RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 05/10

more_horiz
Outubro chegou, mas parece que ainda vamos ter mais um final de semana de tempo mais ameno, pelo menos aqui em São Paulo. Eu ficarei jogando Forza Horizon 4 no Xbone e ontem também baixei o Abzu pelo Game Pass, talvez dê uma testada nele. Se a vontade aparecer eu tento jogar um pouco do Octopath Traveler pra ver se passo do chefe em que eu travei. Mas, o foco mesmo vai ser o Forza Horizon 4.

E vocês vão jogar o que?

descriptionRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 05/10

more_horiz
Vou tentar dar uma chance ao Far Cry 5... Tem jogo que eu empaco, não consigo gostar. Tô achando o jogo bem morno, bem mais ou menos. Mas quem sabe dando mais uma chance não começo a gostar de fato....

more_horiz
Quase nada, vou trabalhar amanhã o dia todo e depois ir direto pra Suzano pra tocar la.
Mas espero hj a noite e talvez domingo conseguir jogar Forza Horizon 4 e Yakuza 6. Talvez testar meu Shenmue que acabou de chegar.

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :

Playstation 4
PSN: GBonatti

Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x

Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64

Twitter: G_Bonatti

more_horiz
Sexta-feira a noite eu acabei ficando em casa e joguei um pouco de Octopath Traveler enquanto assistia NBA. Eu na verdade não estava travado em um chefe, eu já tinha o vencido então avancei mais um pouco no chapter 4 do Alfyn chegando perto do chefe dele. No sábado eu não joguei videogame, mas ontem eu coloquei algumas boas horinhas no Forza Horizon 4. Felizmente essa semana tem feriado então vou conseguir jogar bem mais.

more_horiz
Permissão deste fórum: