Compartilhe
Ir em baixo
Sonymaster
Semi-amador
Semi-amador
RetroPontos : 944

Kung-Fu UFO - Jogo para Mega Drive abre campanha no Indiegogo e ganha uma demonstração!!

em Qui 20 Set 2018, 20:10
Algumas semanas atrás você conferiu aqui no Blog Tectoy uma entrevista exclusiva sobre “Kung-Fu UFO”, novo jogo em desenvolvimento para o Mega Drive pelo estúdio indie uruguaio RetroNerve.

E como prometido pelos desenvolvedores Javier Leal e Sebastián Abreu, o projeto ganhou nesta terça-feira (18) uma campanha no site de financiamento coletivo Indiegogo, com uma meta de arrecadamento de US$ 35 mil.

Quem quiser apoiar o projeto pode escolher entre valores de US$ 10 a US$ 1.000, com diferentes recompensas, que variam desde o arquivo digital do jogo (US$ 25) até uma edição especial de colecionador que conta com versão física do game, trilha sonora, pôster, arquivos digitais e um Mega Drive customizado com o herói do jogo (US$ 1.000)!

E a boa notícia é que você não vai precisar esperar o lançamento para ter um gostinho do game, já que uma versão demo digital também foi disponibilizada para os fãs – testada e funcionando no Mega Drive da Tectoy!

Vale lembrar que a demo não representa a experiência completa, já que ainda faltam recursos e muitos ajustes e correções para fazer. Clique aqui para fazer o download do arquivo – para funcionar no Mega Drive da Tectoy será preciso renomear o arquivo, como por exemplo “kungfuufo.bin”.

Fonte: Blog Tectoy e Indiegogo
Bonatti
Moderador
Moderador
RetroPontos : 22370
https://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Re: Kung-Fu UFO - Jogo para Mega Drive abre campanha no Indiegogo e ganha uma demonstração!!

em Sex 21 Set 2018, 12:19
Curti a arte.
Mas odeio essa merda de fazer jogo pra console antigo.

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:

Playstation 4
PSN: GBonatti

Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x

Playstation 3 Super Slim HD 250GB

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64

Twitter: G_Bonatti
Sonymaster
Semi-amador
Semi-amador

Re: Kung-Fu UFO - Jogo para Mega Drive abre campanha no Indiegogo e ganha uma demonstração!!

em Sex 21 Set 2018, 20:28
Bonatti escreveu:Curti a arte.
Mas odeio essa merda de fazer jogo pra console antigo.

Poxa que pena Bonatti, eu acho legal, pelo menos o console principalmente um colecionador que tem ele original em casa, poderá usar um jogo novo em pleno mercado de videogames de geração superior. Isso é bem legal hoje em dia. Espero que sempre saia para todos os consoles possíveis. Até porque, para quem tem até esse console da Tectoy o Mega Drive que tem SD ele pega. Sorriso
Bonatti
Moderador
Moderador
RetroPontos : 22370
https://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

em Sab 22 Set 2018, 12:47
Eu não curto. Acho q é impor muitas limitações no desenvolvimento, só para falar "roda no console original".
Sem contar que devem gastar uma grana bem maior, pq é um cu programar pra eles, para fazer algo inferior. Eu não lembro de UM jogo que saiu assim que tenha sido realmente bom ou marcante; É sempre só "uau, saiu novo jogo de Mega Drive", mas um tempo depois ninguém comenta.

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:

Playstation 4

Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x

Playstation 3 Super Slim HD 250GB

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64

Twitter: G_Bonatti
Sonymaster
Semi-amador
Semi-amador

em Sab 22 Set 2018, 16:23
Bonatti escreveu:Eu não curto. Acho q é impor muitas limitações no desenvolvimento, só para falar "roda no console original".
Sem contar que devem gastar uma grana bem maior, pq é um cu programar pra eles, para fazer algo inferior. Eu não lembro de UM jogo que saiu assim que tenha sido realmente bom ou marcante; É sempre só "uau, saiu novo jogo de Mega Drive", mas um tempo depois ninguém comenta.

Olha Bonatti vou até que concordar contigo em relação a isso, digo isso pelo fato do jogo Pier Solar que foi um grande marketing mas com um problemas nas vendas no mega drive que foi portado para outras plataformas. O desenvolvimento foi complicado, conseguir fazer a produção do cartucho e tal é complicado, sei que o nicho é pequeno de colecionadores. Hoje tem jogos indies que tem o mesmo estilo nostálgico que não precisa estar em um console original para ser autentico estilo 8bits ou 16bits. Eu acho que o que esta no passado fica no passado porque já deu e foi legal.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: