nosso fórum e mantém o movimento em alta qualidade (lembre-se que o uol morreu por fazer justamente o contrário, hahahaha!) então eu gosto dos textoes.

Então beleza.
Vou fazer meus "Cristal Walls" na íntegra por aqui mesmo então.
Sorriso

more_horiz
@Farnezi escreveu:
@Guitto escreveu:

Então beleza.
Sorriso

exatamente

na verdade, queremos muros e muros, FORUM É PRA POSTAR

e o contrário também é valido, vir pra postar um link pra servir de isca pra outro lugar é que pode ser mal visto.

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

more_horiz
@Antonio Neto escreveu:
@Farnezi escreveu:
@Guitto escreveu:

Então beleza.
Sorriso

exatamente

na verdade, queremos muros e muros, FORUM É PRA POSTAR

e o contrário também é valido, vir pra postar um link pra servir de isca pra outro lugar é que pode ser mal visto.

Conteudo bom, sempre vai ser conteudo bom, não importa como seja trazido, apenas tragam... hehehehehehhe

Imperfect

" />

more_horiz
Permissão deste fórum: