Compartilhe
Ir em baixo
Galdius
Moderador
Moderador
RetroPontos : 6898

Re: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 10/08

em Qua 15 Ago 2018, 21:40
yon escreveu:
Galdius escreveu:
Galdius escreveu:
Gordola da Station escreveu:Rejogando Diablo 3 pela trigésima vez desde o lançamento do jogo.

Tenho muita vontade de jogar esse jogo, mas peguei a versão brasileira pro PS4 e tá em espanhol. Já pesquisei e vi que não tem como mudar a língua então o jogo ta encostado.
Minha esperança agora é sair uma versão pro Switch. Se não acontecer, devo pegar a nova versão que saiu pro Xbox One e pro PS4, mas vou importar dessa vez.

No final de semana eu coloquei já umas horinhas no Octopath Traveler e ontem a tarde eu fiz a Valley Route do Shock Troopers do Neo Geo, mas jogando no Switch. É um jogo bem curto, mas se não fosse pela possibilidade de colocar quantos créditos quisesse eu não iria terminar nunca.

Falei que a minha esperança era o jogo sair pro Switch e hoje foi feito o anúncio. No final do ano postarei aqui no fórum que estou jogando Diablo 3 no Switch.

Com frufrus de Zelda ainda

Pois é, veio melhor do que o pedido.
Sonymaster
Semi-amador
Semi-amador
RetroPontos : 909

Re: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 10/08

em Qua 15 Ago 2018, 22:21
Guitto escreveu:Joguei Forza Horizon 1 e 3, Red Dead Redemption, Perfect Dark Remaster e Metal gear solid V no Xone S que comprei esse final de semana ( http://www.retrogamesbrasil.com/t31947p400-oficial-qual-foi-sua-ultima-aquisicao#673281 )

Aproveitei bastante Smile

Algumas Screens que tirei:

Adoro o Forza Horizon, o primeiro principalmente. Xbox One é bom por causa disso, da retrocompatibilidade.
Permissão deste fórum: