RETRO GAMES BRASILConectar-se

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 09/11

Compartilhe

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 09/11

more_horiz
Mais um final de semana chegou e eu não estou animado para jogar Red Dead Redemption 2. Eu sinceramente achei que o jogo  iria me prender mais, mas não é bem isso que está acontecendo. O jogo ainda não "clicou" comigo. Quando eu jogo, eu gosto bastante do que estou jogando, mas ele não está me deixando com aquela vontade grande de jogá-lo assim que eu desligo o videogame. 

Então, a ideia para o final de semana é terminar o The Messenger no Switch assim na próxima sexta-feira eu jogo o Pokémon Let's Go nele. Se der, jogarei também um pouco de RDR 2, mas não será o foco do final de semana.

E vocês vão jogar o que?

descriptionRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 09/11

more_horiz
Queria jogar F1 2018, mas tá foda. Vou passar o fds pintando o apê que vou me mudar e pra receber uns móveis.

Estou esgotado e cansado, até a empolgação da mudança que eu tanto queria já foi embora, de saco cheio de tudo isso... só quero descansar.

______________________ Assinatura ______________________

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

more_horiz
acho que nada, meio sem paciência.. comprei ontem o heroes of might and magic 3 complete no gog, vou ver se animo de instalar e aprender, nunca joguei nenhum jgoo dessa franquia mas ouvi dizer q esse 3 complete é o melhor de todos (e não tem no steam, só gog)

alias quem se interessar ta 50% off, 10 pila:

https://www.gog.com/game/heroes_of_might_and_magic_3_complete_edition?pp=6fb84aed32facd1299ee1e77c8fd2b1a6352669e

more_horiz
RDR2.
Devo começar Dragon's Dogma tb.

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :

Playstation 4
PSN: GBonatti

Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x

Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64

Twitter: G_Bonatti

more_horiz
Devo jogar mais The Mask do SNES e pensando em jogar MGS Peace Walker no PSP. Mas to tão desanimado em jogar em PSP que vou acabar recomeçando no PS3.

more_horiz
condorcondorcondor escreveu:
acho que nada, meio sem paciência.. comprei ontem o heroes of might and magic 3 complete no gog, vou ver se animo de instalar e aprender, nunca joguei nenhum jgoo dessa franquia mas ouvi dizer q esse 3 complete é o melhor de todos (e não tem no steam, só gog)

https://www.gog.com/game/heroes_of_might_and_magic_3_complete_edition?pp=6fb84aed32facd1299ee1e77c8fd2b1a6352669e

Seja rebem-vindo manolo!

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

more_horiz
@naldin escreveu:
Devo jogar mais The Mask do SNES e pensando em jogar MGS Peace Walker no PSP. Mas to tão desanimado em jogar em PSP que vou acabar recomeçando no PS3.

O que você ta achando do The Mask?
Eu lembro de jogá-lo bem pouco na casa de um amigo quado era criança.
Uns anos atrás eu comprei a versão japonesa completa no ebay, mas joguei bem pouco também.
Ele é um jogo que eu deveria voltar para jogar mais.

more_horiz
Peguei o Yakuza do PS4 pela Plus essa semana mas terminei, e baixei também o Bulletstorm que devo jogar nesse final de semana e só.

more_horiz
@Galdius escreveu:
@naldin escreveu:

Uns anos atrás eu comprei a versão japonesa completa no ebay, mas joguei bem pouco também.

Eu curtia muito o The Mask do SNES, era uma jogabilidade bem dinâmica.

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

more_horiz
@Sonymaster escreveu:
Peguei o Yakuza do PS4 pela Plus essa semana mas terminei, e baixei também o Bulletstorm que devo jogar nesse final de semana e só.

O que achou desse Yakuza?

Galdius

@naldin escreveu:

Eu joguei ele muito nos anos 90, gosto demais. Tinha anos, muitos anos que não jogava. Você tem que pensar um pouco para seguir as fases, mas normalmente é bem fácil, so os chefões são cascudos e só vão ficando mais difícil, além da maioria não ter padrões (timing), aí tem que vencer na força bruta. Ultimo dia que joguei esqueci de pegar os cachorros que abre mais a pontuação, cheguei num chefão e não conseguia passar, depois lembrei desse lance dos cachorros. Vou recomeçar e tentar zerar ele, mas acho difícil. Ah e mais um detalhe, não tem save nem passwd, to usando save state no fim de cada fase.

more_horiz
@naldin escreveu:
@Sonymaster escreveu:

Naldin, eu achei um jogo mais do mesmo, meio repetivo ao estilo god of war de só apertar botões que cansa, mas como é um remake do jogo do PS2 é consideravelmente bom, mas é um tipo de jogo que não compraria, ainda bem que foi dado na plus esse mês.

more_horiz
@Sonymaster escreveu:
@naldin escreveu:
@Sonymaster escreveu:

Naldin, eu achei um jogo mais do mesmo, meio repetivo ao estilo god of war de só apertar botões que cansa, mas como é um remake do jogo do PS2 é consideravelmente bom, mas é um tipo de jogo que não compraria, ainda bem que foi dado na plus esse mês.

Minha PSN venceu, to desanimado de renovar, quase não tenho jogado nada de PS4. Pensei nesse Yakuza ser o trampolim para assinar de novo, mas já desanimei.

more_horiz
@naldin escreveu:
@Sonymaster escreveu:
@naldin escreveu:
@Sonymaster escreveu:

Minha PSN venceu, to desanimado de renovar, quase não tenho jogado nada de PS4. Pensei nesse Yakuza ser o trampolim para assinar de novo, mas já desanimei.

Amigo naldin eu "nunca" assinei a PLUS eu faço o esquema do jeitinho brasileiro mesmo. Eu crio um conta depois assino de graça por 14 dias a plus, pego os dois jogos e jogo até terminar, se não der tempo, você deixa o perfil antigo ainda e cria outro perfil e assina de novo por 14 dias, ou seja, você pode ter um jogo ou dois jogos por 72 dias porque você pode ainda no final do mês assinar outro perfil e terminar o jogo se quiser.

Depois é só deletar. Só faço isso quando tem jogos legais como os desse mês, depois deleto tudo e fico apenas com meu perfil de compra de jogos onde só compro jogo e um para jogar onde adiciono os trofeus e coisas do tipo, como não ligo muito para jogar online, eu sempre fiz isso.

more_horiz
Bem, diferente do nosso amigo ai, eu sou fã da serie yakuza, joguei muito esse jogo, gosto bastante do enredo do jogo, vou jogar o kiwami que saiu psn plus pra matar saudade, ai é a escala até o 6, e depois o zero para terminar, isso deve ir ate sair o re2 certamente, e enquanto intercalo gtsporte e dbfz para variar os jogos, gosto de jogar varios ao mesmo tempo, um com historia e outros no estilo luta e corrida mesmo...

Imperfect

" />

more_horiz
@Henrico D. Santo escreveu:
condorcondorcondor escreveu:

Seja rebem-vindo manolo!

iae méin!!! cheers  vlws.. mandei uma mp, flw

more_horiz
Permissão deste fórum: