Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Grau Hut
Socio do Forum
Socio do Forum
Mensagens : 5705
RetroPontos : 4351
Data de inscrição : 16/11/2011
http://oldschooldigger.blogspot.com.br/

(OldSchool Digger) 10 Zelda- clones oldschool que valem a pena ser jogados

em Dom 15 Jul 2018, 22:38
"The Legend of Zelda" foi lançado para o NES em 1986 e além de dar origem a uma das franquias de maiores sucessos do mundo dos jogos também gerou uma quantidade considerável de "clones", os quais tentavam pegar carona no sucesso do título.
Sendo bem sincero... obviamente nem todo "clone" é um bom jogo, mas também acho que um jogo ser um "clone" de outro mais famoso não é, em si, impeditivo algum para ter qualidade e ser divertido. Nós do OSD separamos dez jogos antigos semelhantes demais com a franquia "Zelda" para ser mera coincidência mas que, independente disso, são legais por seus próprios méritos.

#1- Golden Axe Warrior (Master System)

Clonou quem? "The Legend of Zelda" (NES)


Um spin- off da popular série de beat'em ups mediefantásticos onde a Sega tentou pegar carona no sucesso do jogo da Nintendo mas sem deixar de lado a prata da casa, usando a fama de um sucesso próprio na mistura. O jogo tem uma história bem clássica, de um jovem guerreiro querendo vingança contra um lorde maligno que matou seus pais, mas tem tudo para agradar os fãs do gênero action RPG, além de participações especiais dos personagens originais de "Golden Axe" (e do próprio machado Golden Axe!) como um atrativo a mais.

(A lista completa no link a seguir: https://oldschooldigger.blogspot.com/2018/07/5-zelda-clones-oldschool-que-valem-pena.html )
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum