RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionIntellivision Amico revelado, novo console promete revolucionar a cena 2D.

more_horiz
Originalmente anunciado em maio de 2018, o Intellivision Amico foi finalmente revelado durante a Portland Retro Gaming Expo. A primeira grande surpresa se deu no design do aparelho e seus controles, que lembram parecem terem sido criados no começo dos anos 2000, possuindo todo aquele charme dos primeiros aparelhos eletrônicos da Apple.

Os controles apresentam uma mistura entre o controlador original do Intellivision, com o circle pad do 3DS. Assim como uma tela touch screen de 3.5", giroscópio e acelerômetro, que poderão ser usados para substituir os botões tradicionais de um periférico do gênero. Enquanto que o console vai possuir acesso wi-fi, com direito a uma rede própria, bluetooth para conexão com periféricos e saída HDMI.

Um aplicativo para smartphones também será criado, permitindo que até 8 pessoas se conectem ao console, utilizando os próprios smartphones como controles.

Enquanto o seu hardware interno não foi revelado, Tommy Tallarico deixou claro que o aparelho foi desenvolvido tendo em mente jogos 2D e também expressou uma série de regras que deverão ser seguidas pelas desenvolvedoras que se interessarem no aparelho:

• Todos os jogos devem ser no máximo E10+
  • Não serão permitidos ports de outras plataformas.
  • Os jogos serão vendidos por algo entre $2,99 e $7,99.

Já os títulos first party confirmados, são em sua maioria remakes de jogos clássicos da plataforma, tais como:

• Moon Control.
  • Burgertime.
  • Lode Runner.
  • ToeJam and Earl
  • Spelunker.
  • Pong.

O console só será lançado em Outubro de 2020, com um preço estimado entre $149 e $179.

Fonte: Dual Shockers

descriptionRe: Intellivision Amico revelado, novo console promete revolucionar a cena 2D.

more_horiz
Eu vi esse anúncio e achei que era fake, porque o console parece bem mal feito.
Esses controles desenhados lembram o modelo original do ipod.
Acho que vai ser mais um console fracassado.

descriptionRe: Intellivision Amico revelado, novo console promete revolucionar a cena 2D.

more_horiz
Console assim só vende pela nostalgia. Que que acontece quando vc põe um design bosta nele? Nada.

more_horiz
Prevejo um console q ninguém nem vai saber que saiu.

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :

Playstation 4
PSN: GBonatti

Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x

Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64

Twitter: G_Bonatti

more_horiz

more_horiz
Anunciaram com um ano de antecedência, mas agora o negócio é eles conseguirem criar hype nisso.
Por enquanto só mostraram coisas que pouca gente se interessa.
O que eu achava mais interessante no Intellivision eram as box arts, mas os jogos acho que não é um grande atrativo.

more_horiz
Zeebo²

more_horiz
Permissão deste fórum: