Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Galdius
Moderador
Moderador
Mensagens : 12637
RetroPontos : 6925
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo

Resident Evil nos portáteis Nintendo

em Dom 22 Jul 2018, 15:08
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Resident Evil nos portáteis Nintendo
Um olhar sobre os jogos (e protótipos) da série do GBC ao 3DS


A série Resident Evil começou sua vida no primeiro Playstation e é normalmente associada aos consoles da Sony. Na época do Gamecube, a Nintendo fez um contrato com a Capcom para lançar os jogos da série em seu console 128-bits, mas estes jogos não foram os primeiros da série a saírem para consoles da Nintendo. Abaixo vamos entender um pouco da história da série nas plataformas da Nintendo, mas não iremos rever os jogos dos consoles de mesa, como o port do Resident Evil 2 para o Nintendo 64 e os jogos lançados para o Gamecube. Iremos lembrar a história da série nos portáteis da Nintendo.
1) Resident Evil – Gameboy Color


O primeiro jogo da série saiu em 1996 no Playstation e, em 1999, a empresa HotGen Studios Ltd da Inglaterra foi escolhida pela Capcom para portar o jogo para o Gameboy Color. Essa versão permitiria que o jogador escolhesse entre jogar com a Jill e o Chris, assim como a versão de PS1, e a ideia era que fosse uma conversão direta desta primeira versão com algumas novas inclusões, como uma maior variedade de inimigos, a habilidade de desarmar armadilhas e um novo modo de salvar o jogo sem a necessidade de Ink Ribbons.

Porém, depois que a HotGen Studios terminou o port e enviou o mesmo para a Capcom, a criadora da série decidiu por cancelar o projeto e não o lançar ao público, pois entendia que o jogo não deixaria os consumidores felizes por sua qualidade.

Desde então, dois protótipos saíram na internet, sendo um deles mais completo que o outro. Mas, ambos terminam perto da parte final do jogo e não estão completos. Os dois protótipos podem ser facilmente achados na internet e até mesmo foram lançados em cartuchos não autorizados fabricados na China.

2) Resident Evil: Gaiden – Gameboy Color


O primeiro jogo da série que realmente foi lançado em um portátil da Nintendo foi o Resident Evil: Gaiden de 2001 (Europa) -2002 (EUA e Japão) desenvolvido pela empresa M4. O jogo conta com a presença de dois personagens conhecidos dos fãs da série, Leon Kennedy e Barry Burton. Esses dois personagens são enviados para investigar um navio que estaria carregando uma arma bio-orgânica desenvolvida pela Umbrella.

Diferente dos outros jogos da série, este tem um gameplay com visão de cima para baixo para explorar e visão em primeira pessoa nos momentos de combate com uma retícula que mexe entre os lados e o jogador deve apertar o botão no momento correto para que a ação do personagem tenha efeito. Porém, o jogo não foi bem recebido pela crítica e pelos consumidores, tanto que hoje em dia uma cópia completa do jogo vale mais do que seria esperado normalmente de um jogo de Gameboy Color.

3) Resident Evil 2 – Gameboy Advance


A versão do Resident Evil 2 para o Gameboy Advance não chegou a ser nada além de um protótipo desenvolvido pela empresa italiana Raylight Studios para apresentar a sua engine Blue Roses. O protótipo foi mostrado para a Capcom, mas no ano de 2003 a criadora da série já havia perdido o interesse em ports de jogos para o Gameboy Advance e a empresa italiana acabou não trabalhando mais em cima deste projeto. Seria interessante sabermos como o jogo caberia em um cartucho de GBA e o que teria de ser removido do mesmo para isso, porque os cartuchos deste console da Nintendo comportavam 32MB e a Capcom já teve dificuldades para colocar o jogo no cartucho de 64MB do Nintendo 64.

Assim como o protótipo do primeiro Resident Evil para o Gameboy Color, este protótipo também vazou na internet e hoje em dia é possível jogá-lo tanto em emuladores como em consoles através dos famosos cartuchos falsos chineses.

4) Resident Evil: Deadly Silence – Nintendo DS


Em 2006, para comemorar o aniversário de 10 anos do lançamento do primeiro jogo da série no primeiro Playstation, a Capcom decidiu lançar este port para o Nintendo DS. Este port incluiu dois modos do jogo em um mesmo cartucho: o Classic Mode e o Rebirth Mode.

O Classic Mode é o jogo original com algumas alterações, como a adição de controles de touch-screen e o uso da segunda tela do console. O Rebirth Mode possui uma maior quantidade de inimigos, novos quebra-cabeças que usam o hardware do Nintendo DS. Neste segundo modo, há menos Hunters, os quais foram substituídos por Chimeras.

Esta versão também adicionou dois modos multiplayers para até 4 jogadores. O primeiro desses dois modos é cooperativo e o segundo é competitivo, no qual ganha o jogador que conseguir a maior quantidade de pontos matando monstros. Há um total de 3 fases multiplayer e 9 personagens selecionáveis.

O jogo foi recebido com críticas boas e ruins. Foi reclamado que o Classic Mode era muito semelhante ao original, mas o Rebirth Mode foi bem aceito pelas qualidades que trouxe ao jogo, como a virada rápida e a maneira de recarregar armas.

5) Resident Evil: The Mercenaries 3D – Nintendo 3DS


Depois de pouco mais de 5 anos do lançamento de Deadly Silence, a Capcom lançou o primeiro jogo da série para o 3DS. O jogo é basicamente uma combinação do modo Mercenaries do Resident Evil 4 e do 5 lançado para os consoles de mesa.

O interessante deste título é a possibilidade de os jogadores mirarem tanto em primeira pessoa como em terceira pessoa, seguindo o tipo de câmera que virou tradicional na série depois do lançamento do Resident Evil 4. Na tela de cima do 3DS é aonde a ação acontece, enquanto que a tela de baixo fica responsável por mostrar o inventário.

O jogo possui 8 personagens jogáveis, mas estranhamente o Leon não está nessa lista, que inclui Chris, Wesker, Hunk e outros. Este jogo também não foi muito bem recebido em geral e talvez um dos maiores atrativos dele foi o demo do jogo seguinte da série que sairia para o 3DS.

6) Resident Evil: Revelations – Nintendo 3DS e Nintendo Switch


Menos de um ano depois do lançamento do primeiro jogo da série no 3DS, a Capcom lançou a primeira versão do Revelations. O foco dos desenvolvedores deste jogo foi trazer de volta a série às suas origens de terror, algo que acabou ficando de lado nos jogos de console de mesa com o lançamento do Resident Evil 4, enquanto mantinha algumas características de gameplay dos jogos mais recentes. Essa volta às origens foi o motivo do jogo ter sido desenvolvido primeiro para o 3DS, pois os desenvolvedores acreditavam que o uso do 3D poderia criar uma experiência mais tensa e assustadora.

O jogo voltou a contar os personagens Jill e Chris sendo controlados pelo jogador e passou a ter uma história contada através da estrutura de capítulos para favorecer a jogatina portátil. A história se passa entre os jogos Resident Evil 4 e 5 e assim como Resident Evil: Gaiden, parte da história também se passa dentro de um navio.

Este jogo é com certeza o que teve a melhor recepção tanto da crítica como dos consumidores entre todos os jogos da série lançados para os portáteis da Nintendo. Porém, a sua sequência acabou não saindo para o 3DS, embora tenha sido lançado até para o seu concorrente, o PS Vita.

O que tivemos foi o relançamento do primeiro jogo para o Nintendo Switch e junto veio a sequência dele pela primeira vez em um console da Nintendo. Além dele a Capcom anunciou e lançou uma versão do Resident Evil VII capaz de rodar no novo console da Nintendo através de processamento na nuvem. Ficamos agora no aguardo para ver o que mais pode aparecer da série em um console da Nintendo.
avatar
Guitto
Moderador
Moderador
Mensagens : 28351
RetroPontos : 16520
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 32
Localização : Porto Alegre

Re: Resident Evil nos portáteis Nintendo

em Dom 22 Jul 2018, 15:38
Positivado! Conteúdo excelente! Em breve, faço um comentário sobre o post.

______________________ Assinatura ______________________

Panela dos sulistas.




"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi
avatar
Dopefish
Moderador
Moderador
Mensagens : 26278
RetroPontos : 7541
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 32
Localização : Nuuk, Groenlândia

Re: Resident Evil nos portáteis Nintendo

em Dom 22 Jul 2018, 17:56
Ótimo POST. Não conhecia o Gaiden, até que parece interessante.

Positivado e 2/10 só pra larga a mão de ser trox

______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA DOS USUÁRIOS DE 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE
PANELA VEM METEORO
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA VOLTA PANGEIA
avatar
Sonymaster
Semi-amador
Semi-amador
Mensagens : 530
RetroPontos : 944
Data de inscrição : 29/10/2017
Idade : 38

Re: Resident Evil nos portáteis Nintendo

em Dom 22 Jul 2018, 21:19
Muito bom o post, nem sabia que RE2 estava sendo produzido para o GBA, até que ficou legal, mesmo com as limitações do portátil.
avatar
Bonatti
Moderador
Moderador
Mensagens : 41877
RetroPontos : 22370
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Re: Resident Evil nos portáteis Nintendo

em Dom 22 Jul 2018, 21:41
Muito bom cara!

Os mais interessantes pra mim são o RE1 pra GBC e 2 para GBA. Eles parecem horriveis de se jogar e tal, mas é um trabalho impressionante o que fizeram neles. Principalmente o 1, ver aquilo num GBC chega a ser assustador, mas eu entendo não lançarem.

O Gaiden eu tenho uma leve vontade de jogar, mas não sei se teria saco pra terminar.

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti
avatar
Galdius
Moderador
Moderador
Mensagens : 12637
RetroPontos : 6925
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo

Re: Resident Evil nos portáteis Nintendo

em Seg 23 Jul 2018, 07:27
Monterazo escreveu:Muito bom o post, nem sabia que RE2 estava sendo produzido para o GBA, até que ficou legal, mesmo com as limitações do portátil.

Bonatti escreveu:Muito bom cara!

Os mais interessantes pra mim são o RE1 pra GBC e 2 para GBA. Eles parecem horriveis de se jogar e tal, mas é um trabalho impressionante o que fizeram neles. Principalmente o 1, ver aquilo num GBC chega a ser assustador, mas eu entendo não lançarem.

O Gaiden eu tenho uma leve vontade de jogar, mas não sei se teria saco pra terminar.

O que me fez criar esse tópico foi a descoberta desse protótipo do RE 2 pro GBA que eu não conhecia. Tem informações sobre eles alguns anos na internet já, mas eu nunca tinha visto. Ontem em um fórum gringo, postaram o link de um site que vende jogos falsos e repros, eu entrei e na seção de Gameboy tinha o cartucho do protótipo do Gameboy Color. Depois fui pesquisar no ebay para ver se tinha algum com label mais bonita e me deparei com o cartucho do protótipo do 2 pro GBA. Achei estranho e então fui atrás de mais informações. o que acabou resultando nesse tópico.

Sobre o Gaiden, eu lembro que o comprei quando era criança. Mas, era uma cartucho falso. Lembro que no dia em que comprei fui viajar de carro a noite e passei a viagem jogando, mas o cartucho não salvava e eu perdi todo o meu progresso. Desde então, nunca mais o joguei, mesmo agora tendo uma cópia completa original do jogo. Mas, vendo o HowLongToBeat, ele leva umas 4 horas para terminar então acho que dá para arriscar.
avatar
Henrico D. Santo
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 28310
RetroPontos : 9550
Data de inscrição : 20/07/2010
Localização : Santo André - Paulistarum Terra Mater

Re: Resident Evil nos portáteis Nintendo

em Ter 24 Jul 2018, 16:14
O primeiro RE no DS foi algo sensacional para mim! Jogar RE e um portátil? Isso era algo de outro mundo para mim. As partes que se usa o touch para esfaquear os zumbis era bem legal também.

______________________ Assinatura ______________________

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION


Santo André - Paulistarum Terra Mater
avatar
Galdius
Moderador
Moderador
Mensagens : 12637
RetroPontos : 6925
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo

Re: Resident Evil nos portáteis Nintendo

em Qui 26 Jul 2018, 08:33
Henrico D. Santo escreveu:O primeiro RE no DS foi algo sensacional para mim! Jogar RE e um portátil? Isso era algo de outro mundo para mim. As partes que se usa o touch para esfaquear os zumbis era bem legal também.

Eu o comprei logo quando saiu, mas joguei muito pouco dele.
O primeiro Resident Evil é um jogo que eu ainda quero terminar.
Tenho várias versões dele, mas o mais longe que cheguei foi voltar para a mansão e encontrar os hunters pela primeira vez.
avatar
Henrico D. Santo
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 28310
RetroPontos : 9550
Data de inscrição : 20/07/2010
Localização : Santo André - Paulistarum Terra Mater

Re: Resident Evil nos portáteis Nintendo

em Qui 26 Jul 2018, 09:09
Galdius escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:O primeiro RE no DS foi algo sensacional para mim! Jogar RE e um portátil? Isso era algo de outro mundo para mim. As partes que se usa o touch para esfaquear os zumbis era bem legal também.

Eu o comprei logo quando saiu, mas joguei muito pouco dele.
O primeiro Resident Evil é um jogo que eu ainda quero terminar.
Tenho várias versões dele, mas o mais longe que cheguei foi voltar para a mansão e encontrar os hunters pela primeira vez.

Ah eu sou o contrário, volta e meia tô fechando ele sempre que me dá saudades. Pra mim é o melhor RE disparado. Além do jogo ser bom, a nostalgia também ajuda, então pra mim tudo nele é "perfeito"!

A versão DS joguei pouco depois que saiu, mas o portátil era emprestado, então eu aproveitei ao máximo de rejogá-lo várias vezes! Que jogo delicioso!

______________________ Assinatura ______________________

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION


Santo André - Paulistarum Terra Mater
avatar
Bonatti
Moderador
Moderador
Mensagens : 41877
RetroPontos : 22370
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Re: Resident Evil nos portáteis Nintendo

em Qui 26 Jul 2018, 16:02
Henrico D. Santo escreveu:
Galdius escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:O primeiro RE no DS foi algo sensacional para mim! Jogar RE e um portátil? Isso era algo de outro mundo para mim. As partes que se usa o touch para esfaquear os zumbis era bem legal também.

Eu o comprei logo quando saiu, mas joguei muito pouco dele.
O primeiro Resident Evil é um jogo que eu ainda quero terminar.
Tenho várias versões dele, mas o mais longe que cheguei foi voltar para a mansão e encontrar os hunters pela primeira vez.

Ah eu sou o contrário, volta e meia tô fechando ele sempre que me dá saudades. Pra mim é o melhor RE disparado. Além do jogo ser bom, a nostalgia também ajuda, então pra mim tudo nele é "perfeito"!

A versão DS joguei pouco depois que saiu, mas o portátil era emprestado, então eu aproveitei ao máximo de rejogá-lo várias vezes! Que jogo delicioso!

RE1, em particular o Remake, é meu jogo favorito da franquia.
Eu acho que o "clima" do Remake é um dos melhores já feitos em um jogo de terror. Iluminação, os cenários, os Zumbis.... acho maravilhoso. Acho q nenhum jogo tem um design de Zumbis tão foda quanto o dele.

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti
avatar
Guitto
Moderador
Moderador
Mensagens : 28351
RetroPontos : 16520
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 32
Localização : Porto Alegre

Re: Resident Evil nos portáteis Nintendo

em Ter 28 Ago 2018, 13:04
A maioria dos jogos de portáteis da Série eu não joguei. Curiosamente, o primeiro que fui jogar, foi o Revelations, de 3DS. Achei ele muito bom por sinal, e até comprei a versão que saiu pra Wii U depois.

______________________ Assinatura ______________________

Panela dos sulistas.




"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi
avatar
Henrico D. Santo
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 28310
RetroPontos : 9550
Data de inscrição : 20/07/2010
Localização : Santo André - Paulistarum Terra Mater

Re: Resident Evil nos portáteis Nintendo

em Ter 28 Ago 2018, 13:22
Guitto escreveu:A maioria dos jogos de portáteis da Série eu não joguei. Curiosamente, o primeiro que fui jogar, foi o Revelations, de 3DS. Achei ele muito bom por sinal, e até comprei a versão que saiu pra Wii U depois.

Fui jogar o Revelatations no PC, depois de ter fechado o 6.

Não consegui achar graça nele. E olha que joguei o 6 hein? Mas o 6 ele é divertido e tem alguns toques nostálgicos.

Não sei, preciso dar outra chance para ele.

______________________ Assinatura ______________________

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION


Santo André - Paulistarum Terra Mater
avatar
Bonatti
Moderador
Moderador
Mensagens : 41877
RetroPontos : 22370
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Re: Resident Evil nos portáteis Nintendo

em Ter 28 Ago 2018, 14:14
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:A maioria dos jogos de portáteis da Série eu não joguei. Curiosamente, o primeiro que fui jogar, foi o Revelations, de 3DS. Achei ele muito bom por sinal, e até comprei a versão que saiu pra Wii U depois.

Fui jogar o Revelatations no PC, depois de ter fechado o 6.

Não consegui achar graça nele. E olha que joguei o 6 hein? Mas o 6 ele é divertido e tem alguns toques nostálgicos.

Não sei, preciso dar outra chance para ele.

Eita, eu acho o Revelations bem melhor que o 6. Tem algumas poucas coisas q remetem os clássicos e tal.

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti
avatar
Galdius
Moderador
Moderador
Mensagens : 12637
RetroPontos : 6925
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo

Re: Resident Evil nos portáteis Nintendo

em Ter 28 Ago 2018, 14:19
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:A maioria dos jogos de portáteis da Série eu não joguei. Curiosamente, o primeiro que fui jogar, foi o Revelations, de 3DS. Achei ele muito bom por sinal, e até comprei a versão que saiu pra Wii U depois.

Fui jogar o Revelatations no PC, depois de ter fechado o 6.

Não consegui achar graça nele. E olha que joguei o 6 hein? Mas o 6 ele é divertido e tem alguns toques nostálgicos.

Não sei, preciso dar outra chance para ele.

Eu comecei o Revelations tanto no 3DS como no Switch.
Nos dois consoles eu parei mais ou menos na mesma parte.
Não lembro o capítulo exato, mas não devo ter passado do terceiro.
Tem alguma coisa no jogo que me faz parar de jogar.
Ele parece ser um pouco mais travado do que os jogos mais recentes da série.
Talvez seja esse o meu problema com ele.
avatar
Bonatti
Moderador
Moderador
Mensagens : 41877
RetroPontos : 22370
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Re: Resident Evil nos portáteis Nintendo

em Qua 29 Ago 2018, 12:37
Galdius escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:A maioria dos jogos de portáteis da Série eu não joguei. Curiosamente, o primeiro que fui jogar, foi o Revelations, de 3DS. Achei ele muito bom por sinal, e até comprei a versão que saiu pra Wii U depois.

Fui jogar o Revelatations no PC, depois de ter fechado o 6.

Não consegui achar graça nele. E olha que joguei o 6 hein? Mas o 6 ele é divertido e tem alguns toques nostálgicos.

Não sei, preciso dar outra chance para ele.

Eu comecei o Revelations tanto no 3DS como no Switch.
Nos dois consoles eu parei mais ou menos na mesma parte.
Não lembro o capítulo exato, mas não devo ter passado do terceiro.
Tem alguma coisa no jogo que me faz parar de jogar.
Ele parece ser um pouco mais travado do que os jogos mais recentes da série.
Talvez seja esse o meu problema com ele.

Ele é mais travado mesmo.

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti
Conteúdo patrocinado

Re: Resident Evil nos portáteis Nintendo

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum