RETRO GAMES BRASILConectar-se

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/07

Compartilhe

descriptionRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/07

more_horiz
@Galdius escreveu:
@Bonatti escreveu:
Caraca, hahahahhaah.

hahaha
acho que deixei claro meu descontentamento com o jogo

Incrivel como é questão de gosto mesmo. Para mim achei um dos melhores jogos do PS4, pela historia, simplicidade e principalmente pela qualidade dos gráficos. Uma pena que seja pequeno demais o jogo.

Questão do preço nem posso reclamar porque comprei ele a 19,90 na promoção PSN.

Porque falo isso sobre questão de gosto? eu joguei o Horizon Zero Dawn que o pessoal adorou e mesmo terminando o jogo eu nem curti o jogo. Caso fosse escolher eu preferiria o The Order.

Mas analisando nos sites o pessoal detonou o jogo e teve uma grande baixa nas notas, por isso a empresa nem possibilitou de uma continuação.

more_horiz
@Jail escreveu:
@Galdius escreveu:

Call of Duty 2 no 360 me impressionou bastante quando saiu, era um outro nível comparado com os fps do PS2.
Não sei como o jogo envelheceu, mas tenho boas memórias dele.

Tô curtindo muito ele. Melhor que o CoD3, pelo menos.

E acho bonito ainda, considerando ser jogo de início de gen.

Esse COD2 pra mim é o melhor carreira de todos os COD que joguei. Mas ainda quero jogar aqueles dois primeiros de PC que dizem ser muito bom.
Esse fds joguei nada, comecei a jogar Out Of This World do SNES mas detestei a jogabilidade, acho que fui até o meio do jogo só.

more_horiz
Monterazo escreveu:
@Galdius escreveu:
@Bonatti escreveu:
Caraca, hahahahhaah.

hahaha

Incrivel como é questão de gosto mesmo. Para mim achei um dos melhores jogos do PS4, pela historia, simplicidade e principalmente pela qualidade dos gráficos. Uma pena que seja pequeno demais o jogo.

Porque falo isso sobre questão de gosto? eu joguei o Horizon Zero Dawn que o pessoal adorou e mesmo terminando o jogo eu nem curti o jogo. Caso fosse escolher eu preferiria o The Order.

Mas analisando nos sites o pessoal detonou o jogo e teve uma grande baixa nas notas, por isso a empresa nem possibilitou de uma continuação.

Com certeza é questão de gosto. Eu não consegui me adaptar a jogabilidade do Horizon. Acabei jogando o Zelda BOTW antes e quando fui jogar Horizon a jogabilidade pareceu muito travada pra mim. Já o Bonatti não sentiu a diferença de jogabilidade tanto como eu e adorou o jogo. Mas, Horizon é um jogo que coloquei umas 5 horas (ou talvez ate menos) e nunca mais voltei.

@naldin escreveu:
@Jail escreveu:
@Galdius escreveu:

Call of Duty 2 no 360 me impressionou bastante quando saiu, era um outro nível comparado com os fps do PS2.
Não sei como o jogo envelheceu, mas tenho boas memórias dele.

Tô curtindo muito ele. Melhor que o CoD3, pelo menos.

E acho bonito ainda, considerando ser jogo de início de gen.

Esse COD2 pra mim é o melhor carreira de todos os COD que joguei. Mas ainda quero jogar aqueles dois primeiros de PC que dizem ser muito bom.
Esse fds joguei nada, comecei a jogar Out Of This World do SNES mas detestei a jogabilidade, acho que fui até o meio do jogo só.

Se eu falar que lembro da campanha inteira, estarei mentindo, mas lembro de algumas partes dela e lembro até hoje de ficar impressionado pelos gráficos.
Acho que considero a campanha do CoD 4 melhor do que a do 2, mas ambos estão entre os melhores (também não joguei os de PC e nunca tive vontade pra falar a verdade).
Dos recentes, eu gostei da campanha do Infinite Warfare, mas ele também foi o único que eu joguei desde o Modern Warfare 3.

more_horiz
O 4 que você fala deve ser o Black Ops I? Se for ainda prefiro o MW 2 mesmo. Esqueci desses mais novos, Infinite e Advanced não joguei, meu irmão fala muito bem desse Infinite também.

more_horiz
@naldin escreveu:
O 4 que você fala deve ser o Black Ops I? Se for ainda prefiro o MW 2 mesmo. Esqueci desses mais novos, Infinite e Advanced não joguei, meu irmão fala muito bem desse Infinite também.

O 4 é o primeiro Modern Warfare.
Acho ele mais divertido do que o segundo MW, talvez pelo impacto que ele teve na época.
Desde então eu não o rejoguei.

more_horiz
@Galdius escreveu:
@naldin escreveu:

O 4 é o primeiro Modern Warfare.
Acho ele mais divertido do que o segundo MW, talvez pelo impacto que ele teve na época.
Desde então eu não o rejoguei.

Ah sim, ele realmente é muito bom também. Fácil de rejogar, campanha bem pequena.

more_horiz
Meu favoritos são o MW 1 e 2, BO 1 e 2 e agora esse CoD 2.

Meu último CoD vai ser o WWII (esperando fim de ano quando preço dele deve baixar pra comprar), porque esse BO4 sem campanha, vou passar longe. (PQP Activision... )

*O IW deveria ser uma série a parte sem ser CoD. Tem aquelas batalhas espaciais nele que a Activision poderia investir mais numa franquia própria.

______________________ Assinatura ______________________

more_horiz
@Galdius escreveu:
Monterazo escreveu:
@Galdius escreveu:
@Bonatti escreveu:
Caraca, hahahahhaah.

hahaha

Com certeza é questão de gosto. Eu não consegui me adaptar a jogabilidade do Horizon. Acabei jogando o Zelda BOTW antes e quando fui jogar Horizon a jogabilidade pareceu muito travada pra mim. Já o Bonatti não sentiu a diferença de jogabilidade tanto como eu e adorou o jogo. Mas, Horizon é um jogo que coloquei umas 5 horas (ou talvez ate menos) e nunca mais voltei.

Mas vou falar a verdade, eu não curto muito jogo de mundo aberto entende? geralmente quando eu jogo, realmente só cumpro o roteiro do modo historia, mas as missões secundarias eu nem as faço, acho que por isso que gostei de the order, por ser fácil e pequeno, sou um jogador casual demais hahahahahahaha

more_horiz
Monterazo escreveu:
@Galdius escreveu:
Monterazo escreveu:
@Galdius escreveu:
@Bonatti escreveu:
Caraca, hahahahhaah.

hahaha

Mas vou falar a verdade, eu não curto muito jogo de mundo aberto entende? geralmente quando eu jogo, realmente só cumpro o roteiro do modo historia, mas as missões secundarias eu nem as faço, acho que por isso que gostei de the order, por ser fácil e pequeno, sou um jogador casual demais hahahahahahaha

Nāo posso falar que sou diferente de você. Prefiro mil vezes mais um bom jogo linear a um bom jogo de mundo aberto. Eu acho que jogos lineares sāo mais bem planejados e conseguem entregar uma experiência mais polida. Claro que há exceçōes, como um GTA V, mas um jogo desse porte nāo é a regra do mercado. A maioria dos jogos de mundo livre sāo assim, porque é a moda do momento e nāo tem o tempo de desenvolvimento necessário para ter um mundo menos vazio do que deveria. A verdade é que o mundo aberto se tornou a alta dificuldades dos jogos 8 e 16 bits, ou seja, é a mecânica padrāo para aumentar a duraçāo de um jogo.

more_horiz
Permissão deste fórum: