RETRO GAMES BRASILConectar-se

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/11

Compartilhe

descriptionRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/11

more_horiz
Eu tento manter uma lista do que tá pendente e minha intenção recente de ir jogar.. Mas acaba não funcionando muito kkk

Mas evito de tipo pegar um jogo parecido com algum que eu esteja jogando, sendo que tô parado na metade de algum ainda.

Tipo um tempo atrás tava jogando o Castlevania SOTN e parei logo que foi pro castelo invertido por falta de TV e tals.. Ainda não voltei, mas tá na lista dos que quero terminar.. Então me nego a começar tipo o Aria of Sorrow que um dia quase comecei no 3DS Rindo

Igual quero jogar Dragon Age, mas como sei que vou querer jogar a trilogia inteira, quero re-terminar o TW3 e Nier que eu ando jogando pausadamente.

Mas no meio acabo enfiando monte de jogo que nem tava imaginando e jogando, sigo muito não.

descriptionRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/11

more_horiz
Eu sou do rei dos jogos parados que preciso fechar... hehehehehehehe, mas acabo ficando no gtsport e algum jogo de luta, ai nao dá, preciso pegar o yakuza serio e fazer o final, eu consigo em um final de semana, mas tenho que ta inspirado, se colocar o gt eu esqueço... hahahahahahaha

Imperfect

______________________ Assinatura ______________________

" />

descriptionRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/11

more_horiz
@Imperfect escreveu:
@Galdius escreveu:
@burn1004 escreveu:
@Galdius escreveu:
@burn1004 escreveu:
po, eu tenho mo curiosidade em jogar o dmc2, ele é tão ruim assim?
E cara, como vocês organizam o backlog?


Organizar como?


vocês usam alguma lista, alguma coisa assim?


Ficaria louco se usasse.
O que eu faço é pensar no que eu quero jogar e pegar o jogo.
Melhor do que ficar se preocupando com o backlog.
Tem que jogar o que te dá vontade e não algo que está em uma lista simplesmente por jogar.

Os jogos da barbie do wii u que o diga.... hahahahahahahahhahaha

Imperfect


A minha raiva dos jogos da Barbie e do Monster High do WiiU é que 2 dos 4 eu tive de comprar usado e pode parecer que eu gastei meu tempo jogando hahaha.

Pelo menos tem 2 lacrados.

descriptionRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/11

more_horiz
@naldin escreveu:
@burn1004 escreveu:
@Galdius escreveu:
@burn1004 escreveu:
@Galdius escreveu:
@burn1004 escreveu:
po, eu tenho mo curiosidade em jogar o dmc2, ele é tão ruim assim?
E cara, como vocês organizam o backlog?


Organizar como?


vocês usam alguma lista, alguma coisa assim?


Ficaria louco se usasse.
O que eu faço é pensar no que eu quero jogar e pegar o jogo.
Melhor do que ficar se preocupando com o backlog.
Tem que jogar o que te dá vontade e não algo que está em uma lista simplesmente por jogar.


sim sim, concordo contigo e sigo o mesmo modus operanti que o seu, mas as vezes é legal ter as paradas organizadas, sei lá, pra saber que vc ainda não jogou e tal 
ou pode ser só minha compulsão por listas atacando também

Eu sempre jogo o que to afim de jogar, mas de um tempo pra ca tive que organizar porque comecei a pegar jogo que joguei, não gostei, não lembrava dele mais e peguei de novo pra jogar. Aí achei o https://www.grouvee.com pra catalogar e gostei bem.


boa caraaa, eu tava realmente procurando uma coisa dessas 
Me inscrevi aqui agora, vou tentar preencher ela esse fds 


@Farnezi escreveu:
@burn1004 escreveu:
sim sim, concordo contigo e sigo o mesmo modus operanti que o seu, mas as vezes é legal ter as paradas organizadas, sei lá, pra saber que vc ainda não jogou e tal 
ou pode ser só minha compulsão por listas atacando também

Eu te entendo demais cara, sou o maniaco da listinha.
Eu tenho uma lista de jogos que já joguei na vida, jogos que ainda quero jogar, jogou que possuo mas ainda não joguei, etc...
Tudo organizado por plataforma e tal.
O backlog que mencionei em mensagem mais acima, por exemplo, eram somente jogos de PS4.

Eu sou tão maníaco por listinhas que fiz uma "aplicativo" usando o excel mesmo (VBA), só para ter as forms bonitinhas, list views e afins na hora de cadastrar alguma coisa.
Queria mesmo era arrumar uma plataforma online para organizar isso tudo.

Apesar disso, não tenho algo como "ordem do que jogar".
Jogo o que der na telha na hora.


Já pensei em fazer isso, mas não achei que ficaria muito prático, pq eu não conseguiria acessar da rua, no cel e tal... 
mas se bem que agora tem google sheets e tal, talvez role de usar... vou ver no futuro 


@yon escreveu:
Eu tento manter uma lista do que tá pendente e minha intenção recente de ir jogar.. Mas acaba não funcionando muito kkk

Mas evito de tipo pegar um jogo parecido com algum que eu esteja jogando, sendo que tô parado na metade de algum ainda.

Tipo um tempo atrás tava jogando o Castlevania SOTN e parei logo que foi pro castelo invertido por falta de TV e tals.. Ainda não voltei, mas tá na lista dos que quero terminar.. Então me nego a começar tipo o Aria of Sorrow que um dia quase comecei no 3DS Rindo

Igual quero jogar Dragon Age, mas como sei que vou querer jogar a trilogia inteira, quero re-terminar o TW3 e Nier que eu ando jogando pausadamente.

Mas no meio acabo enfiando monte de jogo que nem tava imaginando e jogando, sigo muito não.


ah sim, a gente não precisa ficar preso a lista, é só pra ter uma noção po 
Por exemplo, pra saber que esse ano eu joguei bem pouco, mas ano passado eu consegui jogar um pouuqinho mais que o retrasado... é um dado meio inútil, mas é legal 

@Imperfect escreveu:
Eu sou do rei dos jogos parados que preciso fechar... hehehehehehehe, mas acabo ficando no gtsport e algum jogo de luta, ai nao dá, preciso pegar o yakuza serio e fazer o final, eu consigo em um final de semana, mas tenho que ta inspirado, se colocar o gt eu esqueço... hahahahahahaha

Imperfect


eu te entendo cara, tenho muito essa mania

descriptionRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/11

more_horiz

Eu tento manter uma lista do que tá pendente e minha intenção recente de ir jogar.. Mas acaba não funcionando muito kkk

Mas evito de tipo pegar um jogo parecido com algum que eu esteja jogando, sendo que tô parado na metade de algum ainda.

Tipo um tempo atrás tava jogando o Castlevania SOTN e parei logo que foi pro castelo invertido por falta de TV e tals.. Ainda não voltei, mas tá na lista dos que quero terminar.. Então me nego a começar tipo o Aria of Sorrow que um dia quase comecei no 3DS Rindo

Igual quero jogar Dragon Age, mas como sei que vou querer jogar a trilogia inteira, quero re-terminar o TW3 e Nier que eu ando jogando pausadamente.

Mas no meio acabo enfiando monte de jogo que nem tava imaginando e jogando, sigo muito não.


ah sim, a gente não precisa ficar preso a lista, é só pra ter uma noção po 
Por exemplo, pra saber que esse ano eu joguei bem pouco, mas ano passado eu consegui jogar um pouuqinho mais que o retrasado... é um dado meio inútil, mas é legal 


Eu faço isso para os jogos que terminei.
Todo jogo que termino anoto na planilha.
Tem anos que consigo terminar bem mais que outros.
Normalmente são anos em que fico mais em jogos retro.

descriptionRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/11

more_horiz
@Galdius escreveu:

Eu tento manter uma lista do que tá pendente e minha intenção recente de ir jogar.. Mas acaba não funcionando muito kkk

Mas evito de tipo pegar um jogo parecido com algum que eu esteja jogando, sendo que tô parado na metade de algum ainda.

Tipo um tempo atrás tava jogando o Castlevania SOTN e parei logo que foi pro castelo invertido por falta de TV e tals.. Ainda não voltei, mas tá na lista dos que quero terminar.. Então me nego a começar tipo o Aria of Sorrow que um dia quase comecei no 3DS Rindo

Igual quero jogar Dragon Age, mas como sei que vou querer jogar a trilogia inteira, quero re-terminar o TW3 e Nier que eu ando jogando pausadamente.

Mas no meio acabo enfiando monte de jogo que nem tava imaginando e jogando, sigo muito não.


ah sim, a gente não precisa ficar preso a lista, é só pra ter uma noção po 
Por exemplo, pra saber que esse ano eu joguei bem pouco, mas ano passado eu consegui jogar um pouuqinho mais que o retrasado... é um dado meio inútil, mas é legal 


Eu faço isso para os jogos que terminei.
Todo jogo que termino anoto na planilha.
Tem anos que consigo terminar bem mais que outros.
Normalmente são anos em que fico mais em jogos retro.


Eu faço isso com o trello, mas tava afim de guardar uns dados a mais... sei lá, quantidade de horas jogadas e por ai vai

descriptionRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/11

more_horiz
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum