Outubro tem Dia das Crianças! Lembra a época que isso significava um cartucho novo na sua estante? E daquela tia- avó que sempre te dava meias ou cueca de presente, te deixando cheio de raiva? Lembra também? Para alimentar apenas as boas lembranças, nós do OSD separamos mais alguns jogos retrô disponíveis na loja Steam para você torrar um pouco do seu salário e se dar de presente agora em outubro. Vamos lá!

SUGESTÃO #1

Se você está com saudades de jogar: Contra (NES); Quartet (Master System); Bionic Commando (NES); Super Turrican (NES); Journey to Silius (NES); The Adventures of Rad Gravit (NES); Rocketeer (NES)

Tente: Dark Void Zero



Sinopse: E quem disse que só empresa indie pequena produz jogo retrô? Olha aí a Capcom querendo faturar algum no filão da nostalgia de poucos bits! E ainda vem com uma historieta que é um projeto perdido de 20 anos atrás- cabe a você bancar ou não o Fox Mulder e dizer "I want to believe".
O jogo é padrão dos jogos de 8 bits do NES, tendo muitas das características dos jogos da época, como ser prioritariamente um jogo de ação de plataforma onde um herói solitário deve salvar o mundo de uma ameaça gigantesca- nesse, Rusty, um valente piloto de testes e amigo do peito de Nikola Tesla, contra a invasão de seres extradimensionais vindos de um lugar entre-planos chamado "Void". Tente colocar suas mãos no protótipo de foguete individual portátil, feche o Portal X e detenha a invasão!
Você não quer deixar Tesla decepcionado, quer?

(Mais dicas em: http://oldschooldigger.blogspot.com/2018/09/jogos-no-steam-para-retrogamers-17.html )