RETRO GAMES BRASILConectar-se

FORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM

mode_editNovo TópicoreplyResponder ao tópico
Compartilhe

descriptionRe: FORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM

more_horiz
Esses dias visitei um tópico do fórum uol e vi a notícia, não sou usuário de lá, mas de vez em quando acabo visitando algum tópico. Apesar de não ser usuário o fórum é bem antigo e tem muito conteúdo interessante e ver acabar assim é bem ruim. O fórum outerspace é outro fórum que acho bem interessante, também não sou usuário dele, mas quase sempre faço uma visita.

more_horiz
@Game_Master escreveu:
Esses dias visitei um tópico do fórum uol e vi a notícia, não sou usuário de lá, mas de vez em quando acabo visitando algum tópico. Apesar de não ser usuário o fórum é bem antigo e tem muito conteúdo interessante e ver acabar assim é bem ruim. O fórum outerspace é outro fórum que acho bem interessante, também não sou usuário dele, mas quase sempre faço uma visita.

Realmente foi complicado o lance da UOL, mas ainda tem esse fórum RGB e ainda tem o Seganet e o Nintendo Blast, que curto bastante, eles estão querendo migrar para o Adrenaline, mas acho ali meio parado em relação a jogos retrôs, a maioria dos tópicos eu estou colocando lá para ver se anima. hahahahahaha

more_horiz
@Sonymaster escreveu:
@Game_Master escreveu:

Realmente foi complicado o lance da UOL, mas ainda tem esse fórum RGB e ainda tem o Seganet e o Nintendo Blast, que curto bastante, eles estão querendo migrar para o Adrenaline, mas acho ali meio parado em relação a jogos retrôs, a maioria dos tópicos eu estou colocando lá para ver se anima. hahahahahaha

Realmente, penso o mesmo, o Adrenaline ao meu ver parece que é mais voltado ao mundo dos PC, eu vejo ele muito similar ao Guia do Hardware com bastante conteúdo relacionado com informática em geral, não que isso seja ruim, mas para o mundo retrô também acho ele bem fraco, mas também não sou user de lá também, somente visito de vez em quando, e o Seganet e Nintendo Blast idem.

more_horiz
@Sonymaster escreveu:
Eu peguei alguns avatares que achei legal, será que tem como baixar todos para pelo menos recuperar?? acho legal os retrôs.

é engraçado quando olhamos um avatar e lembramos de algum user em específico Rindo

______________________ Assinatura ______________________

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

more_horiz
@Sonymaster escreveu:
Eu peguei alguns avatares que achei legal, será que tem como baixar todos para pelo menos recuperar?? acho legal os retrôs.

Muita história aí.

Pena que eles não hospedavam novo avatares faz um tempo. Fiz até um tópico no museu sugestionando um monte, e pegando sugestão de outros, mas ele não hospedaram nenhum... Passaram reto.

Tive sorte de conseguir hospedar o do Bully na última vez que foram coletar novos avatares, aí fiquei com ele por lá até o fim dos tempos.

more_horiz
Me cadastrei no Outer Space, IGN e StartSelect. Depois do fim do UOL, não sei qual vai ser o substituto. Provavelmente, o Outer Space, já que é o que mais se assemelha a estrutura do UOL. Mas vou ficar com cadastro em todos, aí vou postar provavelmente no que der na telha mesmo.

more_horiz
@Antonio Neto escreveu:
@Sonymaster escreveu:

é engraçado quando olhamos um avatar e lembramos de algum user em específico Rindo

Isso é saudade do amor bandido. 

more_horiz
Fórum UOL vai deixar saudades. Que bom que o Aloha criou esse espaço, não estou postando quase nada ultimamente mas pelo menos o povo não vai se espalhar.

more_horiz
@Punch escreveu:
Fórum UOL vai deixar saudades. Que bom que o Aloha criou esse espaço, não estou postando quase nada ultimamente mas pelo menos o povo não vai se espalhar.

Você devia postar mais.
Bem mais.

more_horiz
@Galdius escreveu:
@Punch escreveu:

Você devia postar mais.
Bem mais.

Não precisa jogar na cara Rindo

more_horiz
ultima semana de uol

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

more_horiz
E vai morrer mesmo...., nao vai deixar saudades, mas vai deixar muitas historias para ser contada em outro foruns hahahahahahaha

Imperfect

" />

more_horiz
Atualmente (na verdade faz tempo já) o Fórum UOL Jogos é um mero zumbi do que já foi, entretanto ele faz parte da minha história gamer. Fiz muitos amigos (amigos mesmo) por intermédio do Fórum Uol Jogos, combinei muitas jogatinas, participei de muita coisa gamer interessante graças ao moribundo fórum.

A GameChampz (hoje um outro projeto), uma das coisas mais legais das quais já pude participar na vida, começou ali.

Me dá uma pontada de tristeza ver que um lugar que já foi tão importante na minha vida gamer está se findando.

more_horiz
@Farnezi escreveu:
Atualmente (na verdade faz tempo já) o Fórum UOL Jogos é um mero zumbi do que já foi, entretanto ele faz parte da minha história gamer. Fiz muitos amigos (amigos mesmo) por intermédio do Fórum Uol Jogos, combinei muitas jogatinas, participei de muita coisa gamer interessante graças ao moribundo fórum.

A GameChampz (hoje um outro projeto), uma das coisas mais legais das quais já pude participar na vida, começou ali.

Me dá uma pontada de tristeza ver que um lugar que já foi tão importante na minha vida gamer está se findando.

Mesma coisa aconteceu com o mIRC, mesmo até hoje ainda tem gente que ainda entra e conversa, mas não como antes, da mesma forma acho dos fóruns, daqui a pouco só o pessoal das antigas que curte os fóruns que vai sempre querer. Por isso que sempre participo de todos que tenha fóruns para deixar sempre ativo. Eu não tenho redes sociais por opção mesmo, mas sempre curti os fóruns.

Como esse lance de retrô ou simplicidade esta na moda, daqui a pouco o mIRC volta com força total e vamos esta conversando no canal #RGB  Sorriso

more_horiz
Ultimo dia, se alguém quiser se despedir ou mesmo cuspir no caixão do defunto, a hora é agora.

Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

more_horiz
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum
reply