RETRO GAMES BRASILConectar-se

Retrogames Brasil Podcast #05 – E3 2018 (95, 96, 97, 98…)

Compartilhe

descriptionRe: Retrogames Brasil Podcast #05 – E3 2018 (95, 96, 97, 98…)

more_horiz
melhor podcast
15/10

______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA DOS USUÁRIOS DE 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE
PANELA VEM METEORO
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA VOLTA PANGEIA

more_horiz
Porra, caralho, que podcast do caralho! Melhor de todas já lançadas, por favor continuem assim!

Sobre minha citação, estou sem palavras, fiquei muito emocionado mesmo. Obrigado pelas palavras, ajudo sempre no que puder e faço com gosto, a RGB é uma comunidade que sempre dou valor desde minhas andanças pela internet desde quando comecei a me conectar em 1998. Apesar de todo carinho, ainda tenho muito o que fazer e gostaria de poder fazer mais. Mas minha vida tá complicada, nunca estive correndo tanto e tendo que cuidar de tantos assuntos variados, muito problemas... enfim, vamos batalhando sempre que possível. Gostaria de poder dar mais suporte, mas sempre que precisarem contem comigo!

Sobre o conteúdo em si, minha história se assemelha com a do Guitto; fiquei doente para ter um Saturn, mas no meu caso eu só conseguir tê-lo no começo de 97, exatamente no ano que ele o console começou a se mostrar já cansado e defasado no mercado. Mas eu era seguista fervoroso e, meses depois, tive contato com um N64. Aquilo foi uma explosão cerebral, foi algo de outro mundo, o impacto que o console me causou foi imenso! Mario 64 era (e ainda é!) maravilhoso! Gráficos absurdos, controle suave e magnífico, tudo novo e revolucionário! Pra mim o N64 está entre os melhores consoles da Nintendo, entre o SNES e o Cube. E eu, como seguista fanático, engoli a Nintendo depois daquele golpe no estômago, comecei a ver como a Nintendo também era maravilhosa tanto quanto a Sega. Mas, naquela geração, para mim a Nintendo já tinha levado a melhor, o N64 era algo magnífico!

Até hoje emulo essa maravilha! Apesar de seus defeitos técnicos somente por conta do cartucho e falta de alguns gêneros em sua biblioteca, para mim ele foi líder daquela geração 32/64 bits. Que console meus amigos, QUE CONSOLE!

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

more_horiz
O próximo vai ser especial, e está sendo gravado Sorriso

Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

more_horiz
@Guitto escreveu:
O próximo vai ser especial, e está sendo gravado Sorriso

vai ter algum tipo d manifestação esquerdista?!? :roleiDrir:

more_horiz
http://www.retrogamesbrasil.com/t36611-retrogames-brasil-podcast-06-um-pouco-sobre-nos-e-nossa-loucura Smile

Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

more_horiz
Permissão deste fórum: