RETRO GAMES BRASILConectar-se

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/11

Compartilhe

descriptionRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/11

more_horiz
To meio sem ideia do que jogar, talvez um NFS Porsche que dei uma jogadinha semana passada e gostei.

more_horiz
Ok, ontem joguei mais de 10 horas de Wasteland 2.
Eu definitivamente estou viciado.
Que jogo fantástico. Melhor Fallout já feito.

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :

Playstation 4
PSN: GBonatti

Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x

Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64

Twitter: G_Bonatti

more_horiz
Aquele remake que a gente respeita!
Tive um bucado de dificuldade no início, por causa das limitações de jogabilidade e nunca ter jogado.. E tem umas partes que são tensas, tipo tava nessa área das SS, morri.. Volta pra cidade e tem que refazer tuuuudo.
O ratinho tem um hitbox nojento e o lagarto não tem shield.. São meio chatinhos de jogar.
Mas tô curtindo, só não deu pra zerar numa sentada como tava imaginando

more_horiz
Forza Horizon, ficar tentando quebrar os recordes do Yon.

more_horiz
@bruno79 escreveu:

Rindo

4 ou 3? O 4 joguei pouco até..

more_horiz
@yon escreveu:
@bruno79 escreveu:

Rindo

VISHH, 4, claro!

more_horiz
Eu joguei bem menos videogame do que eu esperava nesse final de semana.
Na sexta a noite, devo ter jogado uma hora de AES e Mega Drive testando os cabos novos na PVM.
No AES, joguei Samurai Shodown 3.
No Mega, joguei Moonwalker, Daze Before Christmas, um pouquinho de International Superstar Soccer Deluxe e um pouquinho de Sonic.

No sábado eu não joguei videogame.

Ontem, eu joguei um pouco de Aladdin no Mega e 1h30 de Pokémon Let's Go no Switch.

Espero jogar bem mais no próximo final de semana e colocar algumas horas no Pokémon durante a semana.

more_horiz
Passei raiva no Xenoblade Chronicles 2 em uma parte do jogo. Fiz um caminho gigantesco e esqueci de salvar e o jogo não fez nenhum checkpoint aparentemente, então eu me fodi grandão quando morri num momento de bobeira (onde uns 4 inimigos com level absurdo me curraram) então sabe Deus quando vou ter animo de fazer tudo de novo.

Bom, joguei bastante o Dishonored 2 no PC e que JOGÃO! PUTA MERDA!  Babando 
Já estou na missão 6 dele e o jogo só melhora.
Como as fases exigem bastante atenção aos detalhes, as vezes uma missão pode durar bastante tempo. Recomendo demais o jogo.

E pra aliviar a mente de tanto jogo intenso, joguei um Fifa 18 no Xbox só pra relaxar, no modo carreira. Estou jogando a famigerada J-LEAGUE Rindo

______________________ Assinatura ______________________

Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

more_horiz
@burn1004 escreveu:
Devo ficar só no rockbandzinho mesmo

E não é que se concretizou a profecia... joguei só o rockband2 que eu to fazendo o tour pra zerar, acredito que não falte muito, mas eu não curti muito o esquema desse não, não é uma série de músicas que eu tenho que fazer, agora, eu tenho que passar por casas de show diferentes e cada uma tem uma espécia de set-list, aí acontece de, no final das contas, eu tocar várias vezes a mesma música... 
sei lá, é maneiro pq vc treina mais, mas ao mesmo tempo, deixa o jogo meio repetitivo e alonga demais a duração do mesmo 
Enfim, espero conseguir zerar ele ainda esse ano, pq eu tenho essa mania maldita de só conseguir jogar um jogo por vez (mesmo sendo assim mais arcadezão)

more_horiz
@Galdius escreveu:
Eu joguei bem menos videogame do que eu esperava nesse final de semana.

Toda semana é a mesma coisa.. Virando um nutellinha.

more_horiz
@bruno79 escreveu:
@yon escreveu:
@bruno79 escreveu:

Rindo

VISHH, 4, claro!

Ah, agradei mais do 3, cancelei o gamepass e reinstalei ele. Pena que não tem forzathon mais.. Dá um motivo pra jogar pelo menos um pouco toda semana

more_horiz
@burn1004 escreveu:
@burn1004 escreveu:

E não é que se concretizou a profecia... joguei só o rockband2 que eu to fazendo o tour pra zerar, acredito que não falte muito, mas eu não curti muito o esquema desse não, não é uma série de músicas que eu tenho que fazer, agora, eu tenho que passar por casas de show diferentes e cada uma tem uma espécia de set-list, aí acontece de, no final das contas, eu tocar várias vezes a mesma música... 
sei lá, é maneiro pq vc treina mais, mas ao mesmo tempo, deixa o jogo meio repetitivo e alonga demais a duração do mesmo 
Enfim, espero conseguir zerar ele ainda esse ano, pq eu tenho essa mania maldita de só conseguir jogar um jogo por vez (mesmo sendo assim mais arcadezão)

Não lembrava disso do Rock Band 2, mas lendo seu post lembrei. Também não gostei disso quando joguei. Achei que faltou criar um metodo de progressão melhor. Se é para repetir música, era melhor jogar o Free Play. Mas, isso foi bem chato mesmo.

more_horiz
@yon escreveu:
@bruno79 escreveu:
@yon escreveu:
@bruno79 escreveu:

Rindo

VISHH, 4, claro!

Ah, agradei mais do 3, cancelei o gamepass e reinstalei ele. Pena que não tem forzathon mais.. Dá um motivo pra jogar pelo menos um pouco toda semana

Você não gostou do 4?

more_horiz
@Galdius escreveu:
@burn1004 escreveu:
@burn1004 escreveu:

Não lembrava disso do Rock Band 2, mas lendo seu post lembrei. Também não gostei disso quando joguei. Achei que faltou criar um metodo de progressão melhor. Se é para repetir música, era melhor jogar o Free Play. Mas, isso foi bem chato mesmo.

sim, outra coisa que aporrinha também é a "seleção de músicas" dessa progressão 
pq tipo, não feliz em ter que me fazer repetir 4x a mesma música, na mesma "casa de show", eles ainda me botam pra tocar uma das músicas mais complicadas da lista, e logo depois uma ABSURDAMENTE fácil. Achei meio zoado... 
Espero que isso tenha mudado no 3, que está na coleção mas ainda não consegui jogar

more_horiz
@burn1004 escreveu:
@Galdius escreveu:
@burn1004 escreveu:
@burn1004 escreveu:

sim, outra coisa que aporrinha também é a "seleção de músicas" dessa progressão 
pq tipo, não feliz em ter que me fazer repetir 4x a mesma música, na mesma "casa de show", eles ainda me botam pra tocar uma das músicas mais complicadas da lista, e logo depois uma ABSURDAMENTE fácil. Achei meio zoado... 
Espero que isso tenha mudado no 3, que está na coleção mas ainda não consegui jogar

Eu to tentando lembrar como é era no 3, mas não consigo.
Eu lembro que gostei, mas até ai eu gostava de todos os Rock Bands.

more_horiz
Permissão deste fórum: