RETRO GAMES BRASILConectar-se

Autor da IGN plagiariza review de youtuber (de novo)

Compartilhe

descriptionRe: Autor da IGN plagiariza review de youtuber (de novo)

more_horiz
@Gordola da Station escreveu:
E esse Marcola, hoje, por onde anda?

A galera descobriu por meio do Linkedin dele na época que ele não foi demitido PORRA NENHUMA. Parece que só tiraram o cara da vista do público mesmo e ele ficou fazendo trabalhos internos na IGN Brasil, sem aparecer. Evidente, ele DELETOU o perfil dele do Linkedin quando a galera descobriu isso, então fica difícil de saber hoje em dia.

Pior que esse Marcola era bem arrogante e xarope no podcast da IGN BR.

______________________ Assinatura ______________________

Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

more_horiz
@Guitto escreveu:

A galera descobriu por meio do Linkedin dele na época que ele não foi demitido PORRA NENHUMA. Parece que só tiraram o cara da vista do público mesmo e ele ficou fazendo trabalhos internos na IGN Brasil, sem aparecer. Evidente, ele DELETOU o perfil dele do Linkedin quando a galera descobriu isso, então fica difícil de saber hoje em dia.

curioso, vai ver o cara tem as costas quentes na empresa.

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

more_horiz
@Antonio Neto escreveu:
@Guitto escreveu:

curioso, vai ver o cara tem as costas quentes na empresa.

Cara, eu fiquei de cara com isso na época, aí fui pesquisar mais. Achei um blog de um jornalista descendo a lenha NO PLAGIADOR e nos outros jornalistas que estavam passando pano e sendo "corporativos" com ele.

Aí, eu fui ver os comentários, e lá pelas tantas tinha um cara CONHECIDO, GRANDE NESSE MEIO, e que simplesmente ERA O CHEFE NA IGN BR. Ele estava lá, adivinhe? PRA DEFENDER O PLAGIADOR DO ÚNICO JORNALISTA QUE CRITICOU O CARA e a redação da IGN BR. Eu entendi que ambos eram amigos, e o chefe da IGN BR tava meio que dizendo pra ele que não era bem assim, e que ninguém era independente nessa profissão...

Enfim cara, NESSE DIA eu peguei ranço e asco de um jornalista que eu admirava muito, mas na hora de ser coerente, preferiu passar pano em plagiador. E ainda foi atrás do único cara que teve peito pra dizer umas verdades.

Enfim, pra quem quiser ver, aqui está: http://geekness.com.br/o-plagio-do-ign-brasil-e-a-vergonha-do-jornalismo/

Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

more_horiz
Permissão deste fórum: