RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionMicrosoft planeja novo serviço de assinatura que já vem com console Xbox One no pacote de aluguel.

more_horiz
Uma coisa que não se pode negar nessa geração é que a Microsoft é uma empresa muito mais engajada em oferecer jogos para seu público de formas diferenciadas: já temos o EA Access e o Xbox Game Pass, mas parece que pode vir novidade por aí.

O site Windows Central afirma que a Microsoft está estudando a implementação de um novo serviço de assinatura, O Xbox All Access. Pagando uma mensalidade de 22 dólares, o jogador garante assinatura Xbox Live Gold + Acesso ao conteúdo do Game Pass + um console Xbox One S!

Haveria também uma versão “Premium” do serviço, para quem quiser levar para casa um console mais poderoso: pagando 35 por mês, o jogador dá um upgrade no console, levando para casa um Xbox One X.

Em ambos os casos, haveria um contrato de 2 anos para ser honrado, ou seja, o jogador leva tudo isso desde que se comprometa a pagar a “mensalidade” por 2 anos… mais ou menos como um consórcio, com o diferencial que você já leva tudo a partir do primeiro mês.

Considerando os valores de cada item separadamente e a comodidade do combo, este novo plano acabaria sendo uma maneira bem cômoda para quem quer adquirir um Xbox One já com acesso à Live e uma pá de jogos.

Até o momento, a Microsoft não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas especula-se que não houve um anúncio da novidade na Gamescom por um motivo muito simples: o Xbox All Access seria um plano exclusivo para moradores dos EUA — e a Gamescom rola na Alemanha.

Já que o assunto é Microsoft e Xbox, aproveite e leia nossa análise do Xbox One X.

Fonte: Windows Central e Arkade

descriptionRe: Microsoft planeja novo serviço de assinatura que já vem com console Xbox One no pacote de aluguel.

more_horiz
Acho que a próxima geração será muito baseada em serviços... a MS tem feito um ótimo trabalho nesse sentido...

descriptionRe: Microsoft planeja novo serviço de assinatura que já vem com console Xbox One no pacote de aluguel.

more_horiz
@Gordola da Station escreveu:
Acho que a próxima geração será muito baseada em serviços... a MS tem feito um ótimo trabalho nesse sentido...

Serviços é o que ela mais quer vender hoje. E eu acho que tá mais que certa.

more_horiz
Se a Sony não se cuidar a Microsoft vai dar um belo chapéu nela na próxima geração.

No quesito relações publicas ela já ta dando um banho e fazendo muita gente olhar torto pra Sony.

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :

Playstation 4
PSN: GBonatti

Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x

Playstation 3 Super Slim HD 250GB

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64

Twitter: G_Bonatti

more_horiz
@Bonatti escreveu:
Se a Sony não se cuidar a Microsoft vai dar um belo chapéu nela na próxima geração.

No quesito relações publicas ela já ta dando um banho e fazendo muita gente olhar torto pra Sony.

A Sony se acomodou no sucesso... tem um ótimo produto, mas está acomodada pq está vendendo muito mais do que deveria, na minha opinião....
A grande cagada da MS, pra mim, foi o negócio de não tem mais exclusivos pro console.... isso faz muita gente não comprar o xbox pq pode jogar no computador. Tirando essa merda gigantesca, a MS fez uma geração, na minha opinião, entregando mais pro consumidor do que a Sony....

Ah, e o negócio do Xbox X foi uma besteira....

more_horiz
O maior problema da microsoft foi a primeira impressão. Ela abriu a geração mais arrogante que a Sony, não vendeu bem o produto, lotou o consumidor de duvidas e só dava meias respostas.... a Sony montou em cima e fez um marketing praticamente em cima das falhas da concorrente.
Quando ela voltou atras já era tarde de mais.

Até hoje tem gente que acha q não da pra comprar jogo usado no Xone e que tem que estar sempre online pra tudo.
O Spencer mesmo já assumiu q eles nunca vão conseguir livrar a cara dessa primeira impressão.

Oq eles estão fazendo agora é preparando o terreno pro futuro, e estão fazendo direitinho. Falta exclusivos (o lance com pc acho q atrapalhou menos q o esperado.... ela ganha com os 2, tem Crossplay tudo.... no final nao atrapalha e felizmente nao deve mudar), mas faltam jogos diferentes doq eles sempre entregam (isso é o unico ponto forte da Sony).

E acho que o Xone X foi um acerto. Muito site voltou a falar da Microsoft por causa dele... todas as apresentações de jogos são mostrados nele agora... ta ajudando ela a mostrar sua marca. O maior problema dele é ele ser capado pelo Xone normal.

Playstation 4

Nintendo Switch

WII U Black

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti

PC:
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI

more_horiz
@Gordola da Station escreveu:
@Bonatti escreveu:

A Sony se acomodou no sucesso... tem um ótimo produto, mas está acomodada pq está vendendo muito mais do que deveria, na minha opinião....
A grande cagada da MS, pra mim, foi o negócio de não tem mais exclusivos pro console.... isso faz muita gente não comprar o xbox pq pode jogar no computador. Tirando essa merda gigantesca, a MS fez uma geração, na minha opinião, entregando mais pro consumidor do que a Sony....

Ah, e o negócio do Xbox X foi uma besteira....

É bem normal as empresas se acomodarem.
A Nintendo se acomodou depois do SNES e do Wii.
A Sony se acomodou depois do PS2.
A Microsoft se acomodou depois do X360.

A impressão que eu tenho é que as empresas, depois de terem um console com muito sucesso, podem fazer o que quiserem e o passado mostra que isso não dá certo.

A diferença que eu vejo foi que a Sony começou a mudar a postura no final da vida do PS3 e no começo da vida do PS4, já estava com uma mentalidade que agradava o público.
Mas, agora começou a ser o que era antes e está perdendo a simpatia de quem joga, principalmente com a questão de cross play entre os consoles e pc.

Por seu lado, a Microsoft começou a geração mal e já começou a mudança.
Embora ainda há coisas que eu não gosto no One (como o tempo de instalação dos jogos), com o X eu me vejo planejando comprar mais jogos para poder jogar em 4K.
Agora com essa questão do Game Pass e isso sendo aumentado na próxima geração, eu acho que a Microsoft tem boas chances de repetir o sucesso parecido com o do 360.

O rumor de que teremos dois SKUs na próxima geração é bem interessante.
Um deles seria um console normal que já estamos acostumados e teria o preço de um console normal.
O outro seria algo similar a um Apple TV da vida, mas com maior poder de processamento e custaria em torno de US$99-125. Acho que esse seria um preço excelente e que ajudaria a vender muitos consoles logo no início. Criaria uma base instalada grande e de forma rápida.
Enfim, estou bem curioso para ver o que teremos no futuro (que acho que deve começar em 2020).

more_horiz
Próxima geração vai começar agressiva pra caralho.
Já da pra ver a Sony fazendo montagens de "SÓ NO PLAYSTATION VC TEM X" e a Microsoft com os serviços pikas.

Se a Sony não transformar a PSNow num concorrente da Game Pass acho q vai tomar uma boa bordoada no começo.

Playstation 4

Nintendo Switch

WII U Black

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti

PC:
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI

more_horiz
@Bonatti escreveu:
Já da pra ver a Sony fazendo montagens de "SÓ NO PLAYSTATION VC TEM X" e a Microsoft com os serviços pikas.

Se a Sony não transformar a PSNow num concorrente da Game Pass acho q vai tomar uma boa bordoada no começo.

Seria interessante se o TLOU 2 saisse direto no PS5, mas não vejo isso acontecendo.
Eles precisam da base grande do PS4 pra fazer o projeto dar dinheiro.
O que deve acontecer é sair um Remaster como saiu com o primeiro jogo.

more_horiz
Interessante isso, mas vai funcionar apenas na civilização. Brasil nem vai chegar.

Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

more_horiz
@Galdius escreveu:
@Bonatti escreveu:

Seria interessante se o TLOU 2 saisse direto no PS5, mas não vejo isso acontecendo.
Eles precisam da base grande do PS4 pra fazer o projeto dar dinheiro.
O que deve acontecer é sair um Remaster como saiu com o primeiro jogo.

Duvido q nao saia nessa geração mesmo, mas certeza q tem remaster dele e do 1 de novo no PS5.
Ou ele poderia ter retro, mas te falar q se tiver retro e sair REmaster eu compro o Remaster pq quero esses jogos o melhor possível sempre. Rindo

Playstation 4

Nintendo Switch

WII U Black

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti

PC:
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI

more_horiz
Permissão deste fórum: