RETRO GAMES BRASILConectar-se

Feriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

Compartilhe

descriptionRe: Feriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
@yon escreveu:
@Galdius escreveu:
Passou o final de semana e agora só resta o feriado de amanhã.
Hoje durante o dia irei trabalhar, mas devo jogar a noite um pouco de Pokémon Let's Go.

No final de semana eu também fiquei no Pokémon Let's Go e testei o PS2 na PVM com cabo componente.

Eu coloquei quase 6 horas no jogo e estou a caminho de Lavender Town.
O fato de não ter batalhas aleatórias e você conseguir exp só capturando pokémons não me agradou e o começo do jogo foi bem fácil.
A luta contra o chefe do terceiro ginásio deu um pouco mais trabalho e foi mais divertida.
No geral, estou gostando do jogo, mas poderia estar me divertindo mais.

Sobre o PS2, eu gostei bastante do que vi na PVM.
Eu testei 4 jogos ontem: Marvel vs Capcom 2, The Getaway, SSX 3 e Chrono Cross (PS1).

Eu gostei bastante da imagem nos 4 jogos.
SSX 3 e Chrono Cross eu joguei pouco, foi mais para testar a imagem.
Marvel vs Capcom 2 eu terminei o modo arcade uma vez e devo voltar para jogar mais, porque o gameplay é muito gostoso.
The Getaway eu lembrava de jogar quando lançou, mas nunca cheguei a terminar, acho que parei na última fase, mas não tenho mais o save. Ontem eu joguei as duas primeiras missões e senti que a jogabilidade envelheceu mal para os tiroteios e a para piorar, a câmera é fixa. Não dá para controlá-la separadamente. Mas, ainda é capaz que eu jogue mais dele.

Tirei algumas fotos dos jogos rodando na PVM e por melhor que saiam as fotos elas não fazem nem um pouco jus a imagem vendo pessoalmente.

Essa TV, mano

Então olha essa foto aqui da CG do Chrono Cross:

E @Henrico D. Santo , você acertou, mas amanhã já vou mandar o marceneiro fazer um móvel pra pvm.

descriptionRe: Feriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Lindona demais!

more_horiz
Eu to com jogo de sobra..., isso é raro, então to jogando gow do ps4, e que puta jogo lindo do caralho..., e to tentando muito não rushar para curtir o jogo... heheheh, e to jogando também yakuza kiwari e tbm gtsport, depois de ver a final do campeonato de ontem so me deu mais vontade de jogar, to com 54% ja jogado, vamos ver ate onde vou...

Imperfect

______________________ Assinatura ______________________

" />

more_horiz
E passou o último feriado ...

Agora só temos o Natal daqui um pouco mais de um mês.

Eu joguei umas boas horas de Pokemon ontem e venci o quarto ginásio. Agora estou com um total de 10 horas de jogo e gostando bem mais dele.

No final de semana que se aproxima eu com certeza ficarei jogando Pokemon. Dificilmente jogarei alguma outro jogo.

more_horiz
@burn1004 escreveu:
Quero tentar começar o god of war 3 esse fds, mas algo me diz que eu vou trabalhar em todas as folgas (fora que não vou emendar nenhum dia)

Consegui jogar um pouco de Rockband e só, decidi arrumar a casa e isso acabou levando muito mais tempo do que o planejado (e não terminou ainda XD)  
Mas consegui pegar uns joguinhos novos esse fds e vou me divertir com eles num futuro próximo =D

more_horiz
Permissão deste fórum: